Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 22 de maio de 2010

Desafio - Dia 19

Ei, gente

Pois é, não tô fazendo muito esforço, eu sei.. desde ontem o tempo virou, esfriou, tá chovendo, e isso me dá uma fome... tá teeenso. Tô tentando me segurar, mas acho que jaquei de novo hoje....

Mas eu não vou desistir. Amanhã eu começo de novo. Tenho que ser radical. Falta pouco para o desafio acabar e até agora só eliminei 500 g de fato. Isso é terrível. Quero mais. Posso mais, eu sei que posso.

Amanhã eu começo pra valer, ok. Então, tá combinado.

Cardápio do Dia (usando a nova tabela)
CM
1 xic. de café (40 kcal)
1/2 xic. de biscoito caseiro cebolinha (70 kcal)
AL
1 ft de lagarto recheado (180 kcal)
4 colh. de arroz (292 kcal)
1/2 concha de feijão (105 kcal)
1 colh. de farofa (70 kcal)
1/2 xic. de macarrão com molho (80 kcal)
LT
2 ft de pão light com 1 colh. de requeijão (187 kcal)
1 ft de mussarela e 1 ft de mortadela (111 kcal)
1 xic. de café (40 kcal)
JA
1 ft de carne assada (111 kcal)
2 colh. de arroz (146 kcal)
1 colh. de farofa (80 kcal)
Salada cozida (100 kcal)
2 copos de refrigerante (156 kcal)
1 copo de coquetel de frutas (155 kcal)

Total: 1923 kcal (tá vendo a diferença!! olha quanto eu tô comendo.. é um absurdo.. um exagero)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas