Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oitavo e Nono Dias


Geeentem, ontem foi meu niver...rsrsrs

Fiquei mais experiente e linda... acabei indo pro salão e dando um trato no visu. Passei a tesoura também, afinal, o calendário de madrinha de casamento deu um stop e até a formatura no final de ano, ele cresce de novo.

Bom, vamos ao que interessa. Meu cardápio da terça foi:
Café-de-Manhã:
1 copo de suco com ração humana
Lanche da Manhã:
2 biscoitos de coco
1 xic. de café
Almoço:
4 colh. arroz
4 colh. feijão
1 colh. salada maionese
1/2 ft de carne assada
Lanche da Tarde:
1 pão frances com maionese light
1 xic. de café
Jantar:
1 pão frances com maionese light
1 copo de suco
Ceia:
1 copo de suco

E o de ontem (lembrem que foi meu niver - então, dá um desconto, ok?!):
Café-de-Manhã:
1 1/2 biscoito de coco
1xic. de café
Almoço:
1 ft pequena de lasanha
1 ft pequena de empadão de frango
2 colh. de arroz
salada de agrião, tomate seco e feijão branco
1 copo de refrigerante
Jantar:
1 prato de haposai com arroz colorido
1 biscoito da sorte
2 copos de refrigerante

Bom, isso é tudo. Assim que der posto uma foto do meu novo cabelo. Espero que gostem. Por enquanto, agora visto a camisa dos 27...rsrs


Bjsss

terça-feira, 27 de abril de 2010

Concursos Culturais

Dia das Mães:

3 pares de calçados para vc e 3 para sua mãe no site Bebecê:
http://www.bebece.com.br/diadasmaes/

Kits Kolosh no Clube Kolosh:
http://www.kolosh.com.br/clube/?p=814

Kits Avon:
http://www.diadasmaesavon.com.br/#/home

Diversos:

Pranchinha Conair na Revista Nova:
http://nova.abril.com.br/concurso-cultural/efeito-liso/index.shtml

Palette da Boticário na Revista Shape:
http://www.revistashape.com.br/promocao/abril10/promoBoticario.htm

Kit de Maquiagem MAC na Revista Marie Claire:
http://editora.globo.com/pesquisas/pesquisa_marieclaire_310310.htm

Penteado de Festa - Fácil

Eu sempre amei cuidar de mim... além de economizar (o maridão que gosta!), a gente fica mais livre pra inventar. Aprendi a fazer as unhas, maquiar e cuidar do meu cabelo sozinha; é lógico que, às vezes, a gente erra, mas o tempo resolve tudo e a gente volta a tentar.

Estou tentando engravidar; então, esse ano, não posso pintar o cabelo com a cor que gosto (aliás, tive que escurecê-lo), porque acho muito esquisito o cabelo metade pintado e metade não. E também não posso cortar (que triste! tava doida pra deixar ele curtinho) por causa da formatura (mas ainda pode me dar uma doida, e...); então, estou investindo nos penteados.

Aqui vou mostrar pra vcs o penteado que fiz no casamento da minha amiga Kathyúcia.



Nesse domingo, eu também usei (só que sem efeites e com um coque de arremate) para ir ao culto à noite. Eu garanto: faz o maior sucesso!!

Fiz um tutorial, mas tá difícil de postar... vou ver se consigo mais tarde. Mas fiquem tranquilas. Logo ele estará por aqui.

Bjsss

Mais Sorteios...

Sorteio de 01 Vestido Kinka no blog Glam for you:
http://glam4you.com/2010/04/sorteio-vestido-kinca-imperdivel/

Sorteio de Kits de Maquiagem no blog Fashion Free: (até 30/04/2010)
http://fashionfree.wordpress.com/2010/04/23/primeiro-sorteio-fashion-free/

Sorteio de 01 Kit Schwarzkopf no blog 2Beauty: (até 30/04/2010)
http://www.2beauty.com.br/blog/2010/04/26/sorteio-dia-das-mamis-kit-schwarzkopf/

Sorteio de 01 Kit com Mini Gloss e Pingente no blog Pílulas-de-Moda: (até 30/04/2010)
http://pilulas-de-moda.blogspot.com/2010/04/sorteio.html

Sorteio de 01 Kit Koloss no blog Tem de Tudo: (até 13/05/2010)
http://temdetudo.com/2010/04/sorteio-koloss-cosmeticos/
http://glam4you.com/2010/04/sorteio-vestido-kinca-imperdivel/

Sétimo Dia

Nossa! Ontem foi fogo... não consegui me alimentar corretamente e eu explico...

Primeiro, porque não tenho condições financeiras de arcar com alimentação (marmitex - quentinha) todos os dias. Segundo, porque o lugar onde trabalho tem uma cozinha muuuuito nojenta (eca!) e fica impossivel trazer comida de casa para esquentar naquele lugar (único, onde tem microondas e fogão)... Tô tentando conseguir uma bolsa térmica, das boas, daquelas que realmente seguram a temperatura... mas até lá, só almoço direito qdo alguém daqui traz comida a mais e oferece.

Bom, por causa disso, meu cardápio ontem foi só de carboidrato (integral):
Café-da-Manhã:
2 biscoitos de coco e 1 xic. de café
Almoço:
6 biscoitos de coco
Lanche da Tarde:
1 copo de suco
Jantar:
1 pão francês com 1/2 colherzinha de manteiga
5 cookies
1 xic. de café
Ceia:
100 ml de iogurte com 2 colh. de granola

Vamos ver se hoje consigo maneirar... mas eu duvido. Tenho que conseguir uma bolsa térmica. Torçam por mim...

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Divulgando Sorteios

Sorteio de 01 Kit de Scrapbook em comemoração ao aniversário do blog Art by Cris: (até 26/04/2010)
http://artbycris.blogspot.com/2010/04/aniversario-do-blog-art-by-cris_02.html

Sorteio de 01 Kit de Maquiagem da Koloss no blog Usei-Contei!: (até 29/04/2010)
http://useicontei.blogspot.com/2010/04/sorteio-6-necesserie-loosho-da-koloss.html

Sorteio do Livro A Princesa em Treinamento no blog Sucré Poison: (até 29/04/2010) http://venenoacucarado.blogspot.com/2010/03/1-promocao-do-blog-sucre-poison.html

Sorteio de 01 Colete Preto - Tamanho M no blog Para Meninas: (até 29/04/2010)
http://paraasmeninas.blogspot.com/2010/04/sorteio-de-um-colete-lindoo-preto-tam.html

Sorteio de 01 perfume Gabriella Gabatini no blog Amigas e Mulheres: (até 09/05/2010)
http://www.amigasemulheres.com.br/2010/04/dia-das-maes-ma-cherie-sorteio.html

Sorteio de 01 Kit para Banho da Emporium Bettin no blog Manuelices: (até 07/05/2010)
http://manumanuelices.blogspot.com/2010/04/sorteio-emporio-bettin.html

Sorteio de 01 Relógio no blog Vamos Falar de Coisas:
http://tayanaborges.blogspot.com/2010/04/sorteio-do-blog.html

Sorteio de 01 Kit Avon no blog Feufolândia: (até 24/05/2010)
http://feufolandia.blogspot.com/2010/04/1-ano-de-feufolandia-sorteio-para-voces.html

Boa sorte.
Pris

Quinto e Sexto Dias

Gente, ontem foi uma correria só... nem deu tempo de passar aqui. É que fui madrinha de casamento e aí, já viu, né?! Bom, o cardápio de ontem foi:
Café-da-Manhã:
2 biscoitos de coco e 1 xic. de café
Lanche da Manhã:
100 ml de iogurte com cereal
Almoço:
1 ft pequena de lasanha
4 colh. de arroz, 1/2 concha de feijão, salada de tomate e 1 colh. de farofa
1 copo de refrigerante
Lanche da Tarde:
1 pão frances com 1/2 colherzinha de manteiga
1 xic. de café
Jantar:
1/2 pratinho de frango à passarinho
1 copo de refrigerante

E o de hoje foi:
Café-da-Manhã:1 pct de Club Social integral
Almoço:
1 filé de frango grelhado e 1/2 bife grelhado
1/2 porção de batata palito, 4 colh. de feijão tropeiro, 1 ft de pão de alho
1 copo de refrigerante
1 ft de pavê
Lanche da Tarde:1 salgadinho
1 copo de refrigerante
Jantar:
1 ft de pizza portuguesa
1 copo de refrigerante
1 bola de sorvete


Foi isso... amanhã trago novidades. Bjss

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quarto Dia

Hoje andei visitando muitos blogs e me tornei seguidora de alguns... são todos tão interessantes...
Bom, meu cardápio de hoje foi:

Café-da-Manhã:
1 copo de vitamina com 2 colh. ração humana
Lanche da Manhã:
1 ft de pão de laranja com 1/2 colherzinha de manteiga
1 xic. de café
Almoço:
1 sanduiche natural de frango e 1 copo de suco
Lanche da Tarde:
1 maçã e 2 biscoitos de coco
Jantar:
1/2 porção de frango grelhado
1/2 porção de aipim frito
1 copo de refrigerante

Bjsss

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Terceiro Dia

Gente, não é fácil resistir às tentações... parece que toda vez que estamos dispostas a enfrentar uma dieta alimentar e correr atrás do prejuízo, as coisas gostosas nos cercam por todos os lados... Ontem, eu tive um Chá de Lingerie de uma amiga que casa no sábado... ai, já viu, né?! Mas eu tentei me controlar... o problema é que depois fui à casa de um casal de amigos assistir o jogo do Flamengo (Aff!) e eles fizeram um churrasco... o jeito foi eu comer um pouquinho e bater em retirada assim que deu...rsrs Deu certo... não deixei de comer, mas evitei de me "empanturrar" altas horas da noite (como faria antes).

Bom, hoje o meu cardápio foi:
Café-da-Manhã:
1 copo de vitamina com 2 colh. de ração humana
Lanche da Manhã:
2 biscoitos de coco
Almoço:
Salada de agrião, alface e tomate
4 colh. de arroz, 2 colh. de feijão, 1/2 posta de peixe grelhado
Lanche da Tarde:
1 caçarola
Jantar:
2 ft de pão preto com maionese light
1 copo de suco
Ceia:
100ml de iogurte com 2 colh. de cereal

Pra facilitar, vou começar a contar as calorias. Acho que isso ajuda também, apesar de eu já ter uma noção de quanto eu estou ingerindo e de onde estou exagerando...

Bom, é isso. Também estou mexendo no layout do blog... vamos ver se consigo definí-lo até amanhã.

Bjsss
Pris

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Segundo Dia

Oi, gente.

Voltei com o cardápio de hoje:
Café-da-Manhã:(8h)
1 copo de vitamina com 2 colh. de ração humana
Lanche da Manhã:(10h)
1 xic. de café
1 ft de pão preto light com maionese light
Almoço: (12:30h)
4 colh. de arroz, 2 de feijão, 1 bife, 1 colh. farofa, 2 colh. macarrão e 1/2 banana frita.
1 copo de suco
Lanche da Tarde:(15h)
1 xic. de salgadinhos chips
1 copo de refrigerante
Jantar:(18h)
1/2 pratinho de carne de churrasco em tirinhas
4 colh. de farofa
1 copo de refrigerante

Só lembrando que hoje foi feriado e por isso, acordei mais tarde e vou dormir mais tarde ainda...rsrsrs.

Bjsss

Primeiro Dia

Olá,
Bom, estou começando uma reeducação alimentar. Na verdade, já tem algum tempo que estou nela, mas vira e mexe, acabo jacando. Comecei com 78,200kg em janeiro e mesmo com essas idas e vindas, eliminei 2,300kg. Ufa!!



Bem, agora é pra valer. Esse blog é um incentivo para que eu consiga meu objetivo: -15 kg até julho, quando terei minhas tão sonhadas férias no Nordeste, pois não dá pra ir pra praia como um bujãozinho, certo? Então, determinei metas e vou cumprí-las até lá. E se Deus quiser, serei um exemplo.


Bom, ontem foi o primeiro dia da dieta de verdade. E apesar de não ter seguido à risca tudo o que sabemos, comecei bem: de ontem pra hoje enxuguei 400g, ou seja, estou com 75,500kg. Uauuuu!!!


Bom, meu cardápio foi o seguinte (20/04/2010):
Café-da-Manhã:
1 copo de suco com 2 colheres de ração humana
Lanche Manhã:
1 pãozinho brioche com 1/2 colher de maionese light
Almoço:
4 colh. arroz, 2 de feijão, 2 colh. de carne moída, 2 colh. salada de repolho refogado.
1 picolé
Lanche da Tarde:
1 banana prata
Jantar:
3 brioches com maionese light
1 copo de suco
Ceia:
100 ml de iogurte com 2 colheres de granola

Ok. Poderia ter sido melhor. Mesmo assim, fiquei satisfeita por ter comido nos horários certos (3/3horas), ter comido pouca quantidade em cada refeição e de ter tomado água na medida (o que para mim é um sufoco!).
Espero ser melhor hoje... mas vou postar o cardápio só mais tarde, ok?!
Bjsss


Minhas Visitas