Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 21 de agosto de 2012

É hoje!!!

Bom, como eu disse, viajei para Rio Bonito e foi muito bom conhecer um lugar diferente e pessoas novas.
Entretanto, como toda viagem bagunça um pouco a vida da gente, eu acabei atrasando o início da minha dieta... afinal, comida de estrada não é light, né?! Enfim, mas hj é o dia!

Então, vamos às informações gerais:

Altura: 1.64m
Peso Inicial: 76,3kg
IMC Inicial: 28.3

Meta de Peso:  63kg

Data de Início: 21/08/2012
Data de Término: 21/11/2012

Pesagem de hoje:


Método: Reeducação Alimentar e Atividade Física Leve (na medida do possível)
Plano: Dieta dos Pontos (app Dieta e Saúde)
Cota Diária: 35 pontos

Cronograma de postagens:
Terças: Postar a pesagem da semana
Quintas: Postar o cardápio do dia anterior (quarta)
Sábados: Postar um vídeo contando como foi a semana

Bom, se alguém mais quiser participar, é só escrever nos comentários e seguir o cronograma de postagens.
Dessa vez, vamos chegar lá!!
Bjsss

5 comentários:

Lili disse...

Hum agora sim, precisamos mesmo organizar as coisas e traçar metas, boa sorte pra vc, se mantenha firme no foco, estarei aqui na torcida... Com certeza vc vai chegar onde deseja...conte comigo, bjokas

Pri Rubí disse...

Realmente comida d estrada eh kra e nada light ne..um sufoco..mais vc consegue; e nunca é tarde naooo!
boa sorte querida e siga sem olhar p trás...é dificil mais agente consegue ;*

Rafaella disse...

Boa sorte...
Vai dar certo e vc vai conseguir chegar no peso que quer ;)
Vem contando o processo...
Bjs

Cláudia Leite disse...

Bom incentivo ein!!!
Estou querendo perder 1,5 kgs, vo conseguir!
boa sorte pris!

Gi Baradelli disse...

Oii, amei o blog e já estou seguindo, comecei a fazer RA tb e vou falar sobre ela no meu blog, gostaria de seu apoio, bjss!
http://gimakes.blogspot.com

Minhas Visitas