Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 1 de junho de 2010

Desafio - Dia 29

Bom, como eu falei ontem, vou tentar manter meu foco... a questão é que de novo eu tô com aquele sentimento pulsionando no meu peito: "Quero ser mãe.." Pra onde olho, vejo crianças; pessoas sonham com minha gravidez; leio notícias sobre pessoas que tiveram seus filhos; até na leitura biblíca leio sobre filhos (estou lendo I Crônicas). Não!!! Por mais que eu queira ser uma mamãe linda, não tenho como impedir esse sentimento de fluir dentro de mim.

Vou continuar na dieta, sim, mas não posso deixar de lutar pelo desejo de ser mãe. Vou voltar a tentar engravidar... e só posso pedir e esperar que Deus ouça minhas orações o mais rápido possível.

Cardápio do Dia
CM
1 mini pão de batata com manteiga
1 xic. de café (40 kcal)
AL
1 pão francês com margarina (192 kcal)
1 xic. de café (40 kcal)
30 g de chocolate ao leite (172 kcal)
LT
1 hamburguinho assado (130 kcal)
1 copo de suco de goiaba (60 kcal)

Nenhum comentário:

Minhas Visitas