Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Amigo Baby - Meu presente e minha amiga...

Olás,

Como definido nas regras, hj coloco aqui meu agradecimento e minhas fotos dos presentes lindos que ganhamos.

E quem nos tirou foi.... pam-pam-pam-pam: a Caci Iung, do blog Mamãe da Brenda.

Caci, amamos seus presentes. São lindos e de super bom gosto!! Olha um sorrisão lindo do Noah pra vc:


Agradecemos seu carinho e desejamos a vc e sua família toda a sorte de benção!! Que Deus os proteja durante todo o ano novo que está chegando, que Ele realize todos os seus sonhos, segundo a vontade Dele e que vcs tenham muitas alegrias. Que seu Natal seja uma momento especial, vivido na comunhão da família e na presença do Senhor Jesus!!! Felicidades pra vc e para os seus!!

Aqui estão os lindos presentes: um DVD duplo com a história do Quebra-nozes e do Cãozinho Sapeca  e mais o livro A Tartaruguinha, super didático, cheio de bichinhos do fundo do mar.


Maravilhosos, não?! Pois eh, nós amamos muito!!! Obrigada de coração.
Bjsss

10 comentários:

sheR disse...

AAhhh que marmelada!!!
A Caci q te tirou???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc foi rápida ein?? ja postou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjO

Tani disse...

Que lindos, super educativos! Estou super ansiosa pra receber o meu e ver quem nos tirou! hahaha Beijosss e esse sorriso dele tá tudo di bom1

Tati disse...

Confesso que a ansiedade dos bilhetinhos anônimos é a melhor parte disso tudo!
Parabéns Pri!Amei a brincadeira só falta agora mandar meu presentinho!

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Adorei o presente!!!!
Feliz Natal



Beijinhos

Glauh Pima disse...

Ai Pris que presentes lindos...Queria te agradecer por realizar o amigo baby...pude conhecer pessoas incriveis e tbm pude reafirmar amizades...Boas festas pra ti e pra tua linda familia

Andréia Sales disse...

Que legal.
Mais um amiguinho revelado.
Pris quero agradecer a você por ter nos proporcionado um alegre e divertido amigo Baby, nós adoramos participar, espero estar com vocês em 2012 também.
Feliz Natal pra vc e sua família.
Bjks Andréia, Sandro e Samuel

Thaline Livia disse...

Noah está muito lindo amiga! Feliz Natal pra vcs!

Bicho-mãe disse...

Que lindo! Amei!

Feliz Natal para vocês também!
Muito obrigada pela oportunidade de participar de uma brincadeira linda e saudavel o "amigo baby"

Beijos

Flavi

Princesinha Myrella disse...

Que lindo presentes e que sorriso mais lindo do Noah..Quero agradecer pela oportunidade de participar do amigo baby,amei,triste porque o presente da minha amiga voltou,queria saber se pode revelar quem é que eu tirei...ou espero ela receber o presente?Quero desejar a você e sua família um FELIZ NATA e um ANO NOVO de muitas alegrias e conquistas...bjooss

Thaline Livia disse...

Feliz Natal amigaaa! Pra vc e toda sua família! Gostaria de convidá-la a participar da 1ª Blogagem Coletiva do meu blog : " Minha Carta à Jesus Cristo! Passa lá!

Minhas Visitas