Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Uma parte da semana...

Meninas,

Ontem fui a dentista. Confesso que, na sala de espera, ao ouvir aquele barulho característico do motorzinho lá na sala da dentista, me passou um certo medo pelo espinha. Mas depois que eu entrei, isso parou. Graças a Deus, não era uma cárie. Na verdade, ela disse que como meus dentes tem umas "valas" fundas, costuma escurecer com o tempo. Ela restaurou a resina de duas obturações e fez a limpeza com fluor. Pronto. Ela disse que eu cuido bem dos meus dentinhos e que só preciso voltar em 6 meses... quando o Noah já tiver nascido..rsrs. Ufa!!! Pelo menos, fiquei livre de uma das ameaças ao parto prematuro, né?! E com um sorriso mais aberto, com certeza.

Mudando de assunto. Eu sempre amei assistir filmes. Comédia, ação, aventura, sempre são meus preferidos. Lembro que, depois que casamos, passamos a assistir muitos filmes, eu até perdi a conta. Mas depois que começamos a faculdade, isso foi diminuindo e só nos resta esperar pelas férias pra ter um tempinho a mais. Então, que, nesse fds começamos a assistir filmes pra valer. Como tem tempo que não assistimos nada (a não ser quando fomos ao cinema na semana retrasada), provavelmente vou correr atrás do tempo perdido e assistir todos os que ficaram de lado nesse tempo. Assistimos no sábado o filme Karatê Kid, com o Jaden Smith e o Jackie Chan. Amei!!! Simplesmente, show. Lógico que o Jaden ainda é um menino, e não tem como compará-lo ao Ralph Macchio (o Daniel San dos anos 80) que arrancava suspiros nas menininhas como eu..rsrs. Mas o filme é muito bom. Vale a pena assistir. Ontem, começamos a assistimos o Robin Hood novo, com Russel Crowe. Muito bom tb... conta a história de um jeito diferente, antes do Robin se tornar o Robin... ainda vamos ver o final hj, mas já gostei do enredo, então é outro filme que vale a pena. Enfim, a partir de agora estou aberta a sugestões de bons filmes, ok?!

Meninas, faltam apenas 7 dias para as inscrições do Amigo Baby se encerrarem. Até agora temos 9 meninas cadastradas. Vamos nos apressar!! Não deixe pra fazer sua inscrição em cima da hora, ok?! E as meninas que já se cadastraram, por favor, voltem lá no site e escolham os seus presentes. Se tiverem alguma dúvida, estou aqui pra ajudar. Se quiserem uma idéia, olhem o meu perfil ou o da Fátima ou o da Jaque e vcs entenderão como fazer, ok?!

Bom, o Noah tem se mexido cada vez mais... (modo de falar, já que ele se mexe desde a 13ª semana.rsrs). Quando deito é batata! Mas agora, até mexendo no computador ele dá uma mexidinhas...rsrs. Uma dilíciaaaaaa!!! "Mamãe quer mais, filhote!"

Na semana passada, minha prima Poly que tá esperando o Pedro pra esses dias, teve contrações e foi ao hospital. Estava com 3 cm de dilatação, mas nada. O Pedro deu bem pra trás...rsrs. Na segunda, ela me chamou no msn dizendo que tava com contrações de 5 em 5 minutos... mas até agora nada!! Esse menino tá muito danado... dá o alerta pra entrar, e não entra...rsrs. Paciência né. Ela está com 38 semanas.. vamos ver se até o fds esse menino resolve nascer..rs.

Enfim, acho que é só.
Bjsss

12 comentários:

Mummy Brown disse...

Oi Pri, que bom que nao era carie ne? Nao sabia que problema dental era uma das causas de parto prematuro. Eu tb amo assitir filme,nao assisiti ainda Robin Hood, mas deixa eu te contar um babado de familia. O primo do Graham o Daniel aparece no filme, ele eh muito bom com cavalos e empresta alguns dos cavalos deles de raça para o filme e é até figurante, nao sei qto que ele aparece mas eu sou toda orgulhosa dele rs. Daniel Brown depois ver se voce acha o nome dele nos figurantes depois rs. Vou me cadastrar sim, quero muito participar do amigo baby. legal ja ter 9 amigas tem que ser numero par ne? Fica com Deus linda! Bjos

Thaline Livia disse...

Que bom que está tudo bem com sua saúde bucal...Quanto as mexidinhas, eu lembro quando tava com umas 18 semanas que ficava pedindo mais agora que ela luta boxe com as minhas costelas eu peço pra ela manerar com as mexidonas... kkkkk Mas cada fase da gravidez é um momento único e especial, curta muito amigaa... Bjo pro pequeno Noah!

Carol Liôa disse...

amiga q sorte a sua com seus dentinhos! eu nuca tive sorte... varia muito d pessoa p pessoas, meus dentes sempre foram muito frageis... e tenho pavor d dentista o q ñ ajuda muito......

Tati Carmo e Melo disse...

Que ótimo que não havia nada de errado com os dentinhos! Pri, ainda não me inscrevi no Amigo Baby por pura falta de tempo. Estou passando rapidamente pelos blogs, mas até o fds eu me inscrevo, ta? Beijosss

Cyy disse...

Graças a Deus q a dentista t liberou :) pq eu tô lascada...rs mas dá p aguentar até o parto!
Eu amei o filme do Jaden, ele é uma graça, já é bom ator dsd cedo :) Vc já viu Um ato de liberdade? é bárbaro! Bjinhuuuuu

Queli disse...

Ai Pris, o meu bb tem dia q mexe muito ,mas tem dia q nem um pulinho ele dá.
Q bom q o seu ja ta dando o ar da graça.
Parece q o meu só faz gracinhas pro papai.

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Caraca, faz mais de 1 ano que nao vou ao dentista. Nao gosto muito de filme tipo Karate Kid não, mas o Hobin Hood eu já assisti, muio bom! Beijo

Elexina disse...

HUM
ADORO FILMES, JA VI OS DOIS QUE VC DISSE, SAO BONS MESMO...
NAO VOU PARTICIPÁR DO AMIGO BABY, TO ACHANDO QUE NAO VOU DA CONTA, ENTAO NAO VOU TENTAR ABRAÇAR O MUNDO.RSRS
BOA SORTE PARA SUA PRIMA ...

BJUS

Juliana Fernandes disse...

Pris, que bom que os dentinhos estão bem . Falando de parto e tal já sinto medo só de pensar.... mas tudo dará certo para todas nos.
Beijos da
Mamãe Ju.

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Que bom que está tudo bem!Adorei a foto a baixo da barriga na árvore de Natal!

Tati Neitzel disse...

Oi Pris, a Carla mamãe do Davi, indicou seu blog, e flou pra eu participar do amigo baby \o/ como funcina flor? Já estou te seguindo tb.

Beijos

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!!!
Quanta novidade!
Eu fiquei essa semana toda só escrevendo os posts no word, copiava e colava no blog bem rapidinho. Agora tô colocando as visitas em dia!
Ótimo saber do nascimento do teu primo e melhor ainda saber que conseguiu marcar com a médica que querias, para ter o parto normal!
Ainda bem que não era cárie que tu tinha. Tenho pavor só em pensar em fazer algum tratamento bucal estando com o Gui na minha barriga...
E quanto as mexidinhas, te prepara amiga: de agora em diante elas ficarão freqüentes e mais "fortes". Algumas vão até te fazer dar gargalhadas (experiência própria)! rsrsrsrs
Quanto ao preparo dos seios, tinha a mesma idéia: pra que passar óleo, se é para a pele ficar mais grossa??? O fato é que o meus bicos estão muito menos sensíveis que antes e sinto que estão mais durinhos. Não sei se a pele tá mais grossa, não. E para mim, o uso do óleo tá só servindo para poder fazer a massagem (pois a "seco" não dá e nem podemos passar cremes nessa região... então restou o uso dessa gordura natural). Não conheço outra opção de produto para a massagem.
Se tiver mais dúvida, me manda a pergunta que eu respondo!
Beijinhos pra ti e pro Noah!

Minhas Visitas