Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Buuuuuuuuuuuuu!!

E aí? Assustei vcs?

Kkkkkkkkkkkkk

Qto tempo, né? Tá cheio de teia esse bloguinho...rsrs.

Bom, vim contar as últimas e dizer que sim, estamos vivos!

Noah começou a dar seus primeiros passinhos. Ainda inseguro, devagar, mas já são lindos passinhos..rsrs. E a mamãe aqui baba, baba e baba!!!

Continua lindo, esperto, inteligente e muito sapeca!! A melhor coisa que fiz foi parar de trabalhar e viver esse momento lindo com ele!!

Bem, minha dieta michou... na realidade, assim como esse blog, ela ficou abandonada. Mas a partir de amanhã, as coisas retornam ao normal, prometo!!

Qto ao meu trabalho, tô bem triste. Eu sabia que a coisa não ia engrenar fácil, mas... bem, tá muuuuuito difícil engrenar na fotografia. Na realidade, acho que eu não tô me esforçando de verdade e não consigo me entender, sabe?! Bem, resolvi que vou priorizar outras coisas... quais?

Primeiro, meu esposo, meu filho e minha casa. Ela tá super desorganizada, um caos... nem sei por onde começar... aliás, já comecei pelos banheiros..rsrs... mas ainda falta muito pra deixar a casa um brinco...

Segundo, meu emagrecimento. Se tem uma coisa que quero esse ano é terminá-lo magra e mais bonita. E eu sei que consigo, só tenho que me esforçar. Então, amanhã mesmo, volto à dieta.

Terceiro, eu. Cuidar da minha vida espiritual, emocional, física. Cuidar da minha vida de blogueira, de amiga, de mulher.

Então, é isso. Sei que já falei de algumas das coisas acima, mas tô repetindo o discurso e vou correr atrás pra não ter que repetir de novo.

No mais, eu tô bem, meu esposo está bem e o Noah está ótimo. Eu cortei o cabelo, tô deixando ele naturalmente cacheado e pintei de vermelho como eu gosto.

Enfim, sei que tô devendo um mooooonte de coisas, mas aos poucos, vou pagando pra vcs. Quarta, farei um post com as fotos do niver pra matar a curiosidade de todo mundo.

Bom, mas pra atiçar mais, tá ai:



Bjssss



11 comentários:

Lili disse...

Q bom q Noah melhorou.
Q legal q ele começou a andar, devagar q chega lá.
Faço das suas palavras a minha. Estou precisando dar uma faxina daquelas na casa e em mim.kkk
Bom, vc esta matando todos de curiosidades com as fotos do niver do Noah. A terça feira vai ser longa... kkkk
bjus
http://mamaeddoisanjos.blogspot.com.br/

Maikely disse...

Oie sumida... que bom que vocês estão bem, isso é o que importa..e sobre algumas prioridades da vida..oxxê... aqui eu também estou precisando me organizar muuuiito. Super Beijo e estou super curiosa pra ver as fotos! xau!

Queli disse...

Q bom q apareceu, já estava preocupada.

Lidi disse...

Oi Pris... pois é, todo mundo aguardando as fotos do aniversário... rsrs



Bjs.

Lidi disse...

Pris... voltei só pra dizer que ri muuuuito aki com o título do post... kkkkkkkkkkkk

Vcs estão lindos na foto!

Cláudia Leite disse...

Oi seus lindo!
Noah usou camiseta personalizada neh?
Vou aguardar as fotinhos...

bjo e boa semana!

Chama a mamãe disse...

Oi Pri,
Saudades, eu tb estava sumida, o bom é que a gente se entende e sabe como é a correria néh!!
Vc fez a melhor escolha que poderia ter feito, eu escolhi cuidar da minha casa do maridão e curtir mais minha pequena e estou muitooo feliz, aliás todos aqui estão mais felizes, ela nem doente ficou mais....uma benção!!!
Tb peguei fiorme na dieta e já emagreci 4 quilos, estou caminhando e correndo, tem ajudado bastante!!!
Boa sorte com as adaptações
Bjosss

Queli disse...

Pri, fala sim sobre o relacionamento a dois depois q se tem bb. Acho um assunto maravilhoso.

Paulinha disse...

Oi Pri, quanto tempo amiga,o Noah esta lindo como sempre,que bom que vc vai voltar vc faz muita falta aqui.Beijos!!!!

Francine disse...

Oi linda, seu filho é um fofo!!
fico feliz em saber q ele esta bem...

poxa esta coisa de nos dvidirmos em sermos mulher, esposa, profissional, domestica (é uma loucura so)... força q vc consegue!!

Caroline Ferreira disse...

Ei Pri!
Temos em comum a fotografia além do filho menino quase na mesma idade rsrs Adoro fotografar, tbm pretendo fotografar profissionalmente daqui a um tempo!
beijos

carol e Caleb cocegasnoventre.blogspot.com

Minhas Visitas