Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

2ª US e sexo!!!

Gente, desculpem a demora do post... na correria que foi meu final de semana, foi difícil conseguir um tempinho pra vir aqui, mas eu não podia deixar de falar tudo o que aconteceu.

Na sexta, fomos para Vitória bem cedinho, pois o maridão tinha trabalho para apresentar na aula, ou seja, tive que assistir duas aulas na facul dele - detalhe: morreeeeendo de sono..rsrs. Depois, almoçamos com minha sogra e fomos para a clínica fazer o US. Graças a Deus, tinha marcado o primeiro horário e aí a espera foi pequena.

Entramos na sala e, confesso, que me deu um friozinho na barriga - porque íamos medir a TN e ver o osso nasal, né?! - mas depois, quando eu vi a primeira imagem do meu baby, fiquei tranquila. Ele tava lindo, dormindo. Ai, antes da médica começar a gravar ela balançou bastante minha barriguita e ele acordou. Acordou, mas ficou meio dormindo, sabe?! Ela mediu o CCN e a TN do jeito que ele estava: de barriga para baixo, mas depois, percebeu que as medidas não estavam exatas e mediu de novo quando ele ficou na posição certa. Resumindo: CCN de 8.12cm e TN 1.8mm. Tudo certo, graças a Deus!!

Eu fiquei toda boba, porque o baby - depois que acordou - deu um show!! Virou pra todos os lados, chupou dedo, chutou.... enfim, me deixou babando, né?! Mas, lá no finzinho, eu pedi pra médica, com a maior cara de pau: "Será que a gente pode tentar ver o sexo? Eu sei, não tá tão formadinho, mas eu queria ver se dá pra ter alguma pista...." A doutora, como todos os médicos, disse que era difícil nessa fase...mas quando ela pegou a imagem lá de baixo, falou: "É, mas já dá pra ver!!" Eu, toda serelepe, disse: "É _______ né?!" Ela riu e confirmou....rsrsrs. Ampliou mais a imagem e me mostrou...kkkk.

Aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=sqQXmyR7khI
Bom, foi isso. Quem quiser saber o que é, vai ter que entrar no link e ver o vídeo no YouTube. Amanhã, eu volto pra contar da consulta e do chá de bebê da minha prima...rs.

Bjsss

4 comentários:

Carla Domingos disse...

Parabeeeens pelo meninão!!!!
É muito bom saber o sexo, neh?!

E bem-vinda ao time de mamães de meninos!!
Quantas semanas está agora?
Já escolheu o nome?

Bjinhos da Carla e Davi!

Julia disse...

Oiii flor‼

É um meninão, que coisa mais linda.
Parabéns, agora dá pra focar mais nas coisinhas dele neh ???

Já decidiu o nome ???

Conta pra gente!!

Aliás, muito obrigada pelo selinho, vou divulgar lá no blog.

Bjoo

Deyse Figueiredo disse...

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Nossa eu tinha a impressão tbm que esperava um menino, o pai tbm... Mas quando vimos era uma menina lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa..

Que Deus te abençõe e abençõe seu bb..

Futura mamãe disse...

Parabéns pelo meninão. Que bom que deu para vc saber logo o sexo. No meu caso vou tentar saber no final do mês.

Minhas Visitas