Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 2 de julho de 2011

Notícias fresquinhas... e rápidas...

Gente,

Aos poucos, a coisa tá voltando ao normal... acho que o pico de crescimento já tá passando... só falta, agora, o bendito resfriado ir embora tb.

Tirando isso, Noah continua super alegre... agora, descobriu os pezinhos... ou pelo menos, já viu que eles estão ali, bem embaixo. Adora qdo o pai conversa com ele e não aceita ser trocado... se o pai conversa e pára pra fazer qq outra coisa, ele fica olhando fixo até o pai olhar de volta pra ele... é o maior barato!!!

E Carol (mãe da Clarice), aí está o Noah com o sapinho lindo que vc deu pra ele no Amigo Baby... Colocamos o nome dele de Caco... e o Noah tá amando ele..rs. Foi uma ótima escolha!! Obrigada mais uma vez.


Agora, incorporei de vez o suquinho de laranja na rotina do Noah... eu tinha apenas utilizado o mesmo na época da prisão de ventre ou melhor, qdo achei que ele não podia ficar tanto tempo sem fazer totô... mas, agora, por causa da gripe e pq faz bem, resolvi que ele vai tomar o suquinho todo dia, afinal, ele continua mamando super bem, de 3h/3h, mesmo tomando o suquinho no intervalo da mamada. Então, dá-lhe suco!!! Aliás, acho que isso tá ajudando bastante com o resfriado... o nariz ainda entope um pouco, mas é bem menos que da outra vez... e a tosse e o espirro, já passaram... acho que tá fazendo toda diferença... ainda bem que Noah ama o suquinho.

Bom, por hoje é isso. Agradeço todo o carinho. Volto assim que der.
Bjsss

13 comentários:

Glauh Pima disse...

Que fofo eNoah com sapinho...Queria tanto que Sofia também incorporasse o suquinho na sua rotina, mas a bixinha só toma qdo ela quer...e uma luta...
Que bom que Noah tbm já descobriu que os pés estão lá embaixo ein...
Bjus Pri bom fds pra toda familia

Ligia disse...

Que joia querida! Suquinho de laranja eh bom demais!!! Que esse resfriadinho passe logo viu!
um bjo e bom fds p. vcs.
Ligia

Maikely disse...

Como ele tá lindo...Jaziel tbm tem um sapinho como amiguinho "Senhor saponildo" - ele ama brincar com ele, fica todo babado! EITA nem me fale em suquinho, vou começar a colocar suco de laranja e maçã na alimentação de Jaziel, espero que ele aceite... depois eu conto como nos saímos, Bjs

Bicho-mãe disse...

Lindo demais! Eu nem soube desse "amigo baby" rss... Também estou resfriada e torcendo para não passar para o Arthur.

Beijosss

Jenifer disse...

Amiga, que gracinha o Noah com o "Caco"! Lindo!!!
Eu também concordo que o suco de laranja ajuda até nos resfriados... Madu fica resfriadinha mas, nunca com tosse, e eu acredito que a vitamina c ajude nesses momentos... como você disse: "Dá-lhe suquinho!"

Bjos, querida!!!

Carol Liôa disse...

eeeeeeeeeeee q lindoooo!! fico feliz q o caco seja um amiguinho do Noah!!!!!!!!!! bjssssss

Queli disse...

Ai q saudade.Tá um gatão o Noah

Naná Jacob disse...

Meu Deus, como o tempo passa rápido... esse nenê nasceu um dia desses...rsrsrs
Querida, deixei meu blog restrito mas gostaria muito de te ter por lá, me manda um email pra eu poder te add....
naayyara@hotmail.com
bjoks pra vcs

Mih Fernandes disse...

Huuuummmm!!! Que bom que ele aprovou o suquinho, o Pedro tbem gostou, só provou o de laranja até agora e aprovou... rsrsrs...
O Noah tá muito gatinho. Parabens!!!
Bjokas!

Julia disse...

Pris, que fofo o Noah com o sapinho, e menina, como ele já tá com cara de menino crescido, cara de homenzinho, tá a coisa mais linda!

Então, o suquinho aqui tem sido td de bom, a Yasmin adora, toma tudo, agora ela toma tranquilamente 120ml do suco como se fosse leite, e o intestino dela que antes era preso por causa do LA tá funcionando como um relóginho e eu to orgulhosa, e vc me lembrou de algo que é muito importante, a vitamina C!

Querida, boa semaninha pra vc e pro Noah

Beijão e se cuidem

Juu e Yasmin

Karen (mamãe da Julia) disse...

Toda vez que passo pora qui vejo o Noah mais lindo!
Que esse resfriado passe logo!
Bjos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Como o Noah tá lindoooo! Amei a foto!
Com nossos bebes crescendo a todo vapor...tem pico de crescimento quase toda hora aqui kkk
Torço para ele melhorar.

bjao

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Que fofo que ele tá! Adorei o Caco!
Q bom que ele curte o suquinho, logo vai adorar as frutinhas também!

Minhas Visitas