Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!



O ano de 2011 será inesquecível!!! Será lembrado sempre como o ano do nascimento do meu Noah, meu filho lindo!!

É claro que, como todo ano, existiram coisas boas e ruins. Mas o que passou, não volta mais. E o que está feito, está feito. Temos um novo ano se aproximando para fazer com que as coisas sejam melhores, para transformar lutas em vitórias e sonhos em realizações.

Deus nos dá um novo ano para que nossa história tenha uma continuação, para que aprendamos um pouco mais e para que o busquemos com nossos corações.

Não desperdice essa nova chance. Faça planos, realize desejos, mas acima de tudo, busque ao Senhor. Coloque Ele em primeiro lugar nesse novo ano, para que todas as demais 2012 coisas sejam acrescentadas a vc, conforme a vontade Dele.

Que o amor seja seu fiel companheiro e que a benção de Deus esteja sobre a sua vida e sobre o seu lar!!!
Feliz Ano Novo!! Feliz 2012!! Que sua vida seja renovada!!
Bjsss, meus, do Noah e do papai.

Minhas Visitas