Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atenção: Amigo Baby

Galera!!!

Amanhã é o último dia para a inscrição no nosso Amigo Baby desse ano!!!! Quem quiser participar, por favor, clique no selinho ali do lado, leia as regras e faça seu cadastro no amigosecreto.com.

Tenho certeza que vc não vai ser arrepender!!! Já somos 25 participantes... e é liberado pras mamães, gravidinhas e tentantes, ok?!

Agora, só falta vc.
Bjsss

8 comentários:

Mamãezinha disse...

Eu estou ansiosa pelo sorteio e curiosa para saber quem vou tirar! Beijos, Pris!

Mamãe do Enzo disse...

Eu não vou poder participar sniff, obrigada pelo comentário no blog, tmb acho que ajuda bastante sim a cinta. E vou curtir cada momento simm
bjoo

http://maeefeliz.blogspot.com

Andréia Sales disse...

Oba estamos contando os minutinhos.
bjks

Maya disse...

Pri, não vou me comprometer a participar pq essa é uma época meio complicada para mim! Estou fazendo toda a decor do aniversário da juju e ainda não conseguirei me organizar!
Mas obrigada por me convidar!
beijinhos!

Fátima disse...

Ai Pris que pena, com tudo isso que aconteceu aqui em casa, perdi o prazo... buááá... fica para o próximo...

Beijos!!!

Carol Liôa disse...

to adorando!! principalmente quem eu tirei^^ bjssss

Bem Mãezinha disse...

Priiiissss!!!!
Cheguei atrasada.... sniiiifffff :-((

Dona Mocinha - Taly Watanabe disse...

Oláaaa valeu, valeu, valeu pelas dicas do vestido para a festa da Mimi..nem tinha pensado no caso de abaixar...boaaa!!rs..

Quanto as fotos já parei de ver, pois cada site era uma ideia diferente para a festa..rsrs..e já estou penando pra dar conta de tudo, muito menos agora que está perto, mto perto..rs

Obrigaduuuu mesmo e qto ao Amigo Baby, nem vou me atrever a participar (INFELIZMENTE), pois estou na corrida desenfreada pra deixar tudo pronto..mas ano que vem vou me preparar direitinho e quero ter a honra de participar sim...

Um bjo grandeeeeeeee

Minhas Visitas