Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 24 de março de 2012

11 meses + Preparativos do Aniversário + Dieta

11 meses
Noah completou 11 meses dia 12... Nossa, parece um sonho!! Como cresceu rápido esse menino!! Em menos de 1 mês, completará seu primeiro ano de vida...

E que ano!! Como Noah cresceu, mudou, aprendeu e surpreendeu. Nós estamos cada vez mais apaixonados por nosso filho. Não nos cansamos de contemplar essa beleza da criação de Deus!

Ele tá muito curioso e isso tem trazido alguns problemas... mas nada que não consigamos conviver..rs. Ele é teimoso como eu (ó céus!) e inteligente como o pai..rs. Observa tudo, mexe em tudo, corre pra tudo qto é lugar (engatinhando) e se enfia nos lugares menos improváveis..kkkkk.

Mas é assim que é, né?! Tudo pra ele descobrir esse mundão de Deus!

Ele ficou resfriado, com tosse essa semana e aí fiquei super ocupada... Ainda tá meio enjoadinho, mas já tá bem melhor.

Ainda meio dodói, fiz uma sessão de fotos com ele... essa é uma das fotos: imaginem o que aconteceu depois...



Preparativos pro aniversário
Ontem, comecei a distribuição dos convites. Ficou muito lindinho, mas deu um trabalhão!! Então, ano que vem, o convite vai ser lindo, mas mais simples..rsrs. O primeiro ano a gente capricha, né?! Mas depois, não precisa tanto não...kkk. Vcs vão entender qdo eu postar a foto do convite aqui...

Semana que vem vou imprimir toda a papelaria pra recortar e começar a montar. As lembranças tb... o que tá pegando hj, são as fotos dele, que eu tô separando, mas parece que não acaba nunca...rsrs.

Enfim, tá td encaminhado. Já fiz testei os doces e ficaram saborosos. Já peguei a lista de ingredientes do estrogonoffe - falta apenas fazer o orçamento... Bom, acho que vai dar tempo...

Dieta
Bom, vai um pouco abandonada, mas tá indo. Não tô perdendo o que eu queria, mas fiquei muito feliz essa semana, ao atingir 72.7kg. É pouco, mas já fez diferença. Duas calças que estavam guardadas já entraram, não é demais?! Pra mim, é..rsrs...

Vou continuar me cuidando pra chegar à festa com uns 70kg. Acho que já vai me deixar muuuuuuito feliz!

Bom, por hj é isso. Tô na correria, então, me perdoem a ausência. Amo vcs, mas a vida real tá bem exigente esses dias...
Bjsss

9 comentários:

Érica Oliveira disse...

nossa como ele tá fofo....festa de criança da trabalho mesmo né?!
nossa... a da Laurinha foi bem trabalhosa!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ele certamente adorou tirar essas fotos kkkkk se lambuzou todo garanto!
Tá um gatooooo! Que bebe lindo!
Adorei que ele engatinhou, é muito fofa essa fase e uma etapa importante pra eles!
Curtam muito os preparativos da festa do 1º aninho. É uma data muito especial.
Um beijo

Futura mãmã disse...

Olha que lindo =)
beijinho

Fátima disse...

Hummm que delícia esse bolo, Noah deve ter adorado, rsrsrs
E parabéns para esse mocinho lindo, como o tempo tá voando, meu Deus...

Beijos!!!

Roberta disse...

Como o tempo passa rápido.. a primeira vez que te visitei foi quando você fez o ensaio fotográfico e agora ele já vai completar um ano!!!

Que Deus abençoe muito vocês!

Um beijo bem grandão...

Cláudia Leite disse...

Mando um bjinho nesse gatinho lindo!
Imagino a bagunça nesse bolo...rsrs

Bjão e boa semana!

Vitória disse...

Nossa parece que foi ontm ne Prih, ele ta lindo, tbm estamos aqui na correria pra fazer a festinha do Nathan, eles são assim mesmo fazem cada bagunça..rs, Bjão

mamaenathan.blogspot.com

Francine disse...

olá menina,
passeando pela esta esfera poderosa vim aki conhecer seu cantinho...
vou add ta...
qdo puder me visita!!

seu baby é lindooooooo... estou louca pra ser mamãe mas preciso emagrecer primeiro...

vamos q vamos na R.A. hein... nada de deixar de lado!!

sucesso viu!!!

bjs light

Carol Liôa disse...

vixi amiga agora q falta pouco mesmo heim!!! mas ´pe assim mesmo o primeiro aniversário é so aprendizado, no proximo estaremos craques rsrsrs bjsssssssss

Minhas Visitas