Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Uma reviravolta em minha vida...

Gente, eu tinha que passar aqui...

Vamos nos mudar... vamos sair dessa cidade que foi meu lar durante 30 anos... nasci, cresci, casei e tive filho... tá difícil de não chorar...

Na realidade, estou me fazendo de forte... não quero ficar pensando na minha mãe, nem no meu pai e meu irmão, nem nos meus amigos... mas o fato é que isso não saí da minha cabeça.

As lágrimas estão aqui e é só eu dar uma brecha, que elas saem rolando...

Depois, eu passo com calma pra contar tudo... isso é algo muito importante e eu não poderia deixar de dizer aqui... tô precisando me abrir e esse é o meu cantinho, o meu lugar secreto (ou quase)..rsrs.

Bjsss

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

oi PRIS!!!
Espero que a mudança traga mil coisas boas, porque realmente não é fácil!

bjo!

Fafá disse...

Vc vai se mudar?Pra onde flôr?!
Acalma seu coração, pensa que a família e os amigos são as nossas raízes e tenha certeza de que eles sempre estarão de braços abertos pra te receber e te amparar...mudanças sempre são difíceis, mas acredito que se você decidiu mudar é pra conquistar algo melhor pra vcs, então pensa que vc está fazendo o melhor que pode...
(Aquela que dá palpite sem nem saber da "missa metade"!rs!)

Vou ficar aqui ansiosa por notícias e torcendo muito por vc!

Beijos
Fafá ^.^

Minhas Visitas