Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O dia de ontem....

Pois eh... agradeço a todas que me ajudaram, dando suas opiniões... Apesar de cada um ter uma idéia, juntei aqui, ali, acolá e apesar da "grandeza" e da dificuldade, meu nome prevaleceu. Vou usar o Pris Scheidegger mesmo... sempre fui abençoada com esse nomão... acho que não será diferente agora. Então, vlw mesmo por todos os coments do post anterior.

Mas hj, passei aqui pra falar sobre o dia de ontem... 6 de setembro de 2011... foi um dia em que lembrei de um momento doloroso da minha vida, pois há dois anos perdia meu primeiro bebê.

É estranho pensar nisso, já que hoje tenho o Noah ao meu lado. E ontem, enquanto o amamentava para dormir, comecei a chorar, agradecendo a Deus por sua vida, por sua saúde, por ser tão especial. Mas não pude deixar de pensar naquele filho que hoje estaria com 1 ano e pouco... sei que ele está no céu e é um anjinho ao lado de tantos outros... mas às vezes, eu gostaria de tê-lo conhecido.

Bom, de qq forma, o que vim dizer aqui é que a saudade é eterna... não importa o que aconteça ou qtos filhos a mais se tenha.... filho é sempre único e especial... mesmo que ainda apenas um embrião.

E pra quem perdeu um filho, não perca a esperança. Deus faz tudo certo e por um motivo. E na hora certa, no momento que só Ele sabe, Ele dará um novo fruto à você, demonstrando todo o amor Dele. É assim comigo e com Noah. Não nos cansamos de ver as bençãos de Deus em nossas vidas.

Bem, agora eu vou, pq é feriado, e ninguém tem que ler uma carta hoje, né?! Aliás, tem um garotinho muito sapeca me chamando aqui ao lado.
Bjsss

11 comentários:

Roberta disse...

Pris Scheidegger! Primeiro parabens pela "escolha" do nome! Não só pq eu dei essa opinião (rsrs), mas por ter sido uma escolha de coração!
Sobre o dia de ontem... realmente é dificil não é? Mas graças a Deus hoje o Noah te traz muita felicidade e sim! mesmo que seja apenas um embrião, filho, é filho e sempre amaremos mesmo sem ter conhecido!
Um belo feriado e um beijo grande.

Bem Mãezinha disse...

Flor amada!!!
Quianta saudade do teu cantinho... pq as tuas atualizações não aparecem no meu blogger?
Bom, sobre a este teu post, lamento teres que lembrar esse dia tão triste... O bom é que não desististes do teu sonho e hoje ele está em teus braços: Noah.
Parabéns pela profissão escolhida!!! Te desejo muito sucesso e prosperidade nesse teu novo caminho!!!!
Beeeeijos meus e do Gui!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Adorei a novidade que vais trabalhar com fotografia. Acho muito legal!
E de bebês, que delícia!
Ah, querida, este dia certamente vai ser sempre lembrado.
A gente é mãe desde o primeiro momento que se descobre esperando um bebê. Tua emoção tem razão de ser.
Hoje tens ai, um grande motivo pra sorrir e agradecer todos os dias...esse gurizinho forte, saudável e alegre preenchendo teu coração de mais vida.
Bah amiga, to super sem tempo, desculpe a ausencia viu?
Beijos

Natália disse...

OI ADOREI O BLOG E TO SEGUINDO. TENHO O GABRIEL DE 4 MESES, PASSA LÁ NO NOSSO CANTINHO E SE GOSTAR NOS SEGUE TBM... BJUS

Chama a mamãe disse...

Pri,
Parabéns pela escolha do nome, gostei! E sobre sua perda, sinto muito, imagino que deve ser uma dor que nada apague.
Mas como vc mesmo disse, Deus sabe de todas as coisas. Deus abencoe imensamente vcs
Bjos

Ana Claudia de Moura Becker disse...

saudades de comentar aqui. Parabens pela nova profissão, muito sucesso e perseverança, como vc tem como mãe e q vc tenha como fotografa tb.

bjs e abraços a vc e Noah

Fátima disse...

Eu sei bem o que é isso amiga, essa saudade inominável. Perdi 2 bebês antes de ser abençoada com o Frederico. Mas Deus sempre tem um porquê para tudo, e sempre nos abençoa em dobro pelas nossas dores. E só nosso coração de mãe é que sabe da saudade que sentimos por um filho que não nasceu!

E ótima escolha do nome. Adorei!!!

Beijos!!!

Mih Fernandes disse...

Saudades desse cantinho!
Bela escolha, adorei o nome.
Muito sucesso e sorte nessa nova profissão.
Sinto muito pela sua perda, deve ser muito dificil.
Bjus!
Fica bem!!!!

Mummy Brown disse...

Ei querida gostei da sua escolha, acho Pris Scheidegger super apropriado para sua profissao, soa imponente!! Deus é maravilhoso ne? Deus tira e da, bendito seja o nome do Senhor!Eu nao passei por esta dor que vc passou, acho que nao tenho nem ideia do que seja ( tamanha a dor), mas acompanhei a sua vitoria com a gravidez e nascimento do Noah. E sei que Deus se alegra e muito com a vida do Noah e sei que ele é benção para todos! Tem perguntas que nós não precisamos de saber a resposta apenas crer e confiar em Deus! Bjinhos a vc e Noah

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Ta td bem? Estas sumida! Mande notícias! Bjs

- Futura mãmã ! disse...

oi mamae e Noah :D Noah e um nome muito bonito menino ;)

Nao se sinta triste querida , hoje tem esse bebe dando tudo para si e voce por ele e isso e mt importante... mas adorei a sua dispozição de sabafar isso conosco !!


Beijo e me visite..se gostar comente e torne.se seguidora ;D

Minhas Visitas