Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vivaaaaaaaaaaaaa!!!! 150 seguidores....

Bom, como eu havia prometido, vamos fazer um sorteio, pois atingimos 150 seguidores (na realidade, 151..rsrs). Enfim, pensei muito e o que vou sortear tem tudo a ver com meu novo trabalho (http://fotografadebebes.blogspot.com/). É claro que eu gostaria de sortear um ensaio fotográfico, mas como moro longe de todo mundo, não rola, né?!

Bem, entretanto, o que vou sortear tb é bem legal: 01 (um) Fotolivro Classic A4 Quadrado, com 20 páginas, para seu bebê (ou sua gravidez). Quem ganhar poderá escolher entre diagramar o álbum ou me passar as fotos por e-mail para que eu possa diagramar. Lembrando que as fotos tem que estar em alta resolução (maior que 5 MP).

Enfim, esse é o meu presente para aqueles que se tornaram - não seguidores deste blog - mas meus amigos e amigas do coração.

Para participar do sorteio, deixe seu nome, cidade/estado e e-mail nos coments deste post e cole esse selo no seu blog até o dia do sorteio:


ATENÇÃO:
As inscrições irão até o dia 29 de outubro. No dia 30 publicarei aqui a lista com os nomes dos inscritos e seus respectivos números, pois o sorteio será pelo Randon.org.

O sorteio será realizado no dia 31 de outubro de 2011 e somente seguidores deste blog poderão participar.

Bjsss e boa sorte

35 comentários:

Glauh Pima disse...

Ah claro que eu quero né...E vou ganhar já que Sofia tira foto todo mês no estudio e precisa de um fotolivro kkk!
Glaucia Pescara
Pirassununga /Sp
Mpfadinha@hotmail.com

Blogg da Mirian "Alegria de ser Mãe!!!" disse...

Mirian, Porto Velho, Rondônia
E-mail: mirianrp@bol.com.br

http://bloggdamirian.blogspot.com/

Parabéns pelos seguidores, e já sou a um bom tempo.

E...

Boa sorte pra mim!

Carol Liôa disse...

eeeeeeee parabens pelos 150 seguidores amiga^^
nome- Carol Liôa
cidade/estado- Fortaleza-CE
e-mail- carolbytatoo@hotmail.com

bjsss

Rivânia Ribeiro disse...

Menina, doreiii! Já to participando!
Rivânia Ribeiro
rivania-andre@hotmail.com
Fortaleza-ce
Eu Queroooooooooooooo

Nossa Princesinha Yasmin disse...

Oba!!!
Já estou participando!


Alessandra Maestro
Nossa princesinha Yasmin
yasmin.vitoria@terra.com.br
Piracicaba - SP

Sel e Gustavo disse...

EU QUERO!!!! TUDO QUE O GU PRECISAVA, PARABÉNS PELOS 151 SEGUIDORES.
SELMA, SÃO PAULO/SP
selmabr2006@hotmail.com

BEIJOS

Vanessa Beltrame disse...

Ehhhhhh PArabéns!!! Que venham muitos e muitos seguidores!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esses dias tava pensando que nossos filhos estão prestes a completar 1 ano e que faz mais de um ano que nos seguimos e compartilhamos tudo..... que demais....

Ahhh não esqueci de postar pra participar não viu.....mas é que acho muita palhaçada, deixar um comentário depois de meses sem comentar (falta de tempo, ou eu comento nos blogs e deixo de ler uns ou leio todos e não comento nenhum...rs) só pra participar da promoção.....mas de toda forma vou postar seu selinho no meu blog.....
beijos

Elexina disse...

Eu quero..
Elexina Timoteo
elexinatimoteo@hotmai.com
governador valadares-MG

Cláudia Leite disse...

Ha, eu quero!!!! Parabéns por tantos seguidores!

Cláudia Leite
São Paulo/ SP
claudiaml54@hotmail.com

Estou postando o selinho no blog!

bela disse...

Parabéns! Gosto muito do teu blog! Passo por aqui sempre! Não tenho blog. Será que posso participar do sorteio?
Se puder sou Roberta Mota
betamagorno@yahoo.com.br
Rio de Janeiro/RJ
Beijos!!!

Cintia Fernandes disse...

Uau!
Que mega sorteio!!!Acredita que até já comprei um açbum desses e tentei montar mas nao consegui... aí perdi o dinheiro. Acho o máximo esse álbum. Vou ganhar! rs E fazer o album de minha gestação!

Ah amiga, valeu por todas as dicas que tem deixado lá em meu blog. me ajudam bastante tá?

Cintia - Maceió - AL e cintiafernandes77@hotmail.com

Thaline Livia disse...

Ai eu quero amiga!
Thaline
Fortaleza-CE
Email: thalinelivia@hotmail.com

Ansiosaaa!

Edi & Guto disse...

Olá, Adorei sua idéia... quero participar.
Edilaine São Carlos SP
edy.sylva@yahoo.com.br
Bjos em vc´s dois.

Fátima disse...

Parabéns por esse espaço tão lindo e pelos mais de 150 seguidores!!!
E adorei o sorteio!
Fátima - São Paulo/SP
fcdlazarotto@uol.com.br

Beijos!!!

Vanessa disse...

Oi quero concorrer...

fortaleza- CE

contatodiaadia@gmail.com.

Não consegui colocar o selinho (acho q não sei mesmo), pode ser um post sobre o sorteio???

Rivânia Ribeiro disse...

Pris, gostaria de saber se vc vai fazer o amigo baby 2? Se nãoo for fazer, gostaria da sua permissão para fazer e usar o nome! Se for fazer avisa aê! tá? bjuss!!

Mamãe da Alice disse...

Haaa eu queroooooo
Juliana
aliceminhafilha@gmail.com
Florianopolis-SC
Beeeijooos

Tani disse...

Quero sim!
Taniguá
Bauru S.P.
tanizinhah@hotmail.com

Lucyahnna Terra disse...

tbm quero participar

Luciana Terra
araruama/ RJ
lucyanaterra@hotmail.com

Bruna disse...

Oi Pris....
Parabéns pelos 151 seguidores... meu afilhado virtual merece toda essa pompa e circunstancia mesmo kkk...
achei o máximo a idéia do foto livro, eu já tinha te escrito dizendo que queria que vc fotografasse o Pe né... bom, como ia sair meio caro ir até o Espirito santo pra fotografar, quem sabe não ganhamos a promoção!!!!
ó meus dados:

Beijos
E boa sorte pra mim rsss

Aline Mamãe da Malu disse...

Eeeeeeeeeeeee eu quero!!!
Aline Mamãe da Malu
lili_ive@hotmail.com
São Paulo - sp
http://nossavidacommalu.blogspot.com/

Bruna disse...

ó Pris, meus dados, vamos ver se dessa vez vai:
Bruna Galves, mae do Pedroca nariz de pipoca
brugalves@yahoo.com.br
São paulo - SP

beijos

Camila Regina disse...

Amigaaaaa, que saudades... Qnt tempo hein?! Nem tiinha visto esse sorteio, acredita? Como vc msm disse, voltei a trabalhar e entre chupetas e mamadeiras, estou perdidinha, rsrs...
Mas é CLAAAAAAARO que eu qro participar!

Camila Regina - Jaboatão dos Guararapes - PERNAMBUCO
email: milinha.regina@hotmail.com

Como vai o Noah? Saudades de vc... =)
Cansei de postar no bloguito, estou buscando ânimo pra voltar :(

Beijosss

Anônimo disse...

Amiga, eu nao tava sabendo do sorteio e claro que quero participar!!
Carla Brandalize
carlabrandalize@hotmail.com
Palotina-Pr
Mae do Davi

Aiii que bom que vamos ter amigo baby de novo! Ate hoje nao sei se a rivania recebei o meu presente do ano passado...

Bjinhos

Sara, a mamãe de Davi disse...

Dedos cruzados!
Sara Leandro
Recife-PE
lindasara6@hotmail.com

MAMÃE DE GÊMEOS disse...

Ameeeei! Eu quero!
JORDANE FERRARI
BENTO GONÇALVES/RS
JORDANEFERRARI@HOTMAIL.COM
BJUS

Mãe do Lucas Davi disse...

eu quero!!!
jamilly mae do lucas
fortaleza ceara
millystar2@yahoo.com.br
meu blog http://maedolucasdavi.blogspot.com/

Andrea disse...

Oi, querida, já estou te seguindo (eu acho que consegui...)
ainda é tudo novidade nesse mundo virtual, mas estou curtindo.
gostaria de participar!!!
Deadea mãe da Lívia Maria
www.fabioeandreamenezes.blogspot.com
aracaju-se
deadea_carvalho@hotmail.com

Bem Mãezinha disse...

Priiiiiissss amada!!!!!

Tua atualizações continuam não aparecendo no meu blogger... :-(

Estou participando: já coloquei o selinho!!!!
Jaqueline Moraes e Guilherme
São Paulo/SP
jaquegvm@yahoo.com.br

Amor de Mãe disse...

haaaaaaa quero muitooooooo, mas nunca ganho nada kkkkkk mas to aqui

Jeanne Guedes
bebe: Vitor
Vila Velha/ES
lindinha_jeanne@hotmail.com

Thayna Ranage disse...

seguidora thayna ranage
email: thayna_ranage@hotail.com
tereina piaui-brasil

eu quero!!!!!!!1

Julia disse...

Eu quero, e vou aproveitar pra ver se ganho, já que nem bingo de frango assado eu levo, hauhauahau.

Julia Frias
Bebê: Yasmin Frias
São José dos Campos - SP
eraumavezumdoisetres@gmail.com

Boa sorte pra todas nós

Beijos

Roberta disse...

Opa! será que ganho??? Já pensou??? ia ser o máximo! =)

Roberta Marques
Praia Grande/SP
robertthinha@gmail.com

dedinhos cruzados!

beijokas nossas pra vcs...

Mih Fernandes disse...

Oba!!!
Eu quero...
Michele Fernandes
Conselheiro Lafaiete/MG
cheliarruda@gmail.com

Sorte pra mim!!! hehehe...
Bjus!

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Ai meu Deusssss, estou realmente super entretida entre o chão e o Erik kkk q quase nao tenho entrado nos blogsss....Prisss, será q dá tempo de eu participar pq eu quero muuuuuito esse foto livro!!!

Meus dados:
Ana Claudia de Moura Becker
São Jose dos Campos-SP
anamoura@yahoo.com

Vou colocar o selo no blog agora mesmo e dormir torcendo

bjs e abraços com muitas saudades de vc e suas dicas

Minhas Visitas