Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Como sempre, um monte de coisas...

Pois eh,

Gostei muito da repercussão do meu último post. Todo mundo tem alguma coisa pra falar, né?! Acho importante debater o assunto e buscar o maior número de informações possíveis. Afinal, é do nosso corpo e do nosso momento mais que especial que estamos falando, né?! Não é certo deixar outros decidirem pela gente...

Enfim, mudando de assunto, no sábado faço 6 anos de casada. Sim, a 6 anos eu entrava na igreja, toda sorridente ao lado do meu pai meio emburrado (tadinho), indo ao encontro do amor da minha vida, daquele que me deu o nosso maior presente: o Noah.... algumas fotos ai pra relembrar:


A entrada...
Cantando com o maridão...
Um beijo...
Minha invenção.. ficou legal, né?!

Ok?! Eu sei que tô diferente, afinal nessas fotos eu estava com 58 kg - magra até demais!! Mas enfim, logo voltarei a ficar gata e gostosa como antigamente... foi minha promessa pro maridão e vou cumpri-la com a ajuda de vcs... mas isso é assunto pra depois que o Noah nascer. Não quero ficar preocupada com isso agora.

Já combinei tb o meu ensaio fotográfico. Provavelmente, será na 3ª semana de fevereiro (se Deus quiser, até lá, estarei livre do trabalho). Já discutimos como quero as fotos e pra minha alegria, meu fotógrafo e sua esposa (que tb é fotógrafa e técnica em enfermagem - e que fotografará meu parto) me deram esse ensaio de presente!!! Não é demais!!! Amigos assim, não tem preço...
Quanto ao meu trabalho, gente é demais... num tô aguentando. É briga, é um querendo furar o olho do outro, é confusão atrás de confusão, além da pressão extraordinária cada vez que se vai fechar o pagamento dos servidores... eu já decidi que não fico lá depois do dia 11.. na verdade, tô tentando sair antes, mas se não for possível, depois do dia 11 não tem acordo. Vou sair e ponto final. Além do que, tem muita coisa pra eu fazer, né?! Quarto, últimos preparativos, o chá, as fotos, a preparação para o parto normal... enfim, um monte de coisas.

Bom, o Noah continua do mesmo jeito: tem dia que mexe até - e tem outros, que dorme, dorme e dorme... queria que ele fosse mais sapeca, afinal, a gente baba com os chutes e movimentos deles, né?! Mas, tudo bem... o importante é que ele esteja bem.

Eu sei que pode parecer bobagem, mas um coisa anda atrás da minha orelha... o Noah não virou ainda, gente. A médica disse que em geral, o primeiro filho vira entre a 30ª e a 32ª semana... mas eu já vi muitas vendo o bebê virado antes da 28ª... queria tanto ver ele virado na US de semana que vem.... vcs podem me dizer com quantas semanas o bebê de vcs viraram??!! Só pra eu ter uma idéia.... e matar essa pulga que tá me atormentando.....rsrs.

Domingo, faremos 30 semanas. Não é lindo, isso??! Dia 29, 6 anos de casada e dia 30, 30 semanas de gestação!!! Tô muito feliz... mesmo com as pulgas que aparecem e os aborrecimentos no trabalho, essa gestação me deixou muito feliz... e isso ajuda a gente a se sentir mais bonita, mais poderosa. Me sinto uma mulher realizada. Não importa nem os quilinhos a mais... olho no espelho (e mesmo ainda achando a barriga um pouco pequena), me acho linda!!! Que bom, né?! Espero que se sintam assim tb.

Bom, vou parar por aqui. Prometo mais post interessantes sobre parto e amamentação daqui pra frente... tenho descoberto muita coisa e vou contar tudo pra vcs.
Bjsss

9 comentários:

Cyy disse...

Ah amiga o mais importante é vc se sentir bem consigo msm e logico nao exagerar pq nao fz bem p saude de ngm! q o Noah venha mtoooo saudavel, pq dps com a amamentação ele vai te secarrr!
bjusss

Juliana Fernandes disse...

Pri, o Henrique ainda não virou também, mas sei que ainda está cedo... Não sei bem fazer essa conta, pois já ouvi falar que varia muito
de bebê para bebê.
E cuide-se nesse seu trabalho, hein!! Eu também sempre tive trabalho estressante e sei bem como é! Paciência é a palavra chave!
Tudo pelo bem dos nossos príncipes!!
Beijokas e fiquem com Deus
Mamãe Ju

Queli disse...

Acho q nem me lembro qndo pesei 58kg rsrsrsrs
Menina, ja pensou q vamos começar a contagem regressiva a partir do domingo????
Bjs

Julia disse...

Pris, obrigadíssima pela dica, e minha intenção é aquela mesma, esperar ela dizer a hora que quer nascer, sentir as dores, e se não aguentar peço cesarea.

Tô confusa quanto ao parto, a verdade é essa, hehehe.

Super beijo pra vc e pro Noah e boa sexta

Juu e Yasmin

Edna Fernandes disse...

Adorei as fotos, estavas muito linda!!
Meu trabalho é do mesmo jeito, tenho que matar4 um leão por dia, ta bem difícil, vou tentar aguentar o máximo que dé!

Carol Liôa disse...

amiga nem sei o tempo exato do baby virar, nem sei quando a Clarice virou, eu descobri q ela tinha virado com 33 semanas, antes disso a GO disse q eles ainda mudavam muito d posição... menina eu baixei aquele livro q vc disponibizou! gente q livro maravilhoso! so to lendo devagar pq tem q ler aqui no pc, mas é lindo! to amando e recomendando rsrsrsrs

Bia disse...

Amiga, meu Bernardo virou de 30 pra 32 semanas, mais ou menos. Pq fiz ultra com 29 e ele não estava virado, e fiz agora com 32 e ele já estava viradinho. Mas o médico da ultra falou que provavelmente ele não vira de novo, mas não pode confirmar, pq essas crianças fazem cada travessura. rsrs
bjsss

Fatima disse...

Ah, esses meninos. Na US que fiz a semana passada, o Fred tava sentadão!!! Tô completando 30 semanas hoje, espero que ele tenha virado, ontem senti uns movimentos diferentes, mas não dá pra ter certeza. Mas calma que eles ainda tem um tempinho pela frente para virar, vamos pensar POSITIVO, que teremos nosso tão sonhado parto normal!

Beijos!!!

Jaque Moraes disse...

Oi Pris!!!
O Gui virou na 27ª/28ª semana. Tu vai saber direitinho, pois o Noah vai se mexer demais, como nunca antes, sem parar, durante muito tempo num mesmo dia. O Gui me deu até um susto, pois achei que ele tava tendo um treco dentro da minha barriga. Fiquei tão preocupada com a quantidade de movimentos dele que liguei pra GO. Ela falou que é super normal essa agitação extra, pois indica que ele tava achando a posição. E depois desse dia, os chutes do Gui se concentraram na minha flutuante direita e a mãozinha dele fazia cócegas no meu quadril direito. Foi a posição que ele encontrou.
Fica calma, pois o Noah vai se virar no tempinho dele, com certeza!
Beijinhossssss pra vocês e parabéns pelo níver de casamento!!! As fotos estão lindas, viu!

Minhas Visitas