Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 24 de abril de 2012

Atualizando...

Gente, como tô sentindo falta disso aqui..rsrs!!

Bom, a festa do Noah foi linda. Aconteceu no sábado e foi quase tudo como planejado...

Infelizmente, Noah adoeceu no mesmo dia... tá com uma febre que não passa.. fica baixinha, às vezes, aumenta, mas está persistente. Diagnóstico? Advinhem? Virose... como sempre..rsrs.

Então, só tô passando pra dizer que estamos vivos e que logo, voltarei a ativa, com muitas novidades por aqui. Minha casa tb ficou um pouco abandonada, e tô tendo que arrumá-la qdo o Noah tira a sonequinha, então, tô vindo aqui correndo mesmo...

Deixem apenas que meu pequeno melhore, que venho contar tudo do aniversário e falar das novidades, ok?!

Amo vcs.
Bjsss

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Hoje é dia de festa!!!

Noah,


Hj vc completa 1 aninho.

Nem dá pra explicar a emoção que estou sentindo.

Parece que foi ontem que eu saia de mala e cuia nas mãos, indo ao hospital, para receber vc em meus braços...

Parece que foi ontem, que vc chegou com seu chorinho, mudando pra sempre minha vida, a minha histórria...

Parece que foi ontem, que eu senti a emoção única de sentir vc sugando o leitinho do meu peito...

Parece que foi ontem, que eu aprendi a ser mãe!!

Só tenho a agradecer a Deus por vc. Vc é o maior presente e o melhor presente que Deus poderia nos ter dado. Só tenho a agradecer a Ele pelas bençãos sobre a sua vida. Que vc cresça cada vez mais inteligente, forte, esperto, sorridente e feliz!!!

Papai escreveu isso no Face e eu vou transcrever pra cá, pois acho que ele disse tudo:
"Quando faltam palavras para expressar nossa alegria e imensa gratidão pela vida de Noah, sobram lágrimas molhando nosso rosto e um sorriso beeeeeemmmm grande! Parabéns filhote do papai e da mamãe!!"

Te amamos!!! Feliz aniversário!! Que venham ainda muitos e muitos e muitos aniversários como este!!
Bjssss

Relembrando


Postagem feita em 11 de abril de 2011, segunda-feira

Amanhã será um lindo dia...






É, amores.

Venho agradecer todo o carinho, apoio, conselho, elogios e torcida de vcs durante esses longos 9 meses. Amanhã, depois de 40 semanas e 2 dias na barrigola, vamos conhecer nosso maior presente: nosso filho Noah.

Não dá pra descrever a emoção desse momento.

Ok. Não vai ser do jeito que eu imaginava, mas vai ser do modo como Deus planejou desde o momento em que Ele o criou no meu ventre. O parto normal continua sendo minha paixão e eu garanto que da próxima, vou tentar de novo. Mas dessa vez, acredito que não era pra ser mesmo. Eu fiz tudo certo e tenho minha consciência tranquila: me cuidei muito, não engordei demais, minha pressão sempre regulada, enfim, fiz tudo o que falaram que eu podia fazer pra que meu parto pudesse ser normal, mas não foi possível.

Creio que exista um motivo e talvez, eu nunca saberei qual. Mas sei que Deus está no controle de tudo e que Ele é fiel. Ele está cuidando de mim e do Noah, mesmo que, lá no fundo eu me sinta um pouco triste com essa situação.

Mas, enfim, a tristeza tem que ficar de lado. Até porque, a minha maior alegria está pra chegar. É um momento de festa e não de chororô, não é mesmo??!! Então, amanhã a essa hora, estarei com meu pimpolho nos braços, lembrando que Deus faz tudo perfeito e a Seu tempo.

O pai está tão ansioso, que já decretou que não vai dormir essa noite..rsrs. Eu, não tenho o que falar, pois pode ser que justamente hj, eu caia no sono bom... sei lá, sou assim, meio esquisita às vezes..rsrs. Mas o importante é que, durmindo ou não, só uma noite nos separa do nosso filhote. Só uma noite nos separa de sentir seu cheirinho, de ouvir seu chorinho, de olhar em seus olhinhos e de dizer a ele o quanto o amamos. Só uma noite.

Amanhã será um lindo dia!!! Aliás, será o começo de um lindo mês, de um lindo ano, de uma linda vida e de uma linda família.

Vou fazer o possível pra compartilhar tudo com vcs. Vou internar por volta das 8h e creio que o Noah nasce até as 10h. Assim que possível, venho postar a foto do meu filhote amado e dar notícias.

Hj, estou cuidando dos últimos detalhes. Vou ver se dou uma mudada no visual para recebê-lo... sei lá, um corte no cabelo, uma escova bem feita... enfim, já que vou com hora marcada, que seja bem gata, né?!!

Peço que orem por nós e que torçam pra eu não sofrer muito no pós-parto... é dele que tenho medo. Da cirurgia, não. Vou bater altos papos com a equipe... mas o pós-operatório me assusta um pouco. Espero que meu organismo seja dos bons...rsrsrs.

Então, é isso. Obrigada mais uma vez pelo carinho de todos vcs. Assim que der, eu volto.

E que Deus abençoe a todos.

Bjsss

segunda-feira, 2 de abril de 2012

E o abandono continua... por uma boa causa..

Gente, que vergonha!!

Esse blog nunca ficou tão parado, coitado!! Mas é por uma boa causa... o aniversário do meu precioso, né?!

Então, só pra dar uma atualizada:

  • Os preparativos da festa estão à todo vapor. Faltam apenas 19 dias (ui!)
  • Noah ficou 2 semanas dodói. A primeira, foi uma virose... mas depois, veio o sapinho.. E eu que achava que sapinho era coisa de bebezinho - pois eh, não é não! Mas graças a Deus, já passou!
  • Tô testando as receitas que farei na festa. Semana passada, testei a receita do bolo e ficou lindo e delicioso..rsrs. E hj, tô testando uma receita de maria mole.. hummm... tô só esperando ficar pronta..hehe
  • Noah aprendeu a ficar em pé sozinho e agora fica durante várias vezes por dia, em pé sem apoio..rsrs. Acho que não demora ele dar os primeiros passos.
  • Não tô dando conta da casa... esses dias nessa correria de aniversário, a casa tá que dá vergonha...rs. Eu tento, mas não tá fácil deixá-la arrumada.
  • Minha dieta ficou furada por uns dias, mas essa semana eu retomei minha caminhada. Sei que na semana da festa vai ser impossível, mas por enquanto, preciso me cuidar, né?! 
  • A roupa do Noah já está certa. Encomendei um body personalizado (deve chegar por esses dias) e a madrinha dele já deu o tênis e o short que ele vai usar.
  • Os convites já foram entregues (na verdade, ainda falta entregar alguns..rsrs), mas ninguém confirmou. Já vi que vou ter que enviar e-mails pedindo confirmação..rsrs.
  • As bisnagas e as latinhas compradas no Mercado Livre já chegaram aqui... (ai, ai, ai)...


Resumindo: tô super ansiosa, já..rsrs. Não aquela ansiedade ruim... não! É aquela boa, que dá um frio na barriga, sabe?! Então..

Mas acho que vai dar tudo certo no final...

E pra matar a curiosidade, aqui está fotos do convite:








E ai? O que acharam?? A parte da foto dele que é solta, pode ser usada como marcador de páginas... ou pelo menos, essa foi minha sugestão..rsrs.

Bom, até a próxima.
Bjsss

Minhas Visitas