Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Balanço de 2012


Gente, o ano voou!!!

E eu quase não apareci, né?! Me perdoem... a correria foi total nesse final de ano... mas aos poucos, vou voltando a blogar.

Primeiro, eu não emagreci. Nada, nadinha. Triste, sim. Mas também, desafiador. Em Abril, completo meus 30 anos. Acho que é um marco na vida de uma mulher e quero que seja realmente um marco e tanto..rsrs. Então, emagrecer é o meu projeto prioritário agora. Tenho 3 meses e alguns dias pra isso.

Segundo, não vamos ter nosso segundo filho agora. Tivemos que mudar nossos planos por vários motivos, mas creio que Deus sabe de todas as coisas. Mas do ano que vem, não passa, podem apostar.

Terceiro, além de emagrecer, tenho mais alguns desejos para realizar antes dos 30. Tipo, vou fazer uma lista de coisas que quero fazer antes de completar os 30 anos em 28 de abril e espero que vcs me dêem sugestões. Vou começar a lista e vai ser aqui, no meu blog, que vou colocar sobre a realização de cada um deles, ok?!

Vamos lá:

30 coisas que quero fazer antes dos 30

1. Emagrecer, aproximadamente, 10 kg;
2. Aprender a andar de patins;
3. Vencer meu medo de montanha-russa e roda gigante;
4. Escanear as fotos antigas de família;
5. Produzir 2 fotolivros: um com as minhas fotos de modelo e um com as fotos do Noah;
6. Fazer meu book de 30 anos;
7. Ler 20 livros;
8. Imprimir o maior número de fotos possíveis (foto em computador, não tá com nada... palavra de fotógrafa);
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24.
25.
26.
27.
28.
29.
30

Minhas Visitas