Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos Pais

Gente, vcs acreditam que meu marido tá fazendo chantagem emocional???

Tudo porque eu pedi pra manter segredo sobre a gravidez, por enquanto... só falamos com nossas famílias e amigos mais íntimos.

Falei com ele assim:"Nossa, amor, vc é muito sortudo, né? Outro dia dos pais que vc vai comemorar!!" Ai ele retrucou:"Vou nada... ninguém pode saber?!" Aff. Vê se posso com isso....rsrs.

Mesmo assim, amanhã é o dia dos pais e só tenho a agradecer a Deus pelo meu pai e pelo pai do meu filho, a quem muito amo.

Hoje, exagerei de novo... e acho que amanhã vai ser difícil não exagerar... mas os meus exageros não são comer de demais ou exagerar nas calorias... na verdade, o problema é comer depois das 18 horas; comer coisas pesadas não dá. Hoje teve um churrasco para comemorar o aniversário de uma amiguinha e amanhã, é dia dos pais, oras. O que fazer??

Bom, até amanhã então.
E desde já feliz Dia dos Pais a todos os papai desse mundo de Deus.

Nenhum comentário:

Minhas Visitas