Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

Emagrecimento

Antes de engravidar, eu já estava acima do meu peso. Sabe como é, a gente vai deixando, deixando e uma hora, a gente olha no espelho e não se reconhece... Mas aí qdo eu decidi que ia correr atrás do prejuízo, Deus me deu a gravidez. E com ela, muitas bençãos.

Mas é claro que, nem tudo são flores. Segurei bastante durante a gestação e meu peso foi de 80kg para 90kg ao final dos 9 meses. Graças a Deus, perdi esses 10kg no primeiro mês de vida do meu Noah, o que meu deu um incentivo a mais pra me cuidar. Hj, 1 ano e 1 mês depois de seu nascimento, consegui eliminar mais 5kg, sem dieta.

Até tentei emagrecer mais um pouco para o aniversário de 1 ano dele, e consegui: fui para 73kg. Mas acabei ganhando tudo o que havia perdido nas semanas seguintes, com o que sobrou da festa (aff!).

Enfim, agora não tenho pressa. Meu alvo é chegar ao ano de 2013, ano em que completo 30 anos, com meu peso certo. Meu alvo é chegar aos 60kg, ou seja, perder 15kg até dezembro.

Como farei isso?? Colocarei em prática tudo aquilo que a gente sabe que faz emagrecer e não põe em prática por preguiça ou acomodação: reeducação alimentar e atividade física.

Tb vou usar alguns truques como a água com limão no desjejum e chás. Enfim, espero por apoio e incentivo. E espero que eu consiga chegar na minha meta com saúde e disposição, e incentivar outras a fazerem o mesmo.

E vamos emagrecer!!

Foto do Antes (ó céeeuuusss!!!)


Pesagem:
1ª (02/01/2012) - 75kg
   2ª (06/02/2012) - 74,6kg
   3ª (06/03/2012) - 73,1kg

Minhas Visitas