Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Niver e Saudades....









Niver
Ontem foi meu aniversário. Completei 28 aninhos... e meu presente completou seus 16 dias..rrs. Engraçado, né?! Ano passado era apenas um sonho... um sonho um pouco abalado por causa do aborto... Hoje é a realidade mais linda que vivo. Meu Noah tá aqui, crescendo a cada dia, mostrando à que veio. Me faz feliz apenas por existir. Delícia, né?!
Então, o dia ontem foi de coliquinha, e por isso, passei mais dormindo do que tudo..rsrs. Mas à tarde, saí pela primeira vez sem ele: fui a supermercado com o maridão e deixei ele com a mamãe. Fiquei imaginando como seria, se eu ia ficar meio paranóica - tipo, ligando a cada 5 minutos - mas foi tranquilo. Ficamos fora por 1 hora, mais ou menos, e quando voltamos ele tava dormindo. Fiquei apenas com um pouco de dó, pq mamãe contou que soltaram um rojão perto de casa e ele acordou muito assustado, chorando muito mesmo e eu não tava lá... mas pelo menos, ele tava com a vovó, né?! Tava em boas mãos...
À noite, meu pai e meu irmão chegaram com bolo e refrigerante. Comi do bolo, mas tomei suco para acompanhar. Foi bem legal, tiramos fotos e comemos bastante....rsrs. Eu, nem tanto - pra não abusar, né?! Mas foi legal ainda assim. De presente, meus pais deram um dinheirinho pra eu comprar umas roupas, porque só tô com 2 vestidos e 3 blusas pra amamentar, acreditam??? Não sei vcs, mas levantar a blusa toda pra dar mamar é horrível - prefiro blusas com abertura ou detalhe que dê pra puxar apenas o suficiente para expor a mama e não a barriga inteira... Então, vou às compras na semana que vem. E do maridão, ganhei um beijo. Isso mesmo!!! Um beijo melhor que qq outro presente, afinal, não há nada como beijo de amor, né?! Pois eh... mas ai vem a outra parte da história.
Saudades.
Meu love viajou. Foi para um congresso. É aqui pertinho, em Vila Velha (uns 40 minutos de carro), mas ainda assim, serão 3 dias sem ele. Chorei, chorei até. Eu até tento segurar, mas sou uma manteiga derretida: sem ele, fico meio perdida, sabe?! Ele tem sido um pai tão maravilhoso!! Tem passado a segurança que, às vezes, eu não tenho e isso vai fazer falta, principalmente, quando a cólica chegar... Tô orando a Deus, pedindo pro Noah não ter cólica esse fds. Espero que Ele me atenda...
Mamãe tá aqui comigo. Vai dormir aqui esses dias, já que, até então, ela só tem vindo passar o dia. Mas mãe é mãe e não marido, né?! Já tô com saudades... Ainda bem que 3 dias passam rápido, né?! Espero que esses passem mais rápido ainda...
Enfim, pra me animar um pouco, fiz uma sessão de fotos com o Noah - essas aí em cima e muuuuitas outras..rsrs. Ele tá tão crescido, tão esperto!! Nem parece que nasceu um dia desses!!
Bem, curtam meu filhote ai. Agora, vou fazer um lanche antes que ele acorde pra mamar.
Bjsss

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Rapidinho....

Bom,
Hj Noah acordou melhor. Dormiu bem a noite e passou bem durante o dia. Agora é que tá dando um pouco de gases e com eles, cólica... mas ainda tá fraquinha... vou ver se faço algo rápido. E obrigada por todas as dicas nos coments, ok?!
Ontem, tivemos consulta com o pediatra e ele falou que não tem jeito: cólica é algo normal, que dá e passa... temos que ter muuuuuita paciência e calma com isso. Mandou dar a simeticona e fazer compressas mornas na barriguinha. O pediatra disse que tá tudo ótimo com o Noah e ficou super admirado: ele ganhou 700g em 10 dias - quando o normal, é 300g a 400g - ou seja, Noah ganhou o dobro do esperado e saiu do consultório de parabéns. Agora, só retornamos com 1 mês ou no caso de uma eventualidade, que eu realmente, não quero que aconteça.
Também comprei a tal Funchicória ontem. Se passa a cólica, não sei. Mas acalmou o Noah por alguns instantes sim e ajudou bastante. Mas a cólica de ontem só passou de noitinha. Espero que hj, passe mais rápido.
Hoje, fizemos o teste da orelhinha e tá tudo ok, graças a Deus. Agora, acabaram-se os testes e vamos ver como as coisas acontecem daqui pra frente. Estamos pegando o jeito e aos poucos, ganhando mais confiança. Isso é ótimo, pois o PEDI falou que o principal é a gente passar segurança pra criança.
Amanhã é meu niver. Temos que ir a Vitória pra revisão da cirurgia com a dra. Maria Beatriz, e vamos almoçar na minha sogra. Nem dá pra acreditar que já se foram 15 dias....
À noite, planejamos comer um haposai... só espero que Noah passe bem a noite de hj e o dia de amanhã, afinal, ele é o meu melhor presente, né??!! Nada melhor do que ele estar bem nesse dia tão especial pra mim.
Então, até.
Bjsss

terça-feira, 26 de abril de 2011

Hoje....

... o dia foi de cólicaaaaa....
Preciso dizer mais alguma coisa????
Bjsss

sábado, 23 de abril de 2011

De umbigo a umbiguinho


Gente,
Agradeço todos os comentários feitos no último post. Entendo todas as opiniões e agradeço com respeito. De qualquer forma, a única coisa que realmente quero e devo lembrar daquele dia é a chegada do meu filho amado - o seu cheirinho, seu olhar, seu chorinho. Apenas isso pro resto da minha vida, né?! O resto é resto.
Bom, meu Noah tá ficando um homenzinho..rsrs. Com 10 dias de nascido, o coto caiu. Ele tá ficando cada vez mais ativo, olha pra tudo e todos e tá começando a entrar numa rotina. Ele acorda de 3h/3h para mamar, mas quando dá 18h, ele acorda, mama e não dorme. Fica acordado até umas 21h. Depois, acorda por volta de 23h, mama e só acorda de novo às 4h. Isso mesmo!! Tenho cerca de 5 horas de sono ininterruptas!! Vamos ver até quando isso continua.
Hj, ele fez o exame do pezinho e o do olhinho. O teste do olhinho tá ok. Já o do pezinho, só vamos saber dia 16 de maio... aff!! É teeeeempo demais, né?! Mas, só nos resta esperar. Amanhã temos revisão com o pediatra e vamos saber se ele já ganhou peso direitinho, como tem que ser. Na quarta, temos o teste da orelhinha e na quinta, vou na revisão com a GO.
Bom, esses primeiros dias foram bem corridos. Eu dormia em pé..rsrsrs. Mas agora, tô me acostumando com o ritmo dele e ele com o nosso. Logo voltarei a postar com mais frequência e a acompanhar todos os blogs amigos.
Obrigada pelo carinho de sempre.
Bjsss

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sobre o parto...


Gente,
Ser mãe é maravilhoso!!! Claro que tem dias que a gente padece no paraíso, né?! Mas não há nada melhor que ser mãe. E ser pai tb.
Nossa vida aqui tá tão diferente... nós não dormimos mais, não sentamos pra ver um filme, nem paramos pra conversar... Eu não escovo o cabelo, não escovo os dentes, às vezes, é difícil até fazer o nº 1...rsrsrs. Mas é uma correria boa....
Essa primeira semana foi maravilhosa, apesar de um ou outro atropelo normal nessa fase de reconhecimento. Estamos nos adaptando à um novo membro na família, que hoje, é o centro das atenções. Noah tá lindo. Continua calmo, muito ativo e esperto. Agora tá começando a ganhar peso. A próxima consulta é só no dia 26, mas espero que até lá ele já tenha recuperado o peso perdido. Os gases ainda persistem, mas não chegam a dar dor. Tenho usado a simeticona sempre que percebo que ele está incomodado. Acho que prevenir é o melhor remédio. Não quero meu bebê chorando igual a primeira noite. Não mesmo!
Bom, eu tô me recuperando bem da cirurgia. Sinto uma dorzinha ou outra, mas, no geral, não tenho do que reclamar. Já perdi 7 kg dos 10 que ganhei na gravidez e tenho leite a rodo.
Quanto ao meu parto, me desculpem... eu até comecei a escrever com detalhes o que aconteceu, mas achei mais sensato parar e dizer apenas o seguinte:
Eu não queria PC e todo mundo sabe. Então, a experiência não foi boa pra mim. Até tentei pensar que era apenas coisa da minha cabeça, fui bem tranquila pra sala de cirurgia, conversei com todos, sorri, mas infelizmente eu estava certa. A cirurgia em si não é o problema, afinal, é muito rápida e tranquila. Mas o modo como as coisas acontecem é triste: ninguém te vê, ninguém fala com vc, vc não participa do momento mais importante da sua vida - o nascimento do seu bebê. Eu, pelo menos, não vi nada... nem leram meu plano de parto. Me senti mal, chorei à beça, mas não quero ficar lembrando disso não. Infelizmente, foi por um PC que meu filho nasceu - mas ele nasceu e nasceu com saúde e isso é o que importa. De qualquer forma, a única coisa que conseguia fazer - além de orar a Deus - era conversar com o Noah, explicando tudo o que ia acontecer, explicando que ele ia nascer, que íamos nos conhecer, que ele era muito amado e que logo, tudo passaria. E assim foi. Tudo passou e eu não quero lembrar mais...
Sei que existem hospitais e hospitais, equipes e equipes, e PCs e PCs. Pra umas pode ser a 8ª maravilha do mundo e por respeito a essas mamães eu não vou me prolongar. Mas ainda tenho em meu coração e vou continuar promovendo o PN como a melhor forma de trazer um filho ao mundo. Essa é minha opinião, ok?!
No mais, as coisas vão indo. Tô meio perdida ainda, não tenho conseguido postar, nem ler os blogs com a frequencia de antes. Mas aos poucos vou me informando e voltando à ativa. Espero que tenham paciência comigo..rsrs.
Então, se cuidem.
Bjsss meus e do Noah.

sábado, 16 de abril de 2011

Rapidinhas


Olá, amores
Meu filho tá lindo, né??!! Tô muito boba meeeeeeeeeeeeesmoooooo...rsrs.
Primeiro Dia em Casa
Então, a coisa tá bem corrida por aqui. Chegamos da maternidade e como não poderia ser diferente, o Noah nos deu um baile na primeira noite. Começou a chorar de uma forma desesperadora. Fizemos de tudo: tentei dar o peito - nada; tentamos fazer massagem na barriguinha - nada; vimos se tava com frio ou calor - nada; fizemos compressa quente - nada;. Mas era fato que ele estava com dor. Maridão teve que sair às 3:30h da madruga pra comprar antigases e voltou tremendo, gente... E eu??? Chorei até, né?!! Chorei e orei, pedindo misericórdia a Deus. E graças a Ele, o remédio funcionou e o Noah dormiu até de manhazinha.
Foi um sufoco, mas era necessário passarmos por isso.
Segundo Dia em Casa
Ontem, fomos ao pediatra. Na verdade, tínhamos marcado uma pediatra para a próxima quarta, mas depois do baile, maridão me fez correr atrás de outro pediatra que pudesse atender imediatamente. Então, consegui o dr. Antonio. Fui meio assim... mas sabia que era necessário, pois precisávamos de orientação, de alguém pra nos tranquilizar. E gente, foi a melhor coisa que fizemos.
Dr. Antonio foi um anjo. Nos acalmou, conversou bastante, explicou um monte de coisas e deu toda a segurança que precisávamos. Depois da consulta, Noah mudou. Tá mais calmo, tranquilo, fomos até ao posto para dar-lhe a vacina Antihepatite B e ele nem resmungou.
Terceiro Dia em Casa
Essa noite, foi perfeita. Acordou 3 vezes para mamar e dormiu muito bem. O dia de hoje também foi super tranquilo... aliás, ele estava sem defecar desde quinta à noite e hoje foi uma festa..rsrs. Caraca!! Foi muuuuuuuuuuuito totô..rsrs.
Bem, tô aproveitando que ele tá no berço mimindo pra contar um pouquinho do que tá acontecendo pra vcs. Ainda tô devendo o relato do parto e prometo voltar em breve. Agora, tenho que tomar um banho, antes que ele acorde. Então, já vou.
Bjsss

quinta-feira, 14 de abril de 2011

E com vcs.... Noah!!

Gente,
Tenho muito pra falar... mas não agora. Tô curtindo meu filhote, meu maior presente... o amor maior do mundo.
Ele nasceu às 11:20h de terça, dia 12, com 49,5cm e 3,170kg. Apgar de 8/9. Perfeito!!
Cheguei hoje da maternidade e tô passando apenas para matar a curiosidade de todo mundo. Com calma, as coisas vão se ajeitando e vou contar tudo o que aconteceu por esses dias. Tb prometo que logo vou visitar todas vcs em seus cantinhos, ok?!
Bjsss, meus e do Noah

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amanhã será um lindo dia...

É, amores.
Venho agradecer todo o carinho, apoio, conselho, elogios e torcida de vcs durante esses longos 9 meses. Amanhã, depois de 40 semanas e 2 dias na barrigola, vamos conhecer nosso maior presente: nosso filho Noah.
Não dá pra descrever a emoção desse momento.
Ok. Não vai ser do jeito que eu imaginava, mas vai ser do modo como Deus planejou desde o momento em que Ele o criou no meu ventre. O parto normal continua sendo minha paixão e eu garanto que da próxima, vou tentar de novo. Mas dessa vez, acredito que não era pra ser mesmo. Eu fiz tudo certo e tenho minha consciência tranquila: me cuidei muito, não engordei demais, minha pressão sempre regulada, enfim, fiz tudo o que falaram que eu podia fazer pra que meu parto pudesse ser normal, mas não foi possível.
Creio que exista um motivo e talvez, eu nunca saberei qual. Mas sei que Deus está no controle de tudo e que Ele é fiel. Ele está cuidando de mim e do Noah, mesmo que, lá no fundo eu me sinta um pouco triste com essa situação.
Mas, enfim, a tristeza tem que ficar de lado. Até porque, a minha maior alegria está pra chegar. É um momento de festa e não de chororô, não é mesmo??!! Então, amanhã a essa hora, estarei com meu pimpolho nos braços, lembrando que Deus faz tudo perfeito e a Seu tempo.
O pai está tão ansioso, que já decretou que não vai dormir essa noite..rsrs. Eu, não tenho o que falar, pois pode ser que justamente hj, eu caia no sono bom... sei lá, sou assim, meio esquisita às vezes..rsrs. Mas o importante é que, durmindo ou não, só uma noite nos separa do nosso filhote. Só uma noite nos separa de sentir seu cheirinho, de ouvir seu chorinho, de olhar em seus olhinhos e de dizer a ele o quanto o amamos. Só uma noite.
Amanhã será um lindo dia!!! Aliás, será o começo de um lindo mês, de um lindo ano, de uma linda vida e de uma linda família.
Vou fazer o possível pra compartilhar tudo com vcs. Vou internar por volta das 8h e creio que o Noah nasce até as 10h. Assim que possível, venho postar a foto do meu filhote amado e dar notícias.
Hj, estou cuidando dos últimos detalhes. Vou ver se dou uma mudada no visual para recebê-lo... sei lá, um corte no cabelo, uma escova bem feita... enfim, já que vou com hora marcada, que seja bem gata, né?!!
Peço que orem por nós e que torçam pra eu não sofrer muito no pós-parto... é dele que tenho medo. Da cirurgia, não. Vou bater altos papos com a equipe... mas o pós-operatório me assusta um pouco. Espero que meu organismo seja dos bons...rsrsrs.
Então, é isso. Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vcs. Assim que der, eu volto.
E que Deus abençoe a todos.
Bjsss

domingo, 10 de abril de 2011

Últimas Fotos do Barrigão









Bjsss

40 semanas!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou mais tranquila, amores. Apesar de ter quase certeza de que Noah tá bem assim, na barriguinha...rsrsrs.
Obrigada por tantas palavras de carinho e compreensão. É bom poder desabafar o que sinto... como eu disse, é um sonho que queria realizar, mas se não for possível, paciência, né?!
Enfim, as coisas vão caminhar conforme tiverem que caminhar. Tenho certeza que Deus fará o que for melhor para mim, para o Noah e para nossa família. Essa gravidez foi consagrada ao Senhor desde o dia da 2ª listrinha naquele teste de farmácia. Então, Ele está no controle. Agora, vou me preparar psicologicamente para uma possível cesárea, afinal, é uma cirurgia que envolve riscos, e eu não estava preparada para tal (apenas para uma emergência, mas não para uma eletiva).
Sim, confesso que vai ser bom chegar com hora marcada, cabelo arrumado, unhas feitas, maquiagem e ter meu filho nos braços em menos de 1 hora. Mas como eu disse, não era com isso que eu sonhava...
Bem, hj completo 40 semanas. Gente, 40!!! É muito tempo, né?!! Caraca!!! Mas tô feliz por ter chegado até aqui. Meu bebê está completamente pronto, disso tenho certeza. Então, mesmo ainda tendo esperanças de um PN de última hora, sei que se ele vier pela cesárea tudo vai ficar bem.
Por enquanto, vou continuar torcendo pro Noah resolver furar a bolsa e nascer até terça de forma natural. Não custa nada, né?! Eu posso torcer pra isso. Aliás, vou torcer pra essa bendita lua crescente fazer o favor de mexer com minha bolsa de água e me fazer parir.... afinal, sou descendente de índia... tomara que isso valha de alguma coisa...rsrs. Mas se, por acaso, ele não der nenhum sinal, volto aqui pra dizer o dia da cesárea pra vcs.
Obrigada mais uma vez. Tenham um ótimo domingo.
Bjsss

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Consulta e Lágrimas

Tá bom...
Talvez eu seja exagerada... mas a minha vontade é essa: chorar.
Eu já disse aqui que não tenho nada contra o PC. Apenas meu desejo, desde menina, sempre foi ter meu filho através do parto normal. Mas parece que as coisas não estão indo nessa direção e agora eu tô ficando triste.
Eu sei que sendo PN ou PC, na hora que eu ouvir o chorinho dele, sentir seu cheirinho, não vou lembrar de mais nada. Eu sei disso, acreditem. Mas PN é sonho pra mim. Queria muito que as coisas evoluíssem de maneira que eu, pelo menos, conseguisse tentar o parto normal antes de ir pra uma cesárea.
Acontece que meu filho não tá nem ai pro que eu quero. Simplesmente, ele subiu (AU de semana passada tava em 37 e hj tava em 40) e não há sinal de nada no colo... apenas o afinamento e mais nada.... nem mesmo 0,5cm de dilatação. A GO tem sido um amor. Ao contrário do que eu pensei - que ela ia acabar querendo me levar à um PC desnecessário - ela pediu paciência pra mim e pro maridão. Disse que o bebê tem até o dia 11, segunda-feira, pra romper a bolsa da mamãe e nascer. Acontece que eu sempre achei que teria algum sinal antes... e isso não tá acontecendo comigo.
Enfim, decidimos esperar até terça. Se o baby não der as caras, na terça ou na quarta, vamos nos consultar novamente e se não houver nenhum sinal novo, vamos fazer a cesárea na quinta, dia 14. É isso. Acho que não vale a pena esperar mais. Maridão entra de férias amanhã e se ficarmos esperando a boa vontade do Noah, ele não vai aproveitar muito, né?! Então, é isso.
Espero que vcs me entendam. Tô triste, tô chorando sim, mas pq era um sonho que eu queria realizar. Com certeza, depois, se não tiver jeito mesmo, eu me acalmo, me recomponho e me ponho a mulher mais bonita do mundo pra receber meu filhote pelo PC.
Bom, se puderem, torçam por mim. Torçam pra que a lua crescente venha ajudar a mudar as coisas aqui e que o Noah entenda que mamãe e papai querem muuuuuuuito conhecê-lo. Amanhã temos o aniversário de nosso sobrinho, o Matheus... quem sabe o Noah não nos faça uma surpresa, né?! Acho difícil, mas não impossível.
Enfim, desculpem o desabafo meio sem sentido. Agora vou descansar um pouco. Assim que tiver alguma novidade, eu volto.
Bjsss

quinta-feira, 7 de abril de 2011

E o tempo está passandoooo


Então,


Parece que o Noah não entende a situação. A mamãe aqui quer um parto normal, mais natural e tranquilo pra ele e pra ela... mas Noah não tá nem ai, nem mesmo vendo o pai subir pelas paredes..rsrs. Parece que nem é com ele..rsrs.


Bem, amanhã temos consulta e eu espero que seja a última..rs.. Vamos ver o que a GO diz e orienta. Confesso que tenho pensado na possibilidade de uma cesárea... mas espero que ela me diga que não é necessário, que já estou dilatando ou algo assim.


De qualquer forma, já fiz as unhas, depilei e vou dar uma hidratação no cabelo... vamos ver se ele se anima vendo a mamis aqui tão linda pra recebê-lo. Ah! Na terça comecei a sentir contrações - que até então, não tinha conseguido sentir - e ontem, elas começaram a ficar mais frequentes. Vamos ver se isso evolui, né?! De qq forma, acho que não é pra hj ainda..rs.


Link

Fiquei muito feliz em saber que vcs gostaram da minha seleção... Hj, resolvi postar um link de um site que cronometra as contrações, pra quem, assim como eu, está esperando pelo parto normal. Anota ai:




Está em inglês, mas é simples de usar. É só olhar um quadrinho rosa. Quando as contrações começarem, vc aperta em Start Timer e quando elas pararem vc clica em Stop. O site registra a hora que começou, a hora que terminou, a duração e o intervalo entre elas. Uma mão na roda, né?! Espero que gostem.


Amanhã, venho dar notícias. Torçam por mim, ok?!

Bjsss

terça-feira, 5 de abril de 2011

Dicas de Músicas para Bebês

Bom, eu garimpei essa net até cansar... consegui alguns links e vou passar pra vcs.

Algumas músicas, eu baixei através de um programa chamado VDownloader, direto do You Tube. Eu escolhia o vídeo que tinha a música que eu queria e puxava como MP3 pelo VDownloader. Para baixar o programa, é só clicar aqui. Vc pode baixar como MP3 ou como vídeo de diversas qualidades. Fácil de usar.

Agora, vamos aos links. Vc clica no link e clica em Download Now. Na janela que se abre, vc aguarda a contagem de segundos terminar e clica em Download File Now. Aí, é só salvar onde vc quiser.

Detalhe: Os CD's estão em .rar. Para extrair esse tipo de arquivo, vc precisa ter o programa WinRar no seu computador. Se vc não tiver, é só baixar aqui. Aí, depois que o arquivo do CD for baixado, é só clicar 2 vezes nele, clicar em Extrair e escolher em qual pasta vc quer o CD. Simples. Se tiverem dúvidas, coloque nos comentários, ok?! Vamos lá:

CD Canções de Ninar - Palavra Cantada
http://www.4shared.com/file/YBg3ppBZ/Palavra_Cantada_-_1994_-_Canes.htm

CD Canções de Brincar - Palavra Cantada
http://www.4shared.com/file/-NprEO5g/Palavra_Cantada_Canes_de_Brinc.htm

CD Aline Barros para Bebês
http://www.4shared.com/file/E0khAKhd/Aline_Barros__2009__Para_Bebs.htm

CD Hillsong para Bebês
http://www.4shared.com/file/d2pA5YyR/Hillsong_Para_Bebs.htm

Cd Love Songs - Happy Baby Series
http://www.4shared.com/file/6iVX_dW-/Infantil_-_Happy_Baby_Series_-.htm

CD Mozart for Babies - Happy Baby Series
http://www.4shared.com/file/1yOas8dd/Happy_Baby_Series-_Mozart_for_.htm

CD Música suave para gestante - Happy Baby Series (dá pra usar durante a amamentação)
http://www.4shared.com/file/mKVCupx0/Happy_Baby_-_Musica_Suave_Para.htm

CD Grandes Pequeninos - Jair de Oliveira
http://www.4shared.com/file/dlRYS_W1/Grandes_Pequeninos.htm

CD Beethoven for Babies - Happy Baby Series
http://www.4shared.com/file/dov2Nty4/BEETHOVEN_FOR_BABIES.htm

CD Bach for Babies - Happy Baby Series
http://www.4shared.com/file/pqjFzDYu/BACH_FOR_BABIES.htm

Músicas para o bebê dormir
http://www.durmamelhor.com/2010/03/musica-para-crianca-e-bebe-dormir.html

CD Disney Babies Lullaby
http://www.4shared.com/file/119545333/b85d8a7f/Disney_Babies_-_Lullaby.html

CD Músicas para Bebês - Caixinha de Música
http://www.4shared.com/file/119545445/1b30af08/Musica_Para_Bebes_Caixinha_de_Msica.html

CD Cantigas de Ninar e de Roda
http://www.4shared.com/file/96075520/9c66202f/Musicas_Infantis_-_Cantigas_De_Ninar_E_De_Roda.html

Para abrir o CD abaixo, vc precisa baixar as 2 partes e só depois, extrair.

CD Lovely Baby (5 CD's) - parte 1
http://www.filesonic.com/file/18081555/LovelyBaby5CD.part1.rar

CD Lovely Baby (5 CD's) - parte 2 http://www.filesonic.com/file/18081057/LovelyBaby5CD.part2.rar

Bom, é isso. Espero que seja útil para vcs.
Bjsss

segunda-feira, 4 de abril de 2011

O Quartinho

Como prometido, aqui estão as fotos do quartinho do Noah. Ainda falta colocar a cortina e comprar um tapete legal... a cortina vamos colocar ainda essa semana, já o tapete, vai esperar mais um pouquinho, mas assim que o puser, tiro a foto, ok?! Lembrem-se que tudo fui eu quem fiz e de última hora (e com poucos recursos). Não ficou super, mas foi feito com carinho e tá arrumadinho... quando estivermos na nossa casa, aí eu vou caprichar. Espero que gostem, ainda assim. Bjsss

O começo...


O final...











Minha invenção: já que não tinha $$ pra abajur, coloquei led no berço...

Presente da Carol, mamãe da Clarice (Vlw!!)
Os cd's que fiz e enfeitei...

Minhas Visitas