Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mais uma chance...

Gente,

As coisas que a gente quer nem sempre acontecem. Eu queria emagrecer um pouco até as minhas férias e nada... Ontem me pesei quase caí pra traz. Sei que estou inchada, provavelmente a TPM chegou... mas mesmo assim, tá demais.

Eu consegui perder no desafio um total de 0,700g e só... não foi como eu imaginava. Acho que eu não tenho aquela força de vontade de que tanto falam por aí... o que acontece comigo, gente? Porque é tão difícil chegar nessa meta?!

Tento me policiar, me manter no foco, mas é difíiiiiicil demais. Tô super chateada com isso. Só que não vou desistir agora, afinal, ainda faltam 15 dias exatos para as minhas férias, então, vou lutar mais uma vez. E não vou sonhar alto não. A minha meta é chegar aos 70 kg até dia 02/07/2010. Ou seja, bater a minha 1ª meta. É claro que nas férias a luta vai continuar, mas ao invés de lutar para emagrecer, eu vou lutar para manter o peso perdido.

Por favor, torçam por mim, me ajudem, dêem dicas. Eu vou fazer uma dieta de emergência, que como o próprio nome diz, é só para casos extremos e por CURTO período de tempo. Repito: só em casos URGENTES, urgentíssimos.

EU peguei essa dieta no site MMulher. Fiz algumas adaptações para o meu dia-a-dia e estou começando ela hoje. Regrinhas? Nenhuma específica. Apenas comer coisas saudáveis, sem exageros e beber bastante água. Lógico que vou tentar incrementar bebendo chás que auxiliam no emagrecimento e, se eu conseguir, fazer algum tipo de exercício (aff!).

Torçam por mim. É minha última chance para ficar com a cabeça mais relaxada para as férias... e mais uma chance para chegar à minha meta final.

Nenhum comentário:

Minhas Visitas