Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O dia de ontem....

Pois eh... agradeço a todas que me ajudaram, dando suas opiniões... Apesar de cada um ter uma idéia, juntei aqui, ali, acolá e apesar da "grandeza" e da dificuldade, meu nome prevaleceu. Vou usar o Pris Scheidegger mesmo... sempre fui abençoada com esse nomão... acho que não será diferente agora. Então, vlw mesmo por todos os coments do post anterior.

Mas hj, passei aqui pra falar sobre o dia de ontem... 6 de setembro de 2011... foi um dia em que lembrei de um momento doloroso da minha vida, pois há dois anos perdia meu primeiro bebê.

É estranho pensar nisso, já que hoje tenho o Noah ao meu lado. E ontem, enquanto o amamentava para dormir, comecei a chorar, agradecendo a Deus por sua vida, por sua saúde, por ser tão especial. Mas não pude deixar de pensar naquele filho que hoje estaria com 1 ano e pouco... sei que ele está no céu e é um anjinho ao lado de tantos outros... mas às vezes, eu gostaria de tê-lo conhecido.

Bom, de qq forma, o que vim dizer aqui é que a saudade é eterna... não importa o que aconteça ou qtos filhos a mais se tenha.... filho é sempre único e especial... mesmo que ainda apenas um embrião.

E pra quem perdeu um filho, não perca a esperança. Deus faz tudo certo e por um motivo. E na hora certa, no momento que só Ele sabe, Ele dará um novo fruto à você, demonstrando todo o amor Dele. É assim comigo e com Noah. Não nos cansamos de ver as bençãos de Deus em nossas vidas.

Bem, agora eu vou, pq é feriado, e ninguém tem que ler uma carta hoje, né?! Aliás, tem um garotinho muito sapeca me chamando aqui ao lado.
Bjsss

sábado, 3 de setembro de 2011

Meu novo trabalho + Enquete (editado)

Bom, depois de muito pensar, repensar e correr atrás, aqui está minha nova profissão: fotógrafa.

Pois eh, sempre fotografei e até pensei em trabalhar apenas com isso... mas era só um pensamento, afinal, sair de um emprego estável e ir cuidar da própria vida, ainda fazendo faculdade, não era tão simples assim. Vontade não me faltava... porém, como pagar a faculdade sem um salário fixo??

Pois bem... mas depois de ter um filho, a gente começa a ver o que realmente é mais importante. Então, como me formei no ano passado, decidi fazer o que realmente gosto. Então, vou trabalhar por conta própria: vou ter minha agenda, meu trabalho dos sonhos, vou ter tempo pra mim, pro meu filho e vou ser uma profissional realizada e feliz.

Aliás, vou juntar o útil ao agradável, afinal, quem melhor que uma mãe para capturar os melhores momentos de um bebê??? Pois eh, é isso que vou ser: fotógrafa de bebês. Maravilha, não?!

Então, depois de muitos preparativos, estou finalizando minha marca e preciso da ajuda de vcs...

O nome profissional é muito importante e deve ser fácil de ser lembrado... meu nome é grande e um pouco difícil, porém é o meu nome... mas tô com essa dúvida. O que vcs preferem??

Pris Scheidegger , Pris Degger (nova sugestão) ou Pris Gger???

Por favor, me ajudem nisso... qual seria mais interessante?? Qual seria mais fácil de vc lembrar?? O nome mais curto soa muito estranho?? Quem quiser a pronúncia do segundo nome, seria essa.

Bom, por hj é isso. Peço que vcs me respondam e me ajudem a definir isso, até segunda, pois tenho que mandar o material pra gráfica, afinal, qto mais cedo divulgar meu trabalho, mais cedo começo a trabalhar e ganhar dindin pra pagar as contas, né?! Quem quiser, pode ver meu novo blog (alguns já olharam, eu sei..rs): http://fotografadebebes.blogspot.com/
Bjsss

Minhas Visitas