Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

domingo, 15 de agosto de 2010

6 semaninhas!!! Viva!!

Hoje cheguei a 6ª semana de gestação....

É tão bom saber que em 2 semanas vou poder ver meu bebê!!!

Hoje, continuei com os enjoos, gases e sono... fui à igreja pela manhã e à tarde, durmi feito pedra, ainda mais com o friozinho que tava fazendo... fui ao culto das 18h e voltei rápido pra casa. Motivo: frio. Gente, tava dando 16º aqui.... isso é frio pra caramba (Ok. Em Curitiba tava 9º), mas aqui em Guarapari o normal é 30º, 32º, então, imaginem....

Olhando as revistas de bebê que comprei ontem, decidi que eu mesma vou fazer algumas coisas para o bebê. Nada grande, tipo colcha, kit berço, nada disso. Mas vou tentar fazer quadrinhos, quadrinho da maternidade, toalhinhas, fraldas, paninhos de boca, essas coisas. Como eu fiz um curso de ponto cruz, só vou ter que relembrar pra fazer umas coisinhas... mas tb tô interessada em aprender patchwork. Fazendo umas pesquisas na net, acabei encontrando um site muito legal que ensina como fazer essa arte... http://www.verapatchwork.com.br/. As coisas dela são um encanto e ela ensina mesmo como fazer, o passo-a-passo em vídeo. Tô super animada! Por enquanto, estou conseguindo desenhos, mas quando o dindin sair, se sobrar algum, eu começo a comprar o material.

Bom, é isso. Amanhã começa a rotina de novo. Deus nos abençoe.
Bjsss

Um comentário:

Queli disse...

escrevi uma mensagem antes mas deu erro.
Vc já pensou nos nomes e na decoração??

Minhas Visitas