Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Oiiiiiieeeeeeeeeeee


Gente,

Que saudades de vcs!!

O tempo voou e eu fiquei pra trás...rs. Mas agora tô de volta, dessa vez pra valer, ok?!

Tava meio desanimada com algumas coisas, um pouco confusa, mas agora tudo está se ajeitando. Tô muito decidida a investir com garra no meu negócio e a emagrecer com calma, até o final do ano. Não vou ficar me pressionando... eu tô bem, todo mundo fala (e eu vou acreditar..rs), não tem porque ter pressa...

Noah é minha paixão!! Não há nada no mundo que me faça ser mais feliz, mais exuberante que ser mãe!!

Sim, sou esposa, amo meu esposo e ele me completa como mulher mais do que ninguém. Entretanto, ser mãe é uma parte da vida da gente que se não existir, deixa a gente meio incompleta. Por isso, a felicidade que Deus me trouxe com a maternidade é algo que quero viver bem e compartilhar com quem me cerca.

Noah tá cada vez mais esperto... já fala mamãe, mãe (com acentuação no e, que fica um mãiiiii..rs), já fala água, chama o pai de mão (vai entender o porquê, mas papai ele não fala de jeito nenhum...hehe), já sabe dizer não com a cabeça e aponta para o que quer e fala ó. É muito inteligente, tenho que ficar 200% ligada nele, senão ele mexe e pega tudo o que não pode.

Confesso que é um trabalho exaustivo... minha sorte é ter a minha mãe morando na mesma cidade. Aí, qdo preciso trabalhar ou resolver algo ou até mesmo descansar de uma noite mal dormida, levo Noah na casa da vó e pronto, tudo resolvido. Lá ele fica super bem, brinca muito, sai pra passear, come de tudo, é mimado, babado, paparicado e todos os outros "ados" que os avós são mestres em dar...kkkk.

Mas enfim, não deixa de ser educado, até pq, minha mãe sabe que a pior coisa é criança sem limites... então, lá ele faz de tudo e mais um pouco, mas tem que respeitar algumas regras...

Aqui em casa a coisa tá um pouco mais complicada pq falta espaço. Mas a gente vai levando como pode.

Ah! Sabe o que eu fiz um dia desses? Deixei Noah dormir uma noite inteirinha na casa da vovó. Fiquei com bastante receio, não por minha mãe, mas porque Noah acorda de 2 a 3 vezes por noite e mama pra voltar a dormir (sim, erro meu, mas o cansaço acaba me levando a isso). Confesso que quase não dormi, pensando que minha mãe iria ligar a qualquer momento, mas ao mesmo tempo, tendo certeza de que longe de mim, ele dormiria melhor.

Resultado: dormiu super bem, acordou apenas 2 vezes procurando a chupeta e logo pegou no sono novamente. Ficou igual a um rapaz!! Demais, né?! Pois eh... agora sei que se houver uma necessidade real, posso ficar tranquila que ele fica bem lá.

Qto às mudanças, bem... elas ainda não aconteceram. Ainda não foi o tempo de Deus pra isso, mas assim que for, eu conto pra vcs.

Bom, acho que isso resume esse tempo que fiquei longe docês..rs.
Não vou fazer isso de novo, pois sinto muita falta de todas.

Estou reorganizando meu site profissional (aliás, deem uma passadinha lá: http://fotografadebebes.blogspot.com) e depois, com calma, vou me atualizar e ver o que vcs andam aprontando...
Bjsss e até a próxima

6 comentários:

Cláudia Leite disse...

Que bacana ter notícias de vcs!!!
Ser mãe é a melhor parte de ser mulher neh?

Não disse que vc está bem, tá ótima, lindona!

Bjão!

Lidi disse...

Que bom ter vc de volta, Pris!!1
Vc passa uma energia muito boa, e olha, já aprendi tanta coisa aki no seu blog!

Bjs, pra vc e o Noah!

Carol Meoli disse...

Oi Pris... que bom que está de volta!!!
E esse negócio de emagrecer tá dose pra mim... havia emagrecido 8 kg e quando fui me pesar depois de 3 semanas engordei 7 dos 8 kg... posso????

Mas vamos que vamos!!!

Beijos em vcs dois

Rafaella disse...

Que bom que apareceu...
Vovó serve para descansarmos tambem hahaha...
Precisamos viu, porque senão ficamos mal humoradas, cansadas e ninguem aguenta....
Bjs

Maikely disse...

De Volta! Que bom Pris... ser mãe é assim mesmo, as vezes atualizada de tudo e as vezes presa nos afazeres da maternidade (tudo de bom). Jaziel tbm esta aprontando todas aqui em casa, e anda falando feito papagaio. Super beijo pra vocês e espero que Deus continue abençoando sua vida.

Lili disse...

Q bom q esta de volta, melhor ainda é saber q tudo esta bem com vcs!
Senti falta de novidades no seu cantinho.
Falando em cantinho, visite o meu qdo der.
bjus

Minhas Visitas