Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tudo o que aconteceu - parte 2

Bom, continuando....

Congresso
Noah participou de seu primeiro congresso infantil...rsrs. Foi lá na igreja e ele ganhou a camisa e o crachá com o nome dele.. uma graça! O único porém, é que a gola da camisa estava muito apertada e eu tive que dar um jeitinho: acabei criando um estilo abadá, pq cortei a gola mesmo..kkkkkk.

6 meses e 1º Dia das Crianças
Bom, aqui tudo estava sendo planejado para um dia especial, afinal de contas, 6 meses é meio ano de vida e isso é muita coisa pra comemorar. Além disso, o dia do niver de 6 meses do Noah caía num dia mais que especial: da 12 de outubro, dia das crianças, seu 1º dia das crianças. Então, ia ser um dia especial:. meus planos era passar o dia num lugar bem legal com toda a família... porém, os planos da gente nem sempre dão certo.
Eis que no domingo, dia 9, comecei a me sentir mal. Na segunda, acordei pior... peguei uma virose daquelas. E mesmo evitando ao máximo ficar com o Noah (chamei minha mãe pra dar um help), não teve jeito. No dia das crianças, no dia do seu niver de 6 meses, meu pequeno acordou com 38º de febre. Chorei... Foi a primeira febre do meu gatinho (espero que não apareça tão cedo de novo)... Pois eh, nem deu pra comemorar, pq ele ficou o dia todo choroso, com uma febre contínua, e à base de Tylenol...
Mas, graças a Deus, a febre passou e no dia seguinte pudemos comemorar. Cantamos o parabéns e sopramos as velinhas... não foi como a gente planejou, mas foi bem gostoso, afinal, Noah agora fica encantado com o fogo das velinhas..rsrs. Enfim, abaixo temos as fotos.

Consultas
Noah foi super bem, tanto na consulta dos 5 meses, qto agora, com 6. Ele continua crescendo normalmente, não teve nada além da virose e está liberado para comer papinhas doces e salgadas.

O que ele comeu primeiro??
Banana, depois mamão e depois maçã (que ele recusou, pq foi papai que deu...rsrsrs). Depois, começou essa semana a comer papinha de batata, cenoura, arroz e carne e amouuuu. Ainda bem! Aliás, como não poderia deixar de ser, fez uma bagunça, por um segundo de distração minha... foi papinha pra todo lado...kkkkk.

Desenvolvimento
Alguém mais além do Noah, prefere gritar do que falar?! Porque depois que ele descobriu os gritinhos, pronto!! Tudo é motivo para os agudos perfeitos que ele faz...kkkk. Em muitos momentos é legal, mas tem hora que me tira do sério. Então, alguém mais teve esse pepino nas mãos?? Passa logo??? Espero que sim..rs.
Noah andou num andador. Sim, meu menino que não quer engatinhar, já conseguiu tirar o andador do lugar... acho que ele vai bater meu record sim... (E não, ele não tem andador ainda - ele pegou emprestado de um amiguinho, só isso).
As mãozinhas dele tb estão bem mais espertas... passam pelo meu seio, pelo meu rosto enquanto mama, passa pela barba do papai, passa pelos óculos do vô e da vó, passa por todo lugar que for possível (e pelas coisas tb). Ah! E a chupeta aprendeu a voar... lindo, né?!

Vacinas
Esse mês foi tenso, né?! Afinal, 4 vacinas de uma vez e 2 na perna esquerda, ninguém merece!! Ele tomou as vacinas ontem e só chorou um pouquinho.. o problema é que ele teve um pouco de febre e dor essa noite, ou seja, quase não preguei os olhos... mas graças a Deus, já tá melhor.

Por último, sobre mim de novo...
Comprei um smartphone e tô viciada... sério!! Nunca achei que ia gostar tanto de ter um negócio assim, mas tô gostando... desestressa bastante. Aprovei..rsrs. Ah! Também perdi mais 1kg. Vivaaaaaaaaa!!!

Agora, fotos:












Detalhe: ao cruzar os pés, ele coloca o mindinho de um pé, entre o dedão e o 2º dedo do pé, como eu faço qdo vou dormir..rsrsrs.
Bjsss

9 comentários:

Mih Fernandes disse...

O Noah tá muito lindo e a mamãe uma gatona.
Bjus!

Bia disse...

Ai que coisa mais gostosa!!!!! Que bom que Noah está bem e a febrinha passou logo.
Quanto aos gritinhos, não posso te falar nada amiga, o meu não fez isso. Ainda bem, pq quando chora ele já berra, imagina se ficasse gritando tb. rsrs
Bjssssss

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Que lindo!

E esse pezinho!!!!

Dá vontade de morder!
Beijinhos meu e da Yasmin

Fátima disse...

Como ele tá lindo!!!!
E muito esperto!
E esses gritinhos aqui também não dão folga, rsrsrsrs, eu grito junto, aí ele para pra meu ouvir, rsrsrss, imagina a bagunça nessa casa, rsrsrs

Beijos!!!!

Gisele disse...

Que bom que está de volta!!!!
Parabéns pelo bebê, ele está cada vez mais lindo!!

bjs

Carol Meoli, agora mamãe... disse...

Lindo demais, adorei as fotos!!!
Parabéns para o pequeno!!! \o/

bjinhos e parabéns por perder mais 1 kg... oba!!!

Carla Domingos disse...

Amiga o Noah ta lindo! mto fofo!!

Davi tb passou pelos gritinhos, la pelo 6º mes mesmo.... mas logo passou!! Agora é só abuu, eeee, aeee...haha

Bjinhos

Cláudia Leite disse...

Vcs estão lindos,tanto o Noah quanto vc.
Por aqui tb tem muitos gritinhos, mas eu adoro viu, acho uma graça.

bjo.

Maya disse...

Aiiiiinnn como ele está lindo!!!!
Parabéns!
bjocas!

Minhas Visitas