Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 29 de junho de 2010

Resumo do Fim de Semana

Bom, gente, o fds foi maravilhoso.... hotel é hotel, mordomia sempre é bem-vinda..rs

A única parte triste foi o teste de farmácia... resolvi fazê-lo no sábado e deu negativo.... chorei demais. E o pior é que até hoje, nem sinal da monstra... vou esperar mais e se até dia 07 não descer, faço um beta.

Bom, tirei muitas fotos e aproveitei bastante, mas agora tô numa correria só, pois falta 1 dia para minhas férias e 4 para a viagem ao Nordeste. Hoje é feriado aqui na cidade e por isso dei uma passadinha aqui só para atualizar mesmo.

Na viagem não sei se vou ter tempo, mas vou tentar colocar algumas coisas aqui.

Bom, até a próxima então.
Pris

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um Lugar Lindo

Genteeee,

Que lugar liiindo!!! A pousada é uma gracinha, mas o que mais me encantou foi o visu do meu quarto: a mata fechada e a Pedra Azul. Prometo tirar muitas fotos nesse lugar. Aposto que vcs vão querer correr para cá.´

Quanto à monstra, nada dela ainda... na quarta, resolvi comprar outro teste de gravidez. Trouxe ele na bolsa, quem sabe?! Se ela não aparecer até amanhã, eu faço... ou será que espero até domingo? Ai, dúvida cruel!!

Bom, quanto à dieta, tenho que ser franca: tô fazendo o possível, mas é difícil. Primeiro pelo frio, que faz o nosso corpo pedir mais calorias; segundo, pelas gostosuras mesmo... haja coração!! Mas, vou fazer o meu melhor, prometo!

Bom, mantenho vcs informados.
Bjsss

terça-feira, 22 de junho de 2010

Fugindo do Trabalho

Bom dia,

To passando aqui pra dizer que esse fim de semana tem o retiro da igreja. Vamos para a Pousada Eco da Floresta, fica nas montanhas do estado. Eu nunca estive lá, mais dizem que é lindo. Tô super curiosa....

Também tô correndo muito no trabalho, pq vamos pra lá na quinta e eu tenho que deixar o máximo de coisas adiantado por aqui. Mas vai valer a pena. Eu espero!

Quanto à dieta, não to colocando o cardápio aqui, mas to fazendo o meu melhor. Já melhorei bastante, mas ainda tô de TPM... e nada 'dela' chegar... será??!! Vamos esperar.

Bjsss e até a próxima.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fim de Semana

Teeeenssssooooo.... É como posso definir.

No sábado, teve confraternização com um grupo da igreja e, mesmo não tendo enfiado o pé na jaca, churrasco é sempre um cardápio calórico por demais. Já no domingo, teve jogo do Brasil... fomos torcer pela Seleção na casa de um amigo que é super exageraaaaado e ai já viu, né?!

Bom, como havia dito sábado, meu ciclo tá completamente pirado, mas, porém, entretanto e todavia, mais uma data passou e nada na bendita dar sinal: 14/06, 20/06 e 25/06. Vamos ver se agora vai... Será?!

Bom, meu cardápio hoje:

CM
2 biscoitos aveia e mel
1 xic. café
AL
1 sanduiche natural de frango
1 copo de suco de maracujá
1 ft de pudim

sábado, 19 de junho de 2010

Tô Perdida

Eu já disse pra vcs que depois do aborto, meu ciclo ficou desregulado, né?! Pior que isso, só essa cabeça-de-vento esquecer quando começou o último ciclo... Tô perdida.... Sei que não foi dia 06/05 e nem 11/05 (olhei os posts e no dia 06 tava inchada ainda, enquanto que, no dia 11, já tava desinchada). Então, ela veio dia 08 ou 09 ou 10.... O que eu faço??

Bom, pra ter uma base, vou adotar o dia 09 só para fazer as contas. Assim, as provavéis datas são: 14/06, 20/06 e 25/06. Uma já foi... vamos ver né, quem sabe??!!!

Torçam por mim.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma Novidade...

Não, eu não tô grávida - ou pelo menos ainda não tô sabendo..rs. É que nesse tempo que fiquei sem postar aconteceu uma coisa no meu trabalho: eu fui promovida. Sou uma sub-gerente agora...mexe! É por isso que meu tempo agora tá escasso. Mas eu prometo que vou voltar a postar todos os dias e tb vou dar uma atualizada no meu blog "Do Amor à vida". Se vc ainda não passou por lá, clique no link do lado esquerdo e delicie-se.

Bjsss e até amanhã.
Pris

Dieta de Emergência

Só para constar, aqui está o link para a dieta que vou fazer. Ela é uma dieta hipocalórica, de 1100 kcal, que promete a perda de 5 kg em 15 dias e o cardápio é bastante variado. Muito bom mesmo.

E tb vou utilizar os chás da dieta que está descrita aqui. Eles são ótimos e funcionam mesmo. Eu já os usei, só que dá uma preguiiiiiiça preparar....rs

Mas vou usá-los esses 15 dias pra dar um up na dieta.

Meu cardápio hoje:
CM
1 ft de pão integral light com 1 colh. de requeijão
1 xic. de café
LM
1 banana
AL
1 hot dog simples (pão, molho de tomate e 1 salsicha cozida)
1 copo de suco de maracujá
1 brigadeiro pequeno (ô vício: doce depois de comer!)
LT
100 ml de iogurte com 2 colh. de granola
JT
1 risole pq de molho de camarão
1 copo de suco de laranja
1 ft de panetone

Mais uma chance...

Gente,

As coisas que a gente quer nem sempre acontecem. Eu queria emagrecer um pouco até as minhas férias e nada... Ontem me pesei quase caí pra traz. Sei que estou inchada, provavelmente a TPM chegou... mas mesmo assim, tá demais.

Eu consegui perder no desafio um total de 0,700g e só... não foi como eu imaginava. Acho que eu não tenho aquela força de vontade de que tanto falam por aí... o que acontece comigo, gente? Porque é tão difícil chegar nessa meta?!

Tento me policiar, me manter no foco, mas é difíiiiiicil demais. Tô super chateada com isso. Só que não vou desistir agora, afinal, ainda faltam 15 dias exatos para as minhas férias, então, vou lutar mais uma vez. E não vou sonhar alto não. A minha meta é chegar aos 70 kg até dia 02/07/2010. Ou seja, bater a minha 1ª meta. É claro que nas férias a luta vai continuar, mas ao invés de lutar para emagrecer, eu vou lutar para manter o peso perdido.

Por favor, torçam por mim, me ajudem, dêem dicas. Eu vou fazer uma dieta de emergência, que como o próprio nome diz, é só para casos extremos e por CURTO período de tempo. Repito: só em casos URGENTES, urgentíssimos.

EU peguei essa dieta no site MMulher. Fiz algumas adaptações para o meu dia-a-dia e estou começando ela hoje. Regrinhas? Nenhuma específica. Apenas comer coisas saudáveis, sem exageros e beber bastante água. Lógico que vou tentar incrementar bebendo chás que auxiliam no emagrecimento e, se eu conseguir, fazer algum tipo de exercício (aff!).

Torçam por mim. É minha última chance para ficar com a cabeça mais relaxada para as férias... e mais uma chance para chegar à minha meta final.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Pé na Jaca....

Bom, esse tempo todo que passei longe, foi péssimo... na verdade, depois que o desafio acabou, enfiei o pé na jaca legal e fiquei hiper mega chateada comigo mesma....

Mas, vou tentar recuperar o tempo perdido e voltar a lutar contra esse peso que insiste em me perseguir... "Xô!! Vc não me pertence! Tá amarrado com cabo de aço!"

Vamos partir para uma dieta própria. Sem grandes expectativas, mas com determinação redobrada.

Espero contar com o apoio de vcs.
Bjsss
Pris

terça-feira, 1 de junho de 2010

Desafio - Dia 29

Bom, como eu falei ontem, vou tentar manter meu foco... a questão é que de novo eu tô com aquele sentimento pulsionando no meu peito: "Quero ser mãe.." Pra onde olho, vejo crianças; pessoas sonham com minha gravidez; leio notícias sobre pessoas que tiveram seus filhos; até na leitura biblíca leio sobre filhos (estou lendo I Crônicas). Não!!! Por mais que eu queira ser uma mamãe linda, não tenho como impedir esse sentimento de fluir dentro de mim.

Vou continuar na dieta, sim, mas não posso deixar de lutar pelo desejo de ser mãe. Vou voltar a tentar engravidar... e só posso pedir e esperar que Deus ouça minhas orações o mais rápido possível.

Cardápio do Dia
CM
1 mini pão de batata com manteiga
1 xic. de café (40 kcal)
AL
1 pão francês com margarina (192 kcal)
1 xic. de café (40 kcal)
30 g de chocolate ao leite (172 kcal)
LT
1 hamburguinho assado (130 kcal)
1 copo de suco de goiaba (60 kcal)

Minhas Visitas