Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amigo Baby

Meninas, demorei, mas enfim tá aqui.
Para facilitar, vou usar um site que faz o sorteio automático e gratuito, o Amigosecreto.com. Assim, não haverá erros, nem confusões.

As incrições começam hoje e vão até o dia 01/12. Quem não se inscrever até essa data no site, não poderá participar. Então, vamos lá!

Amigo Baby

Para participar, tem que:
  • Ser seguidora desse blog;
  • Estar ciente que isso é uma brincadeira séria. Quem não entender isso e de alguma forma desrespeitar as regras, será excluido.
Para se cadastrar:
  • Escreva nos coments:

Nome

Sexo do seu bebê e nome

Cidade/estado

E-mail

  • Acesse o site: http://www.amigosecreto.com.br/
  • Clique em Cadastro (no lado direito superior)
  • Preencha todo o cadastro e confirme seu e-mail
  • Faça seu login e clique na opção "Entrar para um grupo já existente"
  • Informe o nome do nosso grupo: Amigo Baby
  • Pronto!! Você já estará fazendo parte do grupo

Regras:

  • O site vende presentes e pede pra que vc crie sua lista escolhendo os presentes da loja. Então, cada pessoa deverá escolher 5 (cinco) presentes diferentes, porém o Amigo Baby só os usará como exemplo. Não precisa comprar do site, ok?! E escolha algo que tenha a ver com nosso tema principal que é nossos bebês.
  • O valor máximo foi fixado em R$ 20,00 para que todos possam participar. Lembrando ainda que tem o valor do frete/postagem do presente dos Correios.
  • Vc poderá entrar em contato com a pessoa que te sorteiou através de bilhetinhos no próprio site. Isso é muito legal, pq vc poderá ajudar a escolher o melhor presente ou apenas interagir com a pessoa que te sorteou, sem saber quem é. E tb poderá mandar recadinhos a todas as participantes.
  • O sorteio é automático. O próprio site fará o sorteio entre os participantes cadastrados e enviará via e-mail o nome e dados do seu sorteado. Então, nem mesmo eu saberei quem tirou quem, ok?!
  • O sorteio será realizado dia 01/12 e vc terá que postar o presente nos correios até o dia 15/12. A pessoa deverá receber seu presente até o dia 22, então, tenha atenção ao prazo dado pelos Correios - pode ser que vc tenha que enviar antes.
  • No dia 23/12, todos os participantes do Amigo Baby deverão criar um post em seus blogs e colocar a foto do presente que ganharam com um agradecimento. Quem não respeitar essa regra, não participará de outros sorteios e brincadeiras que vierem a surgir.
Então, é isso. Dúvidas que surgirem, coloquem nos coments (estes não serão publicados).
Quem quiser, pode divulgar nosso Amigo Baby (é só copiar a imagem do lado direito superior dessa tela e o link desse post). E lembre-se que o Amigo Baby é apenas um modo de interagirmos ainda mais umas com as outras, ok?! É pra ser uma brincadeira sadia e gostosa de Natal.
Então, Feliz Natal!!!!
Bjsss

14 comentários:

Juliana Fernandes disse...

É, amiga.... qual é o site?
Esse Amigo Baby é como o www.amigosecreto.com.br??
Pois esse eu conheço bem e uso todo ano pra confraternizar com meus amigos.
Beijos da
Mamãe Ju

Carla Domingos disse...

Oiii eu quero participar sim, so preciso saber qual site é.
Estou com 26 semanas, o Davi é pra nascer +- em 20/02/2011.
Meu email eh carlabrandalize@hotmail.com
Moro em Palotina/Pr

Bjinhos espero o email

Carol Liôa disse...

eu quero, eu quero, eu quero^^
Carol Liôa
Baby - Clarice
Fortaleza - CE
carolbytatoo@hotmail.com

Mih Fernandes disse...

Olá Flor!

Adorei a idéia!!!

Michele Fernandes
menino (nome indefinido.. ainda rsrsrs)
Conselheiro Lafaiete/MG
cheliarruda@gmail.com

Bjos!!!

Juliana Fernandes disse...

Amiga, agora eu entendi e já cadastrei.
Nome: Juliana Fernandes
Menino - nome indefinido ainda. Tá quaaaase, aguenta mais um pouco... :-)
Brasilia - DF
jufcunha@gmail.com
Bjos

Camila Regina disse...

Amigaaaa, la vaii
Nome: Camila Regina
Menina- Maria Fernanda
Recife- PE
milinha.regina@hotmail.com

Bjosss

Cyy disse...

Heyyy melhorou a sua saúde??? :) espero q sim!!
bjinhuxxx

Thaline Livia disse...

Agora eu entendi amiga....
Vamos lá:
Thaline Livia
Menina/ Anna Sophia
Fortaleza-Ce
thalinelivia@hotmail.com

Tati Carmo e Melo disse...

Eu quero!!!
Mamãe: Tatiane Aline do Carmo e Melo
Bebê: Menino / Miguel
Belo Horizonte / MG
tatianealine @terra.com.br

Carol Liôa disse...

amiga agora q fui ver ali do lado o time dos meninos e o time das meninas^^ adorei! rsrsrsrsr

Jaque Moraes disse...

Eu queroooo!
Mamãe: Jaqueline Moraes
Bebê: menino - Guilherme
Canoas - Rio Grande do Sul (RS)
jaquegvm@yahoo.com.br

Mummy Brown disse...

Mamae : Monique Brown
Bebe: Menina Yasmin
Inglaterra - Gra Bretanha
mriotterie@hotmail.com

Bia disse...

Amiga, eu quero participar!
Mamãe: Fabiane (Bia)
Bebê: Bernardo Antônio
Rio de Janeiro - RJ
fabianecc@yahoo.com.br

SOmente uma coisa a perguntar: nossa amiga Mummy Brown mora fora do Brasil, será que fica muito caro enviar o presente pelo correio? Não quero ser chata, mas me preocupo em tirá-la e não ter grana pra enviar.
Bjs

Rivânia Ribeiro disse...

eu também estou preocupada, mais vou fazer um esforço! Já estou lá hein!!!

Minhas Visitas