Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Beleza: pele de pêssego

Não sei vcs, mas eu sou muuuuuito difícil de cuidar da pele como ela merece. No fundo, dou várias desculpas: meu banho tem que ser rápido, tenho que cuidar do bebê, tá frio, tá quente, etc...

Mas juro que tenho procurado me disciplinar, afinal, estou caminhando para os 30, né?! Não posso dar mole...

Então, fiz algumas pesquisas e achei essa rotina bem legal e fácil de ser seguida... vou tentar e vcs?


1º Antes do banho, esfolie a pele (1 vez por semana) - remover as células mortas é o primeiro passo para ganhar pernas, costas e braços lisinhos. Tente uma mistura de óleo de amêndoas com açúcar, aplicada em movimentos circulares por três minutos ou sabonetes esfoliantes, super práticos.


2º Capriche na ducha morna (diariamente) - leve para o banho hidratantes in shower e óleos de banho. Eles nutrem na medida certa, por conter princípios como óleo de amêndoas, D-Pantenol e vitamina E. Além disso, formam uma película protetora sobre a pele. É só aplicar antes do último enxague e sair com a sensação de dever cumprido.


3º Turbine a hidratação (diariamente) - se tiver tempo, complemente os cuidados aplicando um hidratante à base de uréia, glicerina ou estimuladores de aquaporinas (proteínas que ajudam na absorção da água) na pele levemente úmida. Vc vai ficar radiante!

Rosto:

A regra nº 1 é remover a maquiagem sempre. Use um demaquilante, depois um sabonete ou gel de limpeza facial, um tônico sem álcool e por último um hidratante noturno toda a noite. Pela manhã, apenas lave a pele com o gel de limpeza e aplique o protetor solar facial. Isso é o básico do básico. E uma vez por semana, esfolie o rosto com um produto específico. O resultado será fantástico.

Ainda sobre rosto, achei esse vídeo no YouTube e acho que tb vale a pena experimentar. Vou começar essa semana, já que tô sem grana no momento pra comprar um creme facial noturno...rs.

http://www.youtube.com/watch?v=F6I3kg_Sizk

Espero que tenham gostado.
Bjsss


*Fonte: Revista Glamour, Jun/2012

terça-feira, 26 de junho de 2012

Devaneios...

Sábado, fomos a um casamento... me arrumei, fiquei linda, mas sinceramente, eu não chamava tanta a atenção como o pequenininho do meu lado e pasmem: eu era a mãe mais boba e orgulhosa do pedaço!!! Noah estava um arraso!! Olhem só:


Foi bem interessante, porque na quinta ele tinha cortado o bebelo pela primeira vez... confesso que meu deu uma dó, mas maridão ficou perturbando, dizendo que o cabelo dele (cheio de cachinhos) tava muito esquisito e eu acabei cedendo. Bom que cabelo cresce logo, né?! E agora, meu bebê ficou com cara de homenzinho...rs.


Bem, a partir da próxima semana, meu esposo vai sair de férias. Pretendemos sair alguns dias pra passear e arejar a cabeça, mas porque a grana tá meio curta, não vamos exagerar.

Mas férias é férias e a gente vai aproveitar do mesmo jeito, certo?!

Bom, já desencanei em relação à minha dieta. Acho que agora não é a melhor hora de ficar preocupada com isso. Vou deixar pra depois das férias, assim, descanso a mente tb (que é o que uma boa dieta exige).

Agora, o que vou fazer esses dias é divulgar meu trabalho aqui na cidade. Sei que estou começando e vcs sabem como é difícil, entretanto, tenho que correr atrás, né?! Bom, o que pensei foi em distribuir meus cartões em consultórios de obstetrícia e em creches... enfim, torçam por mim.

Tb vou começar a trabalhar voluntariamente na minha igreja no departamento de comunicação. Vou dar dois dias da semana e acredito que vai ser maravilhoso pra mim, afinal, vou trabalhar na área que me formei e isso pode me ser útil um dia, né?!

Bem, por enquanto é isso.
Amanhã, vou fazer um post especial de beleza. Aguardem.
Bjsss

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oiiiiiieeeeeeeeeeee


Gente,

Que saudades de vcs!!

O tempo voou e eu fiquei pra trás...rs. Mas agora tô de volta, dessa vez pra valer, ok?!

Tava meio desanimada com algumas coisas, um pouco confusa, mas agora tudo está se ajeitando. Tô muito decidida a investir com garra no meu negócio e a emagrecer com calma, até o final do ano. Não vou ficar me pressionando... eu tô bem, todo mundo fala (e eu vou acreditar..rs), não tem porque ter pressa...

Noah é minha paixão!! Não há nada no mundo que me faça ser mais feliz, mais exuberante que ser mãe!!

Sim, sou esposa, amo meu esposo e ele me completa como mulher mais do que ninguém. Entretanto, ser mãe é uma parte da vida da gente que se não existir, deixa a gente meio incompleta. Por isso, a felicidade que Deus me trouxe com a maternidade é algo que quero viver bem e compartilhar com quem me cerca.

Noah tá cada vez mais esperto... já fala mamãe, mãe (com acentuação no e, que fica um mãiiiii..rs), já fala água, chama o pai de mão (vai entender o porquê, mas papai ele não fala de jeito nenhum...hehe), já sabe dizer não com a cabeça e aponta para o que quer e fala ó. É muito inteligente, tenho que ficar 200% ligada nele, senão ele mexe e pega tudo o que não pode.

Confesso que é um trabalho exaustivo... minha sorte é ter a minha mãe morando na mesma cidade. Aí, qdo preciso trabalhar ou resolver algo ou até mesmo descansar de uma noite mal dormida, levo Noah na casa da vó e pronto, tudo resolvido. Lá ele fica super bem, brinca muito, sai pra passear, come de tudo, é mimado, babado, paparicado e todos os outros "ados" que os avós são mestres em dar...kkkk.

Mas enfim, não deixa de ser educado, até pq, minha mãe sabe que a pior coisa é criança sem limites... então, lá ele faz de tudo e mais um pouco, mas tem que respeitar algumas regras...

Aqui em casa a coisa tá um pouco mais complicada pq falta espaço. Mas a gente vai levando como pode.

Ah! Sabe o que eu fiz um dia desses? Deixei Noah dormir uma noite inteirinha na casa da vovó. Fiquei com bastante receio, não por minha mãe, mas porque Noah acorda de 2 a 3 vezes por noite e mama pra voltar a dormir (sim, erro meu, mas o cansaço acaba me levando a isso). Confesso que quase não dormi, pensando que minha mãe iria ligar a qualquer momento, mas ao mesmo tempo, tendo certeza de que longe de mim, ele dormiria melhor.

Resultado: dormiu super bem, acordou apenas 2 vezes procurando a chupeta e logo pegou no sono novamente. Ficou igual a um rapaz!! Demais, né?! Pois eh... agora sei que se houver uma necessidade real, posso ficar tranquila que ele fica bem lá.

Qto às mudanças, bem... elas ainda não aconteceram. Ainda não foi o tempo de Deus pra isso, mas assim que for, eu conto pra vcs.

Bom, acho que isso resume esse tempo que fiquei longe docês..rs.
Não vou fazer isso de novo, pois sinto muita falta de todas.

Estou reorganizando meu site profissional (aliás, deem uma passadinha lá: http://fotografadebebes.blogspot.com) e depois, com calma, vou me atualizar e ver o que vcs andam aprontando...
Bjsss e até a próxima

Minhas Visitas