Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Podem me chamar de doida...

Olha, eu tentei mas não aguentei... tive que comprar o Angel Sounds...

Para quem não conhece é um doppler (tipo de ultrasson sem imagem) que vc usa em casa, quando quiser, para escutar o coração do bebê... na verdade, dá pra escutar os soluços, as brincadeiras dele dentro do útero, enfim, algo interessante e nem tão caro. E o melhor: vc pode gravar as batidas do coração do seu baby pra escutar onde quiser ou então, gravar as batidas do seu coração, para tocar para o bebê depois que ele nascer e assim, acalmá-lo. Geralmente, recomendam utilizar a partir das 20 semanas, mas algumas amigas conseguiram ouvir o coração do baby com 12, 13 semanas.

O meu, comprei na cor verde com branco, mas existe o rosa e o azul tb. Vem 1 doppler com saída para 2 fones de ouvido; 1 cabo para gravação; 1 fone de ouvido e 1 bateria.

O meu comprei aqui:

O vendedor é super atencioso e muito bem recomendado. Comprei por volta das 10h e meia hora depois ele já havia enviado o pedido para postagem nos correios (ele faz isso para compras efetuadas até as 11h). Vale a pena. Dica: compre pelo MercadoPago - assim vc corre menos riscos, caso dê algum problema, ok?! Se alguém quiser comprar e tiver dúvidas, pode deixar um comentário que eu ajudo.
Bom, é isso. Foi a minha maluquice do dia... espero que funcione e que meu marido pegue leve na bronca, pois vou fazer uma surpresa pra ele...rs.

Bjsss.

2 comentários:

Bia disse...

Oi amiga, obrigada pelo recadinho no meu cantinho.
Nunca tinha visto esse "brinquedinho", mas achei interessante... Acho que se eu contar pro meu marido ele vai querer na hora...
Vou ler seu blog com calma hj a tarde, pois agora eu e meu bebê estamos com fome, já são 12:34!rs
Tô te seguindo.
Bjs

Gi-vida saudável disse...

ai que td esse doopler...nunca vi isso nao!!

amo modernidade...rsss
bjks

Minhas Visitas