Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Frio + 1 ano e 1 mês + Dieta


Hello, people!! Aqui tá um friozinho tãaaaao gostoooooooooooso!!!

Sim, eu amo o frio!! Não gosto muito da chuva forte, mas do frio eu gosto..rsrs. O único problema tá sendo a dieta, pq no frio a gente tende a querer comer mais, né?! Mas eu tô aguentando firme. Não vou dizer que a dieta tá 100%, mas tá indo..rs.

O mais legal é poder ficar na cama, curtindo meu filhinho até tarde... imagina se eu tivesse que deixá-lo pra ir trabalhar nesse friozinho, com essa chuva toda??! Não. Eu tô agradecendo muuuuuuuuito a Deus pela oportunidade que estou tendo de poder passar cada minutinho com meu filhote..hehehe. Não quero outra vida...

Bem, Noah completou 1 ano e 1 mês no sábado passado e a vida continua por aqui. Aliás, esqueci de dizer que eu tb fiquei mais velha..rsrs. Sim, agora tenho 29 anos...kkkkkk.. mas não pense que acho ruim. Não, não. Tô amando, pois logo estarei com 30, que é a idade do sucesso! Por isso, tenho que emagrecer pra ficar mais linda ainda, mais poderosa..kkkkkk.

Qto ao Noah, como ele tá super esperto!! Cada dia mais a gente baba nele. Tá andando pra tudo que é lado, olha aqui, olha acolá, segue a gente pra cima e pra baixo... mas, mais uma vez, pegou uma virose, tadinho... ficou com febre de novo e eu fiquei mais uma vez, sem poder passar aqui. Mas agora já melhorou e foi até passear na casa da vovó.

Espero que essas viroses parem de atacar meu filhotinho... mas faz parte, né?!

Qto à minha dieta: olha, não tá lá essas coisas, mas tô conseguindo melhorar e muito minha alimentação. É que, com o aniversário, eu acabei relaxando demais... exagerei, sabe?! Mas eu não desisto. Tenho um alvo  e é nele que vou chegar.

Em julho, teremos férias novamente. Não vamos para longe, pois a grana tá meio curta. Mas vamos a uma pousada nas montanhas e talvez, passearemos na casa de parente do interior. Enfim, quero estar mais esbelta até lá, por isso, vou caprichar.

Tb tem algumas mudanças à vista. Não posso falar nada ainda, pq pode não ser nada... mas tb pode ser tudo... mas se as mudanças ocorrerem, será para melhor, com certeza!

Bom, por hj é isso.
Bjsss e até a próxima.

6 comentários:

Érica Oliveira disse...

Amo frio..só não gosto da alergia que ele me traz! rsrsrs
parabéns pelo niver!

Bruna disse...

estou com vontade de entrar na dieta tb sabe, já estou com 30, no fim do mes faço 31 então tenho que correr....
mas quero comentar mesmo sobre seu comentário de o presente que é poder ficar com os filhotes em casa nesses dias frios... é um presente de Deus mesmo poder desfrutar isso...
beijos pro Noah e pra vc!

Francine disse...

Oi linda feliz niver....
eu ja não gosto do frio... fico mas mas fome e tbm mas preguiçosa...kkk
seu filho ta lindooooooooo...
oh força e determinação q vc consegue!!

bjs light

Lili disse...

Já sei: a mudança a vista é outro bb?
Bom, parabéns pelo niver, saúde, sucesso e muitas felicidades sempre.
Qto ao regime... minha mãe e as tias sempre dizem q depois dos 30 a tendência é engordar mais e fica muito mais difícil emagrecer.
Qto ao frio, aqui em BH tbm esta gelado. Tbm gosto desse tempo, o problema é só as viroses q aparecem.
bjus

Maya disse...

Oi Pri!
É realmente muito bom ficar pertinho da cria, né? rsrsrs Eu tb amo!! Hj a Ju me deu um abracinho tão apertado que eu não queria sair de casa!!

Estou curiosa com essas mudanças, será que é oq eu estou pensando??
Bjinhos!

- Anine Pinheiro - disse...

Linda a Festa do Noah! Só agora, pode comentar!
Queria te pedir autorização pra postar lá no Hoje vai ser uma festa! Ficaria toda orgulhosa de vc ter usado algumas dicas nossas e feito uma festa linda!

Beijos em vc e no noah lindo!
E força na dieta!!!

Minhas Visitas