Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Voltando...

Meninas, desculpe o sumiço...

Muita coisa aconteceu por aqui e eu não tive tempo de dar uma passada pra por as coisas em dia. Minha avó materna caiu no banheiro no início de Agosto, teve uma fratura, mas o médico que a atendeu disse que não havia nada... resultado: minha vó ficou com dor durante um mês inteirinho e quando a levamos no ortopedista, ele a mandou fazer uma cirurgia de urgência para a colocação de prótese...

Graças a Deus, nossa espera foi pequena (já que ela dependia no SUS), e após duas semanas ela foi operada e em 6 dias já estava em casa. Agora, é ter paciência pois são 30 dias para a 1ª revisão e mais 30 para por o pé no chão... difícil, qdo sua avó é super ativa, viaja pra todo o lado, anda pra cima e pra baixo sem depender de ninguém... Mas, com certeza, Deus vai dar a vitória e até o Natal, ela estará andando.

Bem, o fato é que com essa correria de hospital, de cirurgia, de UTI, meu filho ficou comigo o tempo todo e eu não pude passar mesmo aqui... nem prestar atenção na dieta...

Hj, graças a Deus, recomecei. Tenho certeza que agora a coisa vai... Não vou restringir nada, mas vou evitar exageros. Vou colocar no desktop do computador uma foto minha e a foto de como quero ficar (do passado não tão distante..rs), para sempre me lembrar de manter o foco.

Tb tô com vários trabalhos para editar, então, só devo voltar aqui na semana que vem. Bom, porque assim eu coloco meu peso novo a cada segunda, ok?!

Meu peso atual: 76,5kg
Minha primeira meta: 72kg até 24 de outubro. Eu quero, eu posso, eu consigo!!

Torçam por mim!! Amo vocês...
Bjsss

Minhas Visitas