Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Os Dias Que Já Foram....



Oi, gente. Desculpem a falta de notícias.

É que esse final de semana foi o Congresso de Músicos Batistas aqui do meu estado... aí, eu viajei e não pude acessar o blog.

O meu cardápio foi recheado de coisas proibidas (desde de esfiha no Habib's - que eu nunca tinha comido e que não achei a menor graça - até hamburger no McDonald's). Mas isso já passou, ficou pra trás e a partir de agora bola pra frente. Recuperar o tempo perdido e correr atrás do prejuízo.

Ainda tem a questão da TPM... acho que estou nela (nem sei - pq depois do aborto tudo ficou doido - tive ciclos de 36, 41 e 46), mas eu tenho me sentido irritada, ora depressiva, ora inchada, ora gorda mesmo..rsrs. Bom, vamos ver o que acontece, mas pelas minhas contas e pelos outros ciclos ela tem 3 datas prováveis, das quais, um dia já foi: 30/04, 06/05 e 11/05.

Então, hoje começo uma nova etapa, aliás, amanhã, pra ser mais exata. Hoje, vou apenas beber bastante água, comer pouco e fazer um cházinho contra ansiedade... porque amanhã eu me peso e começo o desafio "Desistir Jamais" da Lú Francesa. É assim:

O desafio terá início dia 04/05 e terá fim dia 04/06.
É um incentivo para a reeducação alimentar. Não é uma disputa, mas, como incentivo, as(os) 5 que tiverem “diminuido” mais o IMC (índice de massa corporal) ganha um selinho especial do desafio.

Regras:
  • Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco/vermelho por dia (caso esteja grávida, amamentando ou tenha sérios problemas para beber, não é obrigatório); Esse eu vou mudar um pouco por que não suporto o gosto do chá verde e tb pq posso estar grávida e nem saber, né? Não vou arriscar.
  • Beber 2l de água por dia (água e/ou suco de fruta de natural); Ok
  • Praticar exercício físico pelo menos 3x por semana; Esse vai ser difícil, mas eu topei. Vamos lá!
  • Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes); Xiii... acho que esse é o pior...Oh, my God! Give me the victory!
  • Colocar seu peso uma vez por semana. Ok

Para entender um pouco melhor acesse:
http://www.lufrancesa.com/desafio/?page_id=273

Então, é isso. Amanhã eu posto o meu peso.
Bjsss

Nenhum comentário:

Minhas Visitas