Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cardápio - Dia 2

Pois eh...

Acontece que eu tinha que escolher justo a semana de TPM pra começar a dieta...aff...

Mas o que vale é a intenção... o cardápio deu umas escorregadas ontem, mas hj eu vou me conter, vou sim!

Como combinado, lá vai:
CM: 1 ft de pão doce com manteiga +  1 xic. de café com pouco açúcar (infusão) = 8 pt
AL: 2 colh. de arroz + 1 bife + 1 concha pequena de feijão + 2 colh. de batata cozida com orégano + salada de alface + 1 copo de suco de melancia = 11 pt
LT: 1 tablete pequeno de Talento Intense + 8 morangos = 10 pt
LT2: 1 pão com requeijão + 1 xic. de café = 6 pt
JA: 1 concha média de caldo verde + 1 copo de guaraná + 2 colh. de canjicão = 7pt

Total: 42 pts (ui!)

Bom, vamos melhorar!
Bjsss

8 comentários:

Queli disse...

Eu fazia essa dieta quando era adolescente e realmente perdia peso. Ando sem animo pra dieta, sempre q tento acabo jacando.

Cláudia Leite disse...

Pris,
Vc deu umas escorregadas mesmo, mas essa dieta dos pontos a gente compensa no outro dia neh?

Boa sorte na sua jornada.

Érica Oliveira disse...

não achei de todo mal...
pra quem tá de TPM vc se controlou bem...eu fico completamente louca nessa fase...rs

Janellyk Duart disse...

oi pri também estou de dieta, o mais dificil pra mim é o exercicio, no momento to fazendo só caminhada, na marraaa rs rs, quero perder 15 kg até novembro, por isso num posso desistir, vamos ser fortes, e vamos conseguir se Deus quiser, bay.

Fátima disse...

Amiga, boa sorte!!!
Escorregada acontecem, mas mantenha a meta, rsrsrs

Saudades!!!

Beijos

Lili disse...

Oi vim agradecer o carinho la em casa... muito obrigada!
Olha essa dieta dos pontos é muito boa mesmo, porque vc emagrece sem se privar das coisas q gosta, é tudo questão de controle, uma dentista que trabalhava comigo lá no consultório emagreceu 16kg só com essa dieta... boa sorte pra vc, ah e não tem essa de tempo ccerto pra começar, a hora certa é quando dá coragem, pique, animo... continue firme que os resultados vem...bjokas

Equilíbrio! disse...

oi querida, vim conhecer seu cantinho e estou te seguindo...eu tb estou na tpm essa semana...é muito duro, né? hoje estou com vontade matar e comer um boi..r.isos...
bjs
http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Lili disse...

Oi Flor, vim te agradecer o carinho e te desejar uma ótima semana, escorregadinhas são normais, mas depois compensamos...bjokas

Minhas Visitas