Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tudo o que eu queria na minha vida

Noah é uma benção de Deus pra minha vida. Não tenho como dizer o tamanho da minha gratidão a Deus por ter me dado um ser tão perfeito como ele. Ele é o meu milagre, o milagre que pedi durante longos 9 meses... Noah é tudo o que eu queria na minha vida.

A primeira queda... a gente sempre esquece
Então, Noah teve sua primeira queda hj. A primeira de verdade.. porque ele já quase caiu duas vezes (uma do trocador e outro do sofá - mas eu o peguei no ar) e outra, ele chegou a cair, mas não bateu a cabeça, porque o papai conseguiu segurá-la.

Bem, mas hj, não teve mamãe, nem papai. Coloquei-o um instante no sofá, pois já o tinha arrumado para sairmos. Fui ao banheiro que fica a 3 metros do sofá, para passar a make. Em geral, ele não se mexe. Fica brincando com a chupeta e fica tudo bem. Mas hj, creio que ele a deixou cair e acabou rolando. Só sei que no banheiro ouvi apenas aquele 'tum' característico e o grito. Saí correndo, claro, mas respirei fundo e peguei-o do chão com calma, sem alarde. Ele chorou e como é de costume nessas horas, perdeu o fôlego... aí eu soprei seu rostinho e ele voltou a chorar forte. Eu o acalmei, fiz carinho, beijei, e disse que é assim mesmo, que dói qdo a gente cái, mas que essa foi apenas a primeira vez. Ele chorou mais um pouco, dei água pra ele e fui verificar se estava tudo bem.. como sou socorrista, ví cada ossinho e examinei toda a cabeça, afinal, mesmo sendo de um lugar baixo, nunca se sabe. Mas graças a Deus, foi apenas um susto. Logo, ele se acalmou e voltou a brincar... no sofá. Claro!! Eu tinha que colocá-lo lá. Primeiro, pra ver se ele ficara com medo e segundo, pra explicar a ele que se ele rolar, vai cair de novo... enfim, sou muito tranquila, e me preparei por muito tempo para isso. Enfim, apesar do susto, tudo está bem. Ele dormiu depois de umas 2 horas, acordou, dormiu de novo, acordou e manteve sua rotina normal o dia todo. Claro que observarei até dar as 24h, mas creio que já passou.

Saúde de ferro
Noah continua com uma saúde de ferro!! Fomos à Santa Teresa, região fria do meu estado (pegamos uns 14º, 15º - bem frio pra quem mora na praia, né?!) e mesmo assim, nem gripe meu filhote pegou. Graças a Deus, de novo!! Aproveitamos pra conhecer uma vinícola e Noah se esbaldou de suco de uva...rsrs. Tb resolveu que papai não sabe dirigir... então, pulou pro volante para ensinar suas técnicas de direção..rsrs.

Ele deu uma esticada nesses dias e já engordou um pouquinho, tá com quase 9kg... tô sofrendo com o peso, aliás, minha coluna está... mas fora isso, ele está crescendo super saudável e isso me faz muito feliz. Algumas fotos da viagem pra vcs:







Não tá gostoso demais??? Pois eh, tenho motivos de sobre pra babar na cria, né?! rsrs

Sobre mim...
Como havia dito, voltei a tomar o AC antigo. Esse fds a monstra desceu e, gente, eu não lembrava como era ficar menstruada... não lembrava da cólica chata, nem do inchaço, nem da quantidade exagerada que tenho de sangue... mas, enfim, as coisas estão melhores assim. Pelo menos, ela desce com data marcada, a cada 24 dias. Pronto, falei.

P.S: Dica: pra quem curte maquiagem, o Groupoun tá com uma super oferta... pena que eu tô sem dindin.. mas aqui tá o link http://www.groupon.com.br/lp/T5R/index.php. Quem puder, aproveite!!
Bjsss

9 comentários:

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Como ele tá lindo!!!!!

Fabíola disse...

Eiiiiii!!!!
Adoro ler seus posts....te acompanho desde quando estava grávida....e hoje ver vc com o Noah é muito bom!Acho vc uma super mãe....e acho seu filhote lindo e super fotogênico!Muito legal saber as novidades dele e ver o tanto que nós mães somos babonas!Rs!Torço muito para que seu trabalho com fotografia dê certo e que as coisas se encaixem pra vc da melhor forma!Ví seus posts sobre make e gostaria de te indicar um blog de uma grande amiga minha que é maquiadora profissional e dá várias dicas também :

http://ivamake-up.blogspot.com/

E caso queira me conhecer melhor envio também o link do meu blog:

http://vivenciandonossagravidez.blogspot.com/

Um grande abraço:
Fabíola

Glauh Pima disse...

Aff que dó de Noah...sei bem como agente fica mal qdo eles caem...
Amiga ele está muitooooo gostoso mesmo!
E eu desde que Sofia nasceu mestruo normal...aff terrivel, o bom da gravidez foi ficar 9 meses sem ter colicas tpm e afins...agora eu sofro a 8 meses com isso novamente...e vou te dizer ainda naum me acostumei kkk...
beijos

Queli disse...

Noah tá uma gostosura. Lindo demais.

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Adorei as fotos!
Ele está muito lindo!!!!
Nossa que dó, mas quedas acontecem mesmo né! Eles estão apenas começando.....

Beijos

Carol Meoli disse...

Olá...
Bom, senti até um arrepio ao ler sobre a queda... A Babi caiu algumas vezes também, principalmente quando ela está sentada no chão, fica nervosinha e se joga pra trás e claro bate o cabeção... e chora, chora, chora e eu fico com o coração partido...
Adorei as fotos... ficaram lindas, e como esse pequeno é risonho!!!
Agora sobre menstruar... eu simplesmente odeio... por isso optei por não menstruar mais. Há anos eu tomo esse medicamento, só parei mesmo porque queria engravidar.

Beijinhos nos dois

Bruna disse...

Tá muito fofo esse meu afilhado virtual! como mudou!
Voce está linda tb!
que bom que ele não se machucou.
Beijos
Bru

Maya disse...

Que arrepio!! Ainda bem que o noah focou bem!

Rafaela disse...

Oi Pri!! Como o Noah está lindo! Deus abençoe esta linda família! Florzinha, vc me deu muita força quando perdi minha primeira gravidez. Estou gravida novamente! Se quiser me acompanhar estou com este novo blog:
comcarinhoeternura.blogspot.com
Ficarei muito feliz em ver vc´s por lá!
Amei o post da make, e vou acompanhar o passo a passo.
bjinhos para vc´s!
Rafa(menina dos olhos de Deus)

Minhas Visitas