Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Começar de novo...

Ei, pessoal!! Olha uma foto que tirei nas férias:



De babar, né?! Pois eh... as férias acabaram (depois vou postar mais fotos) e eu tenho uma RA pra fazer. Ontem eu recomecei a contar calorias... mas minha amiga Camila Regina, me convidou pra um desafio de 4 meses na dieta dos pontos... Então, a partir de segunda posto como vai funcionar esse desafio..rs.

Alguém aí é de Rio Bonito/RJ?? Vou passar o sábado e o domingo conhecendo essa cidade, então, se alguma das minhas amigas for daí, poderíamos nos conhecer, que tal?! Não estamos indo à passeio... meu esposo está recebendo uma proposta de trabalho, mas com certeza vai ser muito gostoso conhecer um lugar diferente (eu não conheço nada do estado do RJ). Enfim, uma saída sempre faz bem, né?!

Depois, na segunda, volto com força total! Bom, pra quem tá sentindo minha falta por aqui, peço desculpas. Como tô fazendo uns trabalhinhos, tô mais ligada no Face do que em qualquer outra coisa... então, se quiserem me add, lá sou Pris Scheidegger Soares. Não tem erro!

Tb tem minha fanpage: http://www.facebook.com/fotografadebebes

Fiz meu primeiro ensaio newborn e essas são algumas fotos... que acham?




Pois eh... amanhã, vou fotografar mais uma newborn... não vejo a hora..rsrs. Fico super ansiosa, pq com bebês, ainda mais recém-nascidos nunca se sabe o que esperar..rsrs. Mas eu fico xonadinha por elas!!

Meu Noah continua lindoooo! É muito esperto e me deixa babando... o pai tb tá cada vez mais babão, mais coruja pelo filho inteligente e sapeca que tem. Logo, venho contar as últimas do meu campeão!!

Por hj, é só. Mas não vou demorar a voltar, dessa vez, falo sério. Até porque quero muito e preciso voltar com tudo, pq o melhor jeito da minha RA voltar é anotar tudo... e esse é meu diário, né?!
Então, bjsss e até a próxima.

6 comentários:

Cintya disse...

As fotos ficaram lindas!!!
Parabéns.
Bjos

Cláudia Leite disse...

Lindo o Noah, e linda a fotoque vc fez dele.
deve ser mesmo uma delícia fotografar recém nascido neh? E amei a sua marca!

bjo.

Lidi disse...

Nossa, Pris, fiquei nessas fotos...
Só lamento morar tão longe de vc...


Some mais naum...

Bjs!

Queli disse...

Q fotos lindas! Noah é um gatão.

Bia disse...

Pris, o Noah tá lindo!! E as fotos que vc tirou tb. Vou te add lá no face. Eu sou do Rio, mas da cidade mesmo, Rio Bonito é outro município e fica longe, uma pena...
Ah, já que vc tá falando em RA, tem um grupo muito bom lá, eu acompanho e pego várias dicas. Vai lá ver:https://www.facebook.com/groups/fasdapete/
Esse grupo foi criado através de uma mulher, chamada Petê Camargo, ela tem um blog (www.emagrecerepossivelpetecamargo.com) de emagrecimento e é uma inspiração. Bjs

Rafaella disse...

Ta certinha querida, tem que passear e aproveitar mesmo...
Eu amei as fotos...
Parabéns pelo trabalho ;)
Bjs

Minhas Visitas