Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Meu primeiro enjoo...

Gente,

Ontem o dia foi tranquilo, nada de muito extraordinário... mas aconteceu algumas coisinhas: primeiro, eu descobri - sem querer - que o acidente da terça tb tinha quebrado a porta do porta-malas do carro, pode?! E o pior: o cara da scania mentiu, ele não tem seguro... ai, Jesus!! Também não tive como ir ao ballet porque a visita ao apartamento me fez atrasar.. uma pena! Aliás, o apartamento não agradou muito não.... Também fiz outro teste de hCG e fiquei cheia de pulga atrás da orelha. Calma que eu explico.

O que dizem é que o nível do hCG tem que duplicar a cada 48 horas até 16ª, 18ª semana de gestação... pois é, o problema é que o meu não duplicou (dia 04/08 = 238,70 e dia 11/08 = 418,68).... fiquei super chateada, até chorei, me desesperei e comecei a pensar o pior... mas perguntei a minha amiga médica e ela disse que é assim mesmo, que tá aumentando e que só com US pra eu ficar mais tranquila. Só que eu não quero fazer a US antes da 7ª semana, pois gostaria de ver o coraçãozinho do bb batendo... se não, vou ficar mais encucada ainda. Minha amiga que tb tá grávida, disse pra eu não me preocupar, que tá muito no comecinho e que nem sempre as coisas acontecem matematicamente corretas..rsrs. Que filho é assim mesmo, sempre com surpresas...

Mesmo assim, mesmo mais tranquila, ainda tinha uma pontinha de medo... mas na manhã de hoje, eu orei muito e falei com Deus que eu até vomitava se fosse pro meu bebê ficar bem... e não é que Ele respondeu....

Peguei o ônibus e tive meu primeiro enjoo....ô coisa horrível, viu?! Não cheguei a por pra fora, mas foi por pouco... fiquei o dia todo assim, ora passava, ora voltava, mas graças a Deus não tive que ir pro vaso...aff! E mais graças a Deus ainda, porque ai sim me tranquilizei.

Almocei direitinho, apesar do enjoo e tô tomando água de pouquinho em pouquinho, porque dizem ser melhor assim quando começamos a ficar enjoadas.

Agora, tô aproveitando pra descansar... quando cheguei, tava tão exausta, que fui deitar um pouquinho (mas antes, comi uma caçarola que o maridão comprou), acordei, tomei um bom banho e tô esperando o marido chegar da igreja... mas tô mais tranquila e feliz novamente. Sei que vai dar tudo certo.

Bjsss
Até amanhã.

Um comentário:

Queli disse...

Oi Pris. Não fica encucada com beta nem com enjoos. Sabe que eu fiz a mesma coisa. Orei e pedi a Deus pra me dar um sinal de que tava tudo bem com meu bb. Sabe q no dia seguinte eu comecei a sentir enjoos.Bjs.

Minhas Visitas