Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

10 semanas e muito amor


Olha, desculpem a demora do post, mas é que a vida tá uma correria....

O bebê tá bem, tá crescendo - a barriga tá começando a aparecer pra valer. Os enjoos diminuiram beeeemmm, mas o sono parece que aumentou. A dor nos seios tb quase não existe, mas agora tá coçando que é uma beleza... O pior é a prisão de ventre (ou constipação) que se instalou dentro de mim: tomei iogurte, granola, comi milho (que sempre funcionou bem comigo), água e nada. Hoje pedi ao maridão pra comprar um mamão e iogurte de ameixa, pra eu bater tudo junto e botar pra dentro. Espero que funcione, pois já tive trombose hemorroidária há 9 anos e não tô afim de ter de novo (trombose hemorroidária é quando a veia do fufú forma um caroço - tive dois ao mesmo tempo e por serem grandes tive que fazer cirurgia - foi teenso).

Bom, completei 10 semanas ontem e estou super feliz. Confesso que fiquei com um sentimento um pouco esquisito esses dias, talvez por causa do aborto que ocorreu com essa idade gestacional. Mas eu sei que Deus tem cuidado de mim e cuidado do nosso filhote. Sei que ele(a) está crescendo e se desenvolvendo do jeito que tem que ser. Também já marquei a próxima ultra dia 08/10. Não vejo a hora de chegar esse dia para vê-lo de novo. Também marquei uma outra GO pra esse mesmo dia. Espero que ela seja boa e satisfaça meus desejos...rs.

A gente ainda tá na procura de um apartamento e nessa situação, nem posso planejar o quartinho - tenho minhas idéias bem formadas, mas não posso colocar em prática, sabe?! Eu fico pensando, como é difícil não ser rico... dinheiro não é tudo e não compra felicidade, mas compraria um bom apartamento e o quartinho perfeito pro filhote. Por enquanto só posso ir separando as idéias e esperar em Deus que no momento certo, Ele vai nos mostrar o nosso lar, o apartamento que Ele separou para nossa família. Orar é tudo o que posso fazer e procurar tb, né?! Não deixo de olhar as ofertas nas imobiliárias, mas a verdade é que os corretores não se interessam por quem não tem dindin pra dar.

Bem, acho que é isso. Tô com tanto sono, tanto que poderia dormir aqui mesmo, em cima do teclado...rsrs. O pior é que ainda faltam 2 horas pra eu sair do trabalho e hoje tem aula de ballet e reunião do TCC na facul. Tô lascada!!

Bjsss e até a próxima.

3 comentários:

Sincera D+ disse...

Ei amiga obrigado pelo recadinho, tem muitos medicos, eu rodei um montão deles e amo na que parei só que mais complicadim conseguir marcar com ela pq ela é disputada a tapa mas tenta quem sabe néh 33259368 , se não conseguir tem uma comunidade de mães e gravidas aqui de vix que indicam um monte lá http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=34227306&tid=2576950156068117525
bjo boa sorte, e parabéns pelo bb, Deus abençoe muito

- Anine Pinheiro - disse...

obg pela visitinha!
Vou te acompanhar! Parabéns por essa nova etapa. Ser mãe é milagre de Deus!

Beijos

Deyse Figueiredo disse...

Linda estou seguindo seu blog...
Em relação ao medo do aborto, coloque nas maravilhosas e sabias mãos de Deus que ele saberá o caminho certo para vc.. Foi o que eu fiz, quando estava com 11 ou 12 semanas eu tive um sangramento que sinceramente pensei que fosse perder meu pequenino ser, mas pedi com fé naquela hora de agunia, que Deus fizesse a sua vontade não a minha mas se a vontade Dele fosse igual a minha ficaria feliz...E assim foi, hj estou com 20 semanas na metade da Gestação e a minha Luiza se formando bem na casinha dela... rsrsrsrsrs... Entregue tbm nas mãos de Deus a procura do seu Ap que ele te mostre o melhor lugar para morar com sua familia... Estou orando por vc lindaaa.. Um grande beijo.....

Minhas Visitas