Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Beleza: pele de pêssego

Não sei vcs, mas eu sou muuuuuito difícil de cuidar da pele como ela merece. No fundo, dou várias desculpas: meu banho tem que ser rápido, tenho que cuidar do bebê, tá frio, tá quente, etc...

Mas juro que tenho procurado me disciplinar, afinal, estou caminhando para os 30, né?! Não posso dar mole...

Então, fiz algumas pesquisas e achei essa rotina bem legal e fácil de ser seguida... vou tentar e vcs?


1º Antes do banho, esfolie a pele (1 vez por semana) - remover as células mortas é o primeiro passo para ganhar pernas, costas e braços lisinhos. Tente uma mistura de óleo de amêndoas com açúcar, aplicada em movimentos circulares por três minutos ou sabonetes esfoliantes, super práticos.


2º Capriche na ducha morna (diariamente) - leve para o banho hidratantes in shower e óleos de banho. Eles nutrem na medida certa, por conter princípios como óleo de amêndoas, D-Pantenol e vitamina E. Além disso, formam uma película protetora sobre a pele. É só aplicar antes do último enxague e sair com a sensação de dever cumprido.


3º Turbine a hidratação (diariamente) - se tiver tempo, complemente os cuidados aplicando um hidratante à base de uréia, glicerina ou estimuladores de aquaporinas (proteínas que ajudam na absorção da água) na pele levemente úmida. Vc vai ficar radiante!

Rosto:

A regra nº 1 é remover a maquiagem sempre. Use um demaquilante, depois um sabonete ou gel de limpeza facial, um tônico sem álcool e por último um hidratante noturno toda a noite. Pela manhã, apenas lave a pele com o gel de limpeza e aplique o protetor solar facial. Isso é o básico do básico. E uma vez por semana, esfolie o rosto com um produto específico. O resultado será fantástico.

Ainda sobre rosto, achei esse vídeo no YouTube e acho que tb vale a pena experimentar. Vou começar essa semana, já que tô sem grana no momento pra comprar um creme facial noturno...rs.

http://www.youtube.com/watch?v=F6I3kg_Sizk

Espero que tenham gostado.
Bjsss


*Fonte: Revista Glamour, Jun/2012

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

nossa a gente aqui encontra de tudo mesmo kkkkkkkk
amei o post :)
fica a dica né ? rsrs
bjús

Lili disse...

Estou precisando mesmo!
Tenho um óleo super cheiroso da Boticário vou experimentar...
Valeu pela dica
bjus

Minhas Visitas