Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Só pra registrar...

Ontem, depois de 2 meses e 3 semanas, finalmente meu esposo conseguiu fazer o Noah dormir em seu colo sozinho... ficou todo feliz como se tivesse feito um gol no futebol...rsrs. Espero que aconteça mais vezes...

E há exatamente 1 ano, eu saía para uma viagem de férias onde meu bebezinho seria fabricado... eu já não tinha esperanças, pois justamente nesse dia, depois de um ciclo de 52 dias e 4 testes negativos, a monstra resolveu aparecer...

Mas, pois ah.. é assim que as coisas são... quando a esperança estava indo, minha benção estava chegando... e exatamente 1 mês depois, eu receberia meu positivão. Quem quiser relembrar isso, pode ler aqui.

Só pra deixar registradooooo.... 04/07/2010 foi a data mais repetida nesse último ano, então, não dá pra esquecer, né?!
Bjsss

9 comentários:

Ligia disse...

Que otimo querida! Nao vejo a hora do maridao aqui em casa tbm conseguir essa proeza!
Um bjao p. vcs!

Carol Liôa disse...

amiga o papai conseguia colocar a Clarice p dormir, mas hj em dia isso é impossivel rsrsrsrs! bjssssss

Kaká Magrela disse...

A medica da ultrasson falou msm pra providenciar a chupeta , ele játem 2 ... um bico de cada tipo, e agora com a sua dica logico que vou levar ...

Linda voce podia postar aqui pra gente o que vc levou pra maternidade, o que foi util e o que nao foi , eu msm tenho muitas duvidas , logio se vc tiver tempo ....

Bjusss !!!

Mih Fernandes disse...

Que linda benção v6 receberam hein amiga, que veio pra trazer grandes alegrias.
Vc acredita que o marido ainda não conseguiu fazer o Pedro dormir!? Não tem paciencia.
Bjokas!

Chama a mamãe disse...

Primeiramente obrigado pelo comentário lá no blog, pode deixar que eu vou me dedicar mais as saídas com o maridão.
Falando em maridão, parabéns para o seu, em ter conseguido essa proeza!!! rsrs O meu não conseguiu tão cedo assim.
Bjos querida

Glauh Pima disse...

Aki em casa meu marido parece um sonifero pra Sofia...Ele pega ela e embala por 5 min e pronto a bixa dormeeeee...Minha tristeza e que ele so tem tempo nos dias de folga dele...mais melhor 1 dia por semana do que nenhum né...
A vida é mesmo uma caixinha de surpresas né...Quando achamos que nada pode nos surpreender temos lindas surpresas!Que bom que sua benção está ai no seu colo graças a uma surpresa de Deus!
Bjus amiga

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Aqui o meu não consegue fazer eles acalmarem quando estão chorando,rsrs, só as mamães mesmo!

Fátima disse...

A minha foi 02/07, rsrsrs, também nunca esquecerei.
E que bênção vc recebeu né, é sempre no tempo de Deus, e não no nosso que as coisas acontecem!

Beijos!!!

Cintia Fernandes disse...

ai que conquista pro maridão. imagino como ele ficou bobo! rs noah está lindo amiga! e como sempre digo, tuido acontece no tempo de Deus! Noah não poderia vir em melhor hora né?

Minhas Visitas