Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sábado, 3 de setembro de 2011

Meu novo trabalho + Enquete (editado)

Bom, depois de muito pensar, repensar e correr atrás, aqui está minha nova profissão: fotógrafa.

Pois eh, sempre fotografei e até pensei em trabalhar apenas com isso... mas era só um pensamento, afinal, sair de um emprego estável e ir cuidar da própria vida, ainda fazendo faculdade, não era tão simples assim. Vontade não me faltava... porém, como pagar a faculdade sem um salário fixo??

Pois bem... mas depois de ter um filho, a gente começa a ver o que realmente é mais importante. Então, como me formei no ano passado, decidi fazer o que realmente gosto. Então, vou trabalhar por conta própria: vou ter minha agenda, meu trabalho dos sonhos, vou ter tempo pra mim, pro meu filho e vou ser uma profissional realizada e feliz.

Aliás, vou juntar o útil ao agradável, afinal, quem melhor que uma mãe para capturar os melhores momentos de um bebê??? Pois eh, é isso que vou ser: fotógrafa de bebês. Maravilha, não?!

Então, depois de muitos preparativos, estou finalizando minha marca e preciso da ajuda de vcs...

O nome profissional é muito importante e deve ser fácil de ser lembrado... meu nome é grande e um pouco difícil, porém é o meu nome... mas tô com essa dúvida. O que vcs preferem??

Pris Scheidegger , Pris Degger (nova sugestão) ou Pris Gger???

Por favor, me ajudem nisso... qual seria mais interessante?? Qual seria mais fácil de vc lembrar?? O nome mais curto soa muito estranho?? Quem quiser a pronúncia do segundo nome, seria essa.

Bom, por hj é isso. Peço que vcs me respondam e me ajudem a definir isso, até segunda, pois tenho que mandar o material pra gráfica, afinal, qto mais cedo divulgar meu trabalho, mais cedo começo a trabalhar e ganhar dindin pra pagar as contas, né?! Quem quiser, pode ver meu novo blog (alguns já olharam, eu sei..rs): http://fotografadebebes.blogspot.com/
Bjsss

16 comentários:

*Rê* disse...

o nome pequeno è melhor e bem mais fashion!
com certeza!
Boa sorte!
beijinhos

Bicho-mãe disse...

O pequeno para trabalho pode ser mais fácil, mas o Pris Scheidegger impõe mais.

Saudades...

Beijos

Flavi

Queli disse...

Gostei do mais curto.

cristal disse...

oi eu vi sua duvida, mais eu acho na minha opinião nenhum dos dois. deveria ser facil e que de sorte e um som agradavel seria PRIS DGGER seria forte e pode ter certeza e com muita sorte. bjos

Paulinha disse...

Oi Pris,com certeza um nome mais curto ajuda na hora de gravar o nome do profissional.Então eu voto no Pris Gger.Beijos pra vc e pro gatinho do Noah!!!

Lidiane disse...

Eu também fico ccom o nome mais curto, mais fácil de gravar e a pronúncia não é difícil!
Que Deus abençoe seu trabalho!

Bjs,

Cris disse...

O segundo nome ficou melhor com certeza por ser mais fácil de ser lembrado! Muito boa sorte e sucesso nessa nova escolha!! :)
Beijos

Fátima disse...

Fico muito feliz por vc, amo as fotos que vc posta do Noah, tenho certeza que terá muito sucesso nessa nova fase, vc fez a escolha certa! Que Deus abençoe!

Quanto ao nome, eu prefiro o primeiro, com o sobrenome completo, já fica a sua marca, e além disso, parece mais pomposo, rsrsrs, apesar de ser mais longo, por isso mesmo se diferencia.

Já espiei o novo blog, muito lindo com o fofo do meu afilhadinho como modelo! Já vou lá te seguir.

Boa sorte!

Beijso!

Roberta disse...

Oi Pris!

Que delícia seu trabalho novo! Muita sorte pra você!!!

Olha, a minha opinião é Pris Scheidegger. Por dois motivos:
1) Olhei seu Blog novo e acho que ficou muito legal seu nome nas fotos.
2) Acho um pouco dificil pronunciar qualquer uma das sugestões que você deu, afina, é uma pronuncia dificil!
3) e mais importante (pra mim!) Você ficará conhecida pelo seu trabalho (que é lindo! Amo as fotos do Noah!!!) e se o nome for fácil ou difícil não vai fazer muita diferença! As pessoas vão querer fotografar seus filhos com Pris! A melhor fotógrafa de bebês!!!

Um beijo grande e independente da sau escolha torço muito por você e pelo seu sucesso!

Beijokas

Bruna disse...

Pris,
Eu voto no Pris Degger com certeza... razões:
1. o primeiro nome eu nem consigo dizer, e muito menos decorar... imagine alguem que ouça seu nome, goste e decida procurar no google... nunca vai achar!
2. o Terceiro além da pronuncia eu não ter gostado, eu acho complicado tb por que começa com G mudo, que não temos na nossa lingua.
3. o meu voto vai para Pris Degger por que é mais fácil de falar, decorar, e ainda assim é muito bonito....

Beijos e Deus te abençoe na nova profissão!
Bru

Juliana Fernandes disse...

Pri, amiga!!! Que máximo seu novo trabalho!! Eu já imaginava, hein!! rs...
Pra contrariar todo mundo, eu prefiro o nome grande, com o sobrenome completo. Fica chique demais. Acho que vc deveria usar e abusar de um nome tão lindo!! :-)
E bem que você podia ser da minha cidade pra eu te contratar, né!! hehehe...
Iria adorar você tirando fotos minhas e do Rique!!
Amiga, você parece muito feliz e é isso que importa. Espero que dê tudo certo na sua nova empreitada.
Bjão e fiquem com Deus,
Mamãe Ju

Cintia Fernandes disse...

eu amo as fotos que vc posta...
na minha opinião o segundo nome Pris Degger é o melhor. no entanto nao sei pronunciar nenhum dos 3. rs
boa sorte na nova empreitada que com certeza será de sucesso. pois vc fotografa muito bem!

Mummy Brown disse...

Querida que Deus te abençoe nesta nova etapa profissional da sua vida!! Bom sobre a enquete eu prefiro Pris Scheidegger, acho o nome super apropriado para fotografa. Fica chique, impoe, mas vi que o pessoal esta preferindo o nome curto. Todos eles sao otimos, mas eu ainda prefiro o grande! Bjos a vc e no gostoso do Noah

Chama a mamãe disse...

Eu gostei do Pris Degger!!
Boa sorte querida!!
Bjos

Queli disse...

Eu estava tão apressada q nem comentei direito.rsrsrs
Pri, Parabéns pelo novo trabalho, q Deus conceda o desejo do seu coração. Muito sucesso pra vc.
Deve ser ótimo fazer aquilo q mais gostamos. Corra atras e persista pq vale a pena. Se vc fosse do RJ iria querer umas fotos do Isaac.

Mercia disse...

Ei querida!
Tb amo foto! Boa sorte com a nova profissão! Sucesso!!
Prefiro o nome mais curto! Acho mais facil na hora de passar para os clientes!
Beijos e bom feriado!

Minhas Visitas