Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 29 de outubro de 2011

Prorrogação do Sorteio + Amigo Baby 2011

Prorrogação do Sorteio do Fotolivro


Olha, pra quem tem mais de 150 amigos, só 13 inscrições para participar de um sorteio tão bão (rsrs) é muito pouco, concordam??! Acho que o povo deve estar meio ocupado, entre fraldas e chupetas..rsrs.

Por isso, estou PRORROGANDO a inscrição no sorteio do Fotolivro para o dia 05/11/2011. Consequentemente, a lista com a numeração sai no dia 06 e o sorteio será no dia 07, ok?!
Obrigada a todos que já estão participando. Prometo que essa será a única prorrogação que farei. Então, quem ainda não fez sua inscrição ou não está sabendo desse super sorteio, corra agora no post Vivaaaaaaaaaa!! 150 seguidores, leia com atenção e participe!!!

Amigo Baby 2011
Pois eh,

Eis que esse post já estava quase saindo, qdo recebi a pergunta da amiga Rivânia se teríamos o Amigo Baby 2...rsrsrs. Pois eh, amiga. Vamos ter sim. E já vou colocar as regrinhas aqui, pro povo ir se organizando.


Para participar, tem que:

  • Ser seguidora desse blog;
  • Estar ciente que isso é uma brincadeira, sim, mas é muito séria. Quem não entender isso e de alguma forma desrespeitar as regras, será excluido.

Para se cadastrar:

  • No dia 02/11, postarei o post oficial do Amigo Baby. Escreva nos coments dele:
Nome
Sexo e nome do seu bebê
Idade do bebê
Cidade/estado

  • Acesse o site: http://www.amigosecreto.com.br/
  • Clique em Cadastro (no lado direito superior), preencha todo o cadastro e confirme seu e-mail (Atenção: se vc já é cadastrado, continue na regra abaixo)
  • Preencha todo o cadastro e confirme seu e-mail
  • Faça seu login e clique na opção "Entrar para um grupo já existente"
  • Informe o nome do nosso grupo: Amigo Baby
  • Pronto!! Você já estará fazendo parte do grupo
Regras:
  • O site vende presentes e pede pra que vc crie sua lista escolhendo os presentes da loja. Então, cada pessoa deverá escolher até 10 (dez) presentes diferentes, apenas para serem utilizados como exemplos pelo Amigo Baby que te sorteou. Ou seja, não precisa comprar do site, ok?! E escolha algo que tenha a ver com nosso tema principal que é nossos bebês.
  • O valor máximo foi fixado em R$ 25,00 para que todos possam participar. Lembrando ainda que tem o valor do frete/postagem do presente dos Correios.
  • Vc poderá entrar em contato com a pessoa que te sorteiou através de bilhetinhos no próprio site. Isso é muito legal, pq vc poderá ajudar a escolher o melhor presente ou apenas interagir com a pessoa que te sorteou, sem saber quem é. E tb poderá mandar recadinhos a todas as participantes.
  • O sorteio é totalmente automático. O próprio site fará o sorteio entre os participantes cadastrados e enviará via e-mail o nome e dados do seu sorteado. Então, nem mesmo eu saberei quem tirou quem, ok?!
Datas:
  • As inscrições vão do dia 02/11/2011 até dia 19/11/2011. Ou seja, esse ainda não é o post oficial.
  • O sorteio será realizado dia 20/11 e vc terá que postar o presente nos correios até o dia 01/12. A pessoa deverá receber seu presente até o dia 22, então, tenha atenção ao prazo dado pelos Correios (e tb a uma possível greve, como no ano passado) - pode ser que vc tenha que enviar antes.
  • No dia 23/12, todos os participantes do Amigo Baby deverão criar um post em seus blogs e colocar a foto do presente que ganharam com um agradecimento. Quem não respeitar essa regra, não participará de outros sorteios e brincadeiras que vierem a surgir.
Então, é isso. Dúvidas que surgirem, coloquem nos coments.

O Amigo Baby foi um sucesso no ano passado e com certeza, será esse ano tb. Se vc não participou, se organize para participar deste. Vc vai amar!!!
Bjsss

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vivaaaaaaaaaaaaa!!!! 150 seguidores....

Bom, como eu havia prometido, vamos fazer um sorteio, pois atingimos 150 seguidores (na realidade, 151..rsrs). Enfim, pensei muito e o que vou sortear tem tudo a ver com meu novo trabalho (http://fotografadebebes.blogspot.com/). É claro que eu gostaria de sortear um ensaio fotográfico, mas como moro longe de todo mundo, não rola, né?!

Bem, entretanto, o que vou sortear tb é bem legal: 01 (um) Fotolivro Classic A4 Quadrado, com 20 páginas, para seu bebê (ou sua gravidez). Quem ganhar poderá escolher entre diagramar o álbum ou me passar as fotos por e-mail para que eu possa diagramar. Lembrando que as fotos tem que estar em alta resolução (maior que 5 MP).

Enfim, esse é o meu presente para aqueles que se tornaram - não seguidores deste blog - mas meus amigos e amigas do coração.

Para participar do sorteio, deixe seu nome, cidade/estado e e-mail nos coments deste post e cole esse selo no seu blog até o dia do sorteio:


ATENÇÃO:
As inscrições irão até o dia 29 de outubro. No dia 30 publicarei aqui a lista com os nomes dos inscritos e seus respectivos números, pois o sorteio será pelo Randon.org.

O sorteio será realizado no dia 31 de outubro de 2011 e somente seguidores deste blog poderão participar.

Bjsss e boa sorte

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo o que aconteceu - parte 2

Bom, continuando....

Congresso
Noah participou de seu primeiro congresso infantil...rsrs. Foi lá na igreja e ele ganhou a camisa e o crachá com o nome dele.. uma graça! O único porém, é que a gola da camisa estava muito apertada e eu tive que dar um jeitinho: acabei criando um estilo abadá, pq cortei a gola mesmo..kkkkkk.

6 meses e 1º Dia das Crianças
Bom, aqui tudo estava sendo planejado para um dia especial, afinal de contas, 6 meses é meio ano de vida e isso é muita coisa pra comemorar. Além disso, o dia do niver de 6 meses do Noah caía num dia mais que especial: da 12 de outubro, dia das crianças, seu 1º dia das crianças. Então, ia ser um dia especial:. meus planos era passar o dia num lugar bem legal com toda a família... porém, os planos da gente nem sempre dão certo.
Eis que no domingo, dia 9, comecei a me sentir mal. Na segunda, acordei pior... peguei uma virose daquelas. E mesmo evitando ao máximo ficar com o Noah (chamei minha mãe pra dar um help), não teve jeito. No dia das crianças, no dia do seu niver de 6 meses, meu pequeno acordou com 38º de febre. Chorei... Foi a primeira febre do meu gatinho (espero que não apareça tão cedo de novo)... Pois eh, nem deu pra comemorar, pq ele ficou o dia todo choroso, com uma febre contínua, e à base de Tylenol...
Mas, graças a Deus, a febre passou e no dia seguinte pudemos comemorar. Cantamos o parabéns e sopramos as velinhas... não foi como a gente planejou, mas foi bem gostoso, afinal, Noah agora fica encantado com o fogo das velinhas..rsrs. Enfim, abaixo temos as fotos.

Consultas
Noah foi super bem, tanto na consulta dos 5 meses, qto agora, com 6. Ele continua crescendo normalmente, não teve nada além da virose e está liberado para comer papinhas doces e salgadas.

O que ele comeu primeiro??
Banana, depois mamão e depois maçã (que ele recusou, pq foi papai que deu...rsrsrs). Depois, começou essa semana a comer papinha de batata, cenoura, arroz e carne e amouuuu. Ainda bem! Aliás, como não poderia deixar de ser, fez uma bagunça, por um segundo de distração minha... foi papinha pra todo lado...kkkkk.

Desenvolvimento
Alguém mais além do Noah, prefere gritar do que falar?! Porque depois que ele descobriu os gritinhos, pronto!! Tudo é motivo para os agudos perfeitos que ele faz...kkkk. Em muitos momentos é legal, mas tem hora que me tira do sério. Então, alguém mais teve esse pepino nas mãos?? Passa logo??? Espero que sim..rs.
Noah andou num andador. Sim, meu menino que não quer engatinhar, já conseguiu tirar o andador do lugar... acho que ele vai bater meu record sim... (E não, ele não tem andador ainda - ele pegou emprestado de um amiguinho, só isso).
As mãozinhas dele tb estão bem mais espertas... passam pelo meu seio, pelo meu rosto enquanto mama, passa pela barba do papai, passa pelos óculos do vô e da vó, passa por todo lugar que for possível (e pelas coisas tb). Ah! E a chupeta aprendeu a voar... lindo, né?!

Vacinas
Esse mês foi tenso, né?! Afinal, 4 vacinas de uma vez e 2 na perna esquerda, ninguém merece!! Ele tomou as vacinas ontem e só chorou um pouquinho.. o problema é que ele teve um pouco de febre e dor essa noite, ou seja, quase não preguei os olhos... mas graças a Deus, já tá melhor.

Por último, sobre mim de novo...
Comprei um smartphone e tô viciada... sério!! Nunca achei que ia gostar tanto de ter um negócio assim, mas tô gostando... desestressa bastante. Aprovei..rsrs. Ah! Também perdi mais 1kg. Vivaaaaaaaaa!!!

Agora, fotos:












Detalhe: ao cruzar os pés, ele coloca o mindinho de um pé, entre o dedão e o 2º dedo do pé, como eu faço qdo vou dormir..rsrsrs.
Bjsss

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Só fotos prometidas nos últimos posts...











Bjsss

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tudo o que aconteceu - parte 1

Bom, já que foram 2 meses de sumiço, vou atualizar vcs sobre tudo o que aconteceu de importante nesses dias.

5 meses
Noah completou seus 5 meses no dia 12 de setembro. E parece que ele resolveu que esse seria seu mês mais produtivo (pelo menos, até agora) . Tudo o que a gente ensinava - e até o que não ensinava - ele aprendia na velocidade da luz. Aprendeu a puxar o óculos do vovô, o nariz da vovó, o cabelo da mamãe e os pêlos da perna do papai. Aprendeu a tomar o suco sozinho e a tirar e colocar a chupeta 500 vezes por dia. Aprendeu a ser bagunceiro com o papai e mais manhoso com a a mamãe. Aprendeu que vovó adora uma estripulia e que faz tudo o que ele quer (tô frita!). Foi num casamento pela primeira vez, numa noite fria e se comportou muito bem. Ele cresceu bastante, mas não engordou muito. Mesmo assim, as roupas estão ficando pequenas mais rápido e os calçados tb - ainda bem que ele tem "tias" bem generosas..rsrs.

Os 5 meses renderam muitomais coisas, mas não dá pra falar tudo aqui.. o mais importante foi que no final deles, ele já estava sentando sozinho: uma graça!!! E ele não quer saber de engatinhar não... o negócio dele é andar. Nisso, ele puxou a mim, que tb não engatinhei e já fui direto andar pelo mundão com apenas 9 meses...rsrsrs. Acho que, se continuar assim, ele vai bater meu record..rs.

Viagem e passeio
Noah fez sua primeira viagem de verdade... foram mais de 3 horas na estrada e 1 noite em um lugar bem diferente. Resultado: super positivo. É um bebê muito adaptável, não sofreu nadinha além do normal. Nessa viagem, ele conheceu o bisavô, avô do papai e até que foi simpático. Tb passou dois dias agradáveis na companhia de seus primos Davi, de 4 anos e Matheus, de 1 ano e 5 meses, além dos seus tios e tias. Foi muito gostoso!! Que ele continue tranquilo assim...

Também demos um passeio pelo interior aqui da cidade e foi bem legal. Ele brincou bastante, mamou, dormiu e se divertiu. Tem se mostrado uma criança feliz, mesmo com as manhas da hora da soneca...

Banho
Voltamos a tomar banho na banheira, porque o Noah tava ficando esperto demais pra ficar no braço..rrs. Então, a banheira dele se mudou permanentemente para o chuveiro do banheiro social e foi uma benção. Agora, são dois banhos por dia e é pura diversão: de livros de banho a bolinhas de sabão. O banho de balde tivemos que abandonar pq Noah não cabia mais lá.. mesmo assim, antes dele completar os 5 meses, tomamos um último banho nele e tiramos algumas fotos: uma boa recordação.

Quanto à mim....

Cabelo
Bem, além de ter criado minha marca e investido meu tempo na organização do meu negócio próprio, fiquei loira..rsrs. Bem, na verdade, apenas fiz umas mechas, pq o maridão pediu pra eu mudar, coisa e tal. Fiz a vontade dele e até gostei... mas não tanto como do meu vermelhão. Gente, nasci pra ser ruiva, confesso. Estou odiando esse cabelo loiro.. não que tenha ficado feio - não ficou... mas eu não gosto dele assim, meu negócio é ter cabelo vermelho mesmo. Então, vou esperar um pouco, cuidar dele e deixar o verão passar pra pintá-lo do jeito que gosto.

Cerazette
Pois bem, eis uma coisa de que não falei, mas importa falar: esse AC não funcionou bem pra mim... eu que sonhava, como todo mundo, em ter uns dias de calmaria, cheguei a ficar menstruada semana sim, semana não. Foi horrível... e o pior: depois de um tempão esperando a consulta com minha GO, ela disse que não tem jeito, que esse é o único remédio confiável desse tipo no mercado... ou seja, venha como vier, tenho que ficar com ele até Noah desmamar. Ninguém merece!!!!

Dieta
Comecei uma dieta, mas acabei optando por não fazê-la até Noah começar a comer de verdade. Mesmo assim, cortei algumas coisas e perdi mais 2 kgs. Aos poucos, eu chegou lá e como Noah começa as papinhas agora, creio que até o fim do ano, chegou na minha primeira meta: 70 kg.

Trabalho
Bom, agora sou oficialmente uma fotógrafa. Já estou espalhando meus cartões por ai e estou orando pra que Deus abra as portas e clientes apareçam. Torçam por mim também, ok?! E tem post novo no meu site: http://fotografadebebes.blogspot.com/2011/10/isaac-7-meses.html

Bom, por agora é só. Mais tarde venho postar fotos desse post.
Bjsss

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Estamos bem

Ola, gente...
Passando apenas pra dizer que estamos bem...
Muita coisa ta acontecendo e logo venho contar.
Bjsss

Minhas Visitas