Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Voltando...

Meninas, desculpe o sumiço...

Muita coisa aconteceu por aqui e eu não tive tempo de dar uma passada pra por as coisas em dia. Minha avó materna caiu no banheiro no início de Agosto, teve uma fratura, mas o médico que a atendeu disse que não havia nada... resultado: minha vó ficou com dor durante um mês inteirinho e quando a levamos no ortopedista, ele a mandou fazer uma cirurgia de urgência para a colocação de prótese...

Graças a Deus, nossa espera foi pequena (já que ela dependia no SUS), e após duas semanas ela foi operada e em 6 dias já estava em casa. Agora, é ter paciência pois são 30 dias para a 1ª revisão e mais 30 para por o pé no chão... difícil, qdo sua avó é super ativa, viaja pra todo o lado, anda pra cima e pra baixo sem depender de ninguém... Mas, com certeza, Deus vai dar a vitória e até o Natal, ela estará andando.

Bem, o fato é que com essa correria de hospital, de cirurgia, de UTI, meu filho ficou comigo o tempo todo e eu não pude passar mesmo aqui... nem prestar atenção na dieta...

Hj, graças a Deus, recomecei. Tenho certeza que agora a coisa vai... Não vou restringir nada, mas vou evitar exageros. Vou colocar no desktop do computador uma foto minha e a foto de como quero ficar (do passado não tão distante..rs), para sempre me lembrar de manter o foco.

Tb tô com vários trabalhos para editar, então, só devo voltar aqui na semana que vem. Bom, porque assim eu coloco meu peso novo a cada segunda, ok?!

Meu peso atual: 76,5kg
Minha primeira meta: 72kg até 24 de outubro. Eu quero, eu posso, eu consigo!!

Torçam por mim!! Amo vocês...
Bjsss

8 comentários:

Lu disse...

Boa sorte, Pris, sei que vai conseguir! E boa sorte para sua Vó, para passar este período chato rapidinho... Beijo!

Cláudia Leite disse...

Estou torcendo pra que sua avó volte logo a andar e ser independente!

bjo!

Lidi disse...

Nossa, minha mãe tbm cuida de minha vozinha...é complicado mesmo, ainda mais qdo caem, mas que bom q tudo deu certo.

Pris, isso mesmo!
Mantenha o foco que vc conseguirá!


Bjs!

Lu do Deninho disse...

Háaaa, você consegue sim !!!!

bjuss

Vitória disse...

Força de vontade que vc consegue sim, e sua vó vai voltar sim, acidentes acontecem mesmo, mais nessa idade é terrível, mais com certeza ela vai ter sua vida ativa de novo!
Bjinhos!

Vitória & Nathan
mamaenathan.blogspot.com

Lili disse...

Eu eliminei dois (tem 10 ainda) aí meu pai adoeceu, minha irmã parou de falar comigo do nada, a anciedade aumentou e ainda veio o niver da minha mãe comi a beça. Resumindo engordei os dois de novo. Agora é 12! Quero elimina-los até o natal. Espero conseguir pelo menos a mentade!
Força e sucesso pra vc!
Dê notícias da vó pra gente e passa no meu blog tbm!

Lili disse...

te indiquei pro meme. Partice tbm!
veja no meu blog!

Anônimo disse...

Ei!!! Achei seu blog por acaso. Estava procurando informações sobre a Dra Eloisa Leite. Vc chegou a ter filho com ela? Sabe me dizer se ela costuma cobrar pra estar no dia do parto? Aguardo resposta.

Minhas Visitas