Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tudo o que aconteceu - parte 1

Bom, já que foram 2 meses de sumiço, vou atualizar vcs sobre tudo o que aconteceu de importante nesses dias.

5 meses
Noah completou seus 5 meses no dia 12 de setembro. E parece que ele resolveu que esse seria seu mês mais produtivo (pelo menos, até agora) . Tudo o que a gente ensinava - e até o que não ensinava - ele aprendia na velocidade da luz. Aprendeu a puxar o óculos do vovô, o nariz da vovó, o cabelo da mamãe e os pêlos da perna do papai. Aprendeu a tomar o suco sozinho e a tirar e colocar a chupeta 500 vezes por dia. Aprendeu a ser bagunceiro com o papai e mais manhoso com a a mamãe. Aprendeu que vovó adora uma estripulia e que faz tudo o que ele quer (tô frita!). Foi num casamento pela primeira vez, numa noite fria e se comportou muito bem. Ele cresceu bastante, mas não engordou muito. Mesmo assim, as roupas estão ficando pequenas mais rápido e os calçados tb - ainda bem que ele tem "tias" bem generosas..rsrs.

Os 5 meses renderam muitomais coisas, mas não dá pra falar tudo aqui.. o mais importante foi que no final deles, ele já estava sentando sozinho: uma graça!!! E ele não quer saber de engatinhar não... o negócio dele é andar. Nisso, ele puxou a mim, que tb não engatinhei e já fui direto andar pelo mundão com apenas 9 meses...rsrsrs. Acho que, se continuar assim, ele vai bater meu record..rs.

Viagem e passeio
Noah fez sua primeira viagem de verdade... foram mais de 3 horas na estrada e 1 noite em um lugar bem diferente. Resultado: super positivo. É um bebê muito adaptável, não sofreu nadinha além do normal. Nessa viagem, ele conheceu o bisavô, avô do papai e até que foi simpático. Tb passou dois dias agradáveis na companhia de seus primos Davi, de 4 anos e Matheus, de 1 ano e 5 meses, além dos seus tios e tias. Foi muito gostoso!! Que ele continue tranquilo assim...

Também demos um passeio pelo interior aqui da cidade e foi bem legal. Ele brincou bastante, mamou, dormiu e se divertiu. Tem se mostrado uma criança feliz, mesmo com as manhas da hora da soneca...

Banho
Voltamos a tomar banho na banheira, porque o Noah tava ficando esperto demais pra ficar no braço..rrs. Então, a banheira dele se mudou permanentemente para o chuveiro do banheiro social e foi uma benção. Agora, são dois banhos por dia e é pura diversão: de livros de banho a bolinhas de sabão. O banho de balde tivemos que abandonar pq Noah não cabia mais lá.. mesmo assim, antes dele completar os 5 meses, tomamos um último banho nele e tiramos algumas fotos: uma boa recordação.

Quanto à mim....

Cabelo
Bem, além de ter criado minha marca e investido meu tempo na organização do meu negócio próprio, fiquei loira..rsrs. Bem, na verdade, apenas fiz umas mechas, pq o maridão pediu pra eu mudar, coisa e tal. Fiz a vontade dele e até gostei... mas não tanto como do meu vermelhão. Gente, nasci pra ser ruiva, confesso. Estou odiando esse cabelo loiro.. não que tenha ficado feio - não ficou... mas eu não gosto dele assim, meu negócio é ter cabelo vermelho mesmo. Então, vou esperar um pouco, cuidar dele e deixar o verão passar pra pintá-lo do jeito que gosto.

Cerazette
Pois bem, eis uma coisa de que não falei, mas importa falar: esse AC não funcionou bem pra mim... eu que sonhava, como todo mundo, em ter uns dias de calmaria, cheguei a ficar menstruada semana sim, semana não. Foi horrível... e o pior: depois de um tempão esperando a consulta com minha GO, ela disse que não tem jeito, que esse é o único remédio confiável desse tipo no mercado... ou seja, venha como vier, tenho que ficar com ele até Noah desmamar. Ninguém merece!!!!

Dieta
Comecei uma dieta, mas acabei optando por não fazê-la até Noah começar a comer de verdade. Mesmo assim, cortei algumas coisas e perdi mais 2 kgs. Aos poucos, eu chegou lá e como Noah começa as papinhas agora, creio que até o fim do ano, chegou na minha primeira meta: 70 kg.

Trabalho
Bom, agora sou oficialmente uma fotógrafa. Já estou espalhando meus cartões por ai e estou orando pra que Deus abra as portas e clientes apareçam. Torçam por mim também, ok?! E tem post novo no meu site: http://fotografadebebes.blogspot.com/2011/10/isaac-7-meses.html

Bom, por agora é só. Mais tarde venho postar fotos desse post.
Bjsss

11 comentários:

Carol Meoli, agora mamãe... disse...

Olá, eu também tomo o cerazette desde mesmo antes de engravidar. E comigo ele funciona muito bem. Mais eu tomei outro remédio que tem o mesmo efeito desse, que é pra ser tomado sem intervalos. Mais não lembro o nome do bendito agora...
Seu pequeno está lindo demais...
Agora vou começar a visitar mais seu cantinho...

bjs

Nathália Soncini disse...

Ahh que lindo que o Noah esta, e muito esperto ... Que maravilha, que Deus abençoe essa sua nova caminhada.

Beijooos e tenham uma ótima semana!

Sel e Gustavo disse...

QUE BOM QUE ESTA TUDO BEM E QUE NOAH ESTA CRESCENDO COM SAÚDE, TEMOS QUE APROVEITAR O MÁXIMO CADA FASE POIS PASSA TÃO RÁPIDO, BEIJOS E TUDO DE BOM

Cláudia Leite disse...

Quantas novidades! Estávamos com saudades de vcs.

bjo.

Glauh Pima disse...

Eu cheguei tomar cezarette tbm e tbm tinha o ciclo normalzinho ate com mas colicas,mas parei de tomar ja que eu esqueço de tomar kkk...
Como o Noah ta lindo e espero ein Pris...e estou torcendo pra que tudo de certo em seu novo projeto...Beijos

Mummy Brown disse...

Parabens pelo seu proprio negocio! Ai eu quero tre ver loira! Eu tb tomava o cerazette, tb nao gostei! O Noah esta cada dia mais lindo! Bjinhos

Mih Fernandes disse...

Que bom te ver de volta por aki, cheia de novidades. Muito bom! O Noah tá um gatinho e pelo visto cada dia mais esperto. Boa sorte nessa sua nova etapa, tô aki na torcida, aliás tô precisando fazer o mesmo tô precisando estabelecer metas e sair na batalha... rsrsrs... Bjus!

Lidianne disse...

Olá! É minha primeira vez aqui e adorei o cantinho e vou ficar te seguindo! O Noah é lindo!
Abraços!!

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Saudades, por que sumiu? Como é bom ter notícias saber q estão bem! Beijos e sucesso na nova profissão!

Queli disse...

Qnta coisa legal!!!
ISaac tbm desenvolveu muito no ultimo mês, as vezes fico até espantada.

Edi & Guto disse...

Olá, lindo seu filho.. Deus abençoe, nossa que bom que ele já esta sentando, isso ajuda muito na hra de dar as papinhas, o meu começou a sentar só com 8 meses.... < Estou te seguindo me add...
bjs

Ps, como não consigo enviar coment, vai como anônimo..
guto-anjo-em-minha-vida.blogspot.com/

Minhas Visitas