Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chateada....

No início do ano, eu me empenhei. Consegui chegar ao aniversário do meu filho com 72,7kg (leia aqui)... um sonho! Que acabou rápido, pq não me cuidei...

Agora, entrei no desafio, tentando voltar a ter a mesma garra ou mais, pra emagrecer de vez...

Mas o fato é que eu tô desanimada. Não consigo fazer a dieta certinha, nem consegui postar o cardápio de quarta, pq foi vergonhoso... e continuou vergonhoso ontem e hj... como vou conseguir assim?!!

Eu não sei o que aconteceu... não sei se é pq tô envolvida com um monte de coisa ao mesmo tempo e não tô conseguindo me concentrar, não sei se é pq tá todo mundo bichado aqui em casa (pai e neném com crise alérgica e eu com uma gripe chata que não quer passar)... não sei... Só sei que tô chateada com isso.

Comecei a ler os posts do início do ano, pra ver se posso fazer mais alguma coisa pra melhorar... mas não tá fácil...

Entretanto, não pensem que desisti... Não. De jeito nenhum... só preciso de uma força, de um ânimo pra entrar na dieta com tudo e parar de jacar... hj postei essa tirinha no Face e tem tudo a ver com a minha situação, pois eu acabo fazendo o contrário e me arrependendo depois:


Enfim, eu precisava desabafar. Vamos ver se termino o dia melhor do que foi até agora e que amanhã seja um dia muito melhor que todos os outros...

Bjsss e até a próxima

7 comentários:

Rafaella disse...

AMiga vai dar certo!!!
De vez enquando da umas desandadas mesmo, mas você vai voltar a rotina certinha ;)
Bjs

Elexina disse...

Pri nao desanima mesmo nao, eu tbm estou nessa luta, eu consegui emagrecer e depois alguns me acharam novamente, vou entrar aki no seu desafio e vou postarno no blog que criei para isso ha um ano atras e postei uma vez so, vou começar seu desafio segunda e postar tudo la e ai uma vai insentiva a outra e vamos chegar la.

bjus
http://elexinanamedidacerta.blogspot.com.br/

Cláudia Leite disse...

Tem horas que fica difícil mesmo!
Vou te falar que, quando estou em casa, sempre exagero. consigo manter mesmo porque trabalhando eu me controlo bem mais. Como vc trabalha em casa, imagino que seja mais difícil.

Força ein, boa semana!

Vitória disse...

Toda dieta tem suas quedas né, mais não se culpe, tenta ser mais fortes a tentações, mais trab em casa é difícil mesmo! mais você consegue sim! conseguiu chegar no niver do seu filho, porque agora não!

mamaenathan.blogspot.com

Lili disse...

Olá...
Não fique triste não. O importante é sua saúde e do Noah.
Estou orando pela saúde e cirurgia da sua avó.
Espero sua visita no meu blog.
Encontramos no face. kkk
bjus pra vc e pro princípe Noah.

Lili disse...

Visita esse blog q eu acompanho
http://wendypetrys.blogspot.com.br/

espero vc no meu tbm.
Fiquei super feliz com a noticias da sua avó. Dá um beijo de aniversário nela por mim e um na bochecha do príncipe Noah

Equilíbrio! disse...

oi querida...não suma não...é difícil sim...mas não é impossível, eu tb sofri muito...eu tô estacionada no mesmo peso já faz mais de uma ano...tenho até medo de comemorar o peso dessa semana...mas vamos que vamos...chegaremos lá...não é possível...um bjão...
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Minhas Visitas