Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Pesagem + Academia + Niver de Casamento + Unhas da Semana

Ontem, seria o dia de me pesar... mas o fds foi cheio de coisas diferentes, então, tive que mudar a pesagem pra hj, senão, iria me lamentar profundamente, na certa.

Como vcs sabem, estava esperando a visita da dona M, e ela chegou, com toda a retenção de líquidos possíveis..rsrs. Bem, além disso, no domingo, comemoramos 7 anos de casados e não tinha como passar em branco, então, jaquei legal no domingo...rsrsrs. Tudo bem! Nem tudo está perdido. Mas como haveria de ser, acabei ganhando umas gramas pra perder tudo nessa semana.

Então, a pesagem oficial ficou assim:
5ª Pesagem (31/01) - 74,3kg

Pois eh... pra quem quer chegar no dia 17/02 com 70kg, tá faltando a cadiquinho, né?! Mas não vou me desesperar... afinal, desse peso, ainda tem o inchaço que tá começando a ir embora agora... e com a dieta certinha + exercícios, semana que vem vou estar melhor, com certeza.

Apenas torçam por mim, ok?!

Academia
Bom, como disse acima, estou fazendo exercícios. Sim, entrei na academia e tô fazendo uma aula maravilhosa que mistura Jump e Localizada. Tô quebrada ainda, pois até os músculos acostumarem vai levar um tempinho... mas a aula é maravilhosa e tenho certeza que vai dar resultados.

Aniversário de Casamento
Qto ao meu aniversário de casamento, celebramos a Boda de Lã. Gente!! Já são 7 anos de união, não é maravilhoso?!! E como passou rápido!!

Não fizemos a comemoração do jeito que eu queria - meu marido é homem e homem não entende as coisas... Eu queria um passeio de mãos dadas, uma saída de casal, pra comer alguma coisa (nem que fosse um sorvete de casquinha) e ir ao cinema. Mas, ao invés disso, ganhei um notebook. Oras!! É claro que amei o presente, afinal, ele me deu com amor, pois sabia que precisava de um note melhor pro meu trabalho... mas por outro lado, acabou gastando mais do que eu tinha imaginado, né?! Mas, homens são assim e, ou a gente aprende a conviver com isso, ou a gente fica frustrada o resto da vida.

Então, comemoramos de jeitos diferentes, mas comemoramos nosso aniversário com o melhor presente de nossas vidas: o Noah e isso, não tem preço (amo essa frase..rsrs).

Unhas da semana
Ah!! De vez em qdo, eu invento moda e essa semana, resolvi fazer minhas unhas no estilo "ombre nails". Li um post da minha amiga Islane, no blog Charme da Mulher e daí, resolvi tentar. Olhem o resultado:


Gostaram?? Eu amei... tô afim de tentar com outras cores... se conseguir fazer essa semana de novo, posto foto depois.

Bom, por hj é só. Ainda tô na correria do níver... tenho tanta coisa pra resolver ainda... espero que dê tempo..rsrsrs.
Bjsss

2 comentários:

- Anine Pinheiro - disse...

oi pris!!!
primeiro, brigadão por ter colocado janelinha popup pra eu comentar!!!

tb tõ na dieta dos pontos vms emagrecer juntas!!

e ó, já aprendi que tem coisas que a gente precisa falar, pq os homens realmente não nos entende, rsrsrs
/setembro tb faço 7 anos de casada e em maio 15 anos juntos! vale uma comemoração legal né?? rs
beijos

Mummy Brown disse...

Eu vi suas unhas, amei!!! Parabens de novo pelo aniversariod e casamento!! Que delicia que voce entrou na academia!! Voce eh linda e vai ficar mais ainda!! Bjos a vc e no gostoso do Noah

Minhas Visitas