Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Delícias: Torta de Liquidificador - Frango Cremosa

Iniciando um novo segmento no meu blog (porque aqui é de tudo um pouco), uma receita maravilhosa!


Não podia deixar de dar essa dica pra vcs. Uma torta de liquidificador que, além de rápida, é um escândalo de delícia.

Ontem à noite, eu tava querendo algo gostoso, rápido e não muito calórico pra fazer com frango (pq tinha descongelado 1/2 peito pro almoço, mas acabamos almoçando fora de casa e eu não queria congelar o bendito de novo). Procurei na net algo assim e foi aí que me deparei com o site da minha xará, Priscila Beneducci.

Gente, achei meio estranho a receita no começo. Confesso que fiquei com medo de dar errado, até pq tive que fazer a receita pela metade, pois não tenho refratário médio, só pequeno. Mas me enganei legal!

A receita deu certo, exatamente como ela explicou. E ficou uma delícia!! Tanto, que acabou! E olha que ficou pronta depois das 21h. Mas por ser levinha, vc come e parece que não comeu nada..rs. Enfim, é tão gostosa que Noah comeu aos montes.

Então, aqui está a receita. Espero que vcs gostem. Eu garanto que vale à pena!!!

http://deliciasbypriscila.blogspot.com.br/2009/03/torta-de-liquidificador-frango-cremosa.html

Se alguém mais fizer, me diga o que achou, ok?!
Bjsss

6 comentários:

Rosamaria disse...

Obrigada pela visita, Priscila!
Esta receita da tua xará que viste lá no meu blog é realmente sensacional, como todas as receitas dela.
Bjim

Francine disse...

Oi Pri,
amei a receita viu,
vou fazer!!
adoro estas receitas de lidificador...
seu baby esta bem?
um bom fds pra vc...

bjs light

Queli disse...

Nossa, me deu uma fome. Essa torta parece uma delicia.

Érica Oliveira disse...

hum..parece uma delícia!

Lili disse...

Hum, deve ter ficado uma delícia mesmo!
bjus

Maya disse...

hummm vamos testar!!
Adoro coisas fáceis e rapidinhas!!
bjinhos

Minhas Visitas