Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Começando a 2ª semana...

É... é triste, mas a realidade foi dura: jaquei feio! Sim, a TPM foi a grande vilã, mas a culpa é minha por não resistir...

Mas não vou deixar a peteca cair, certo?! Vamos caprichar essa semana, pra recuperar o tempo perdido.

Ainda não fiz o vídeo da primeira semana, mas hj ou amanhã, eu faço e coloco no ar. Qto à pesagem de ontem (terça), está aí:


Sim! Eliminei apenas 0,300g... mas pelo menos, eliminei, né?! Semana que vem vai ser melhor, muito melhor!!

Bjsss e até a próxima!

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

TPM é maldita cara..ninguém merece ela....kkkk
mas é isso aí amiga...nada de desanimar...rumo ao objetivo!

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Parabéns!

Beijos

- Anine Pinheiro - disse...

Vai sim! Acredite e siga em frente!

Beijo

Rafaella disse...

Querida 300 gramas ja esta otimo...
Você nem engordou e nem manteve, conseguiu perder por pouco que seja...
Parabéns!!!
Bjão e boa sorte nessa semana!!!

Lu do Deninho disse...

Pouco mais perdeu, e isso é mais importante !

bjuss

Lili disse...

Oi flor,obrigada pelo carinho la em casa!
Vc falou q está sem grana pra AF? ah menina eu faço tudo em casa mesmo, não vou em academia não, vou comprar uma corda pra pular... tudo pra auxiliar!
Gata o importante é que vc eliminou, quando a gente jaca a tendencia é engordar e vc não, já ta bom néh? mas dá pra melhorar, então essa semana será melhor...bjokas

Minhas Visitas