Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

segunda-feira, 21 de maio de 2012

E a semana começa...

Gente, que friiiiiiiiiooooo!!!



Aqui em Guarapa, isso não é normal, então, a coisa pega..kkkk.

Olha, hj acordei super mega resfriada. Tratei logo de mandar Noah pra casa da vovó e já tomei 2 doses de Resfenol.. eu explico: se ele fica aqui, não dá pra tomar remédio, pq ele fica no pedindo peito o tempo todo com esse frio...

Bem, o legal é que esse remédio funciona pra mim. Eu tava toda congestionada, mole, e agora, já tô respirando novamente e tive até vontade de vir escrever!

Hj comecei uma dieta de emergência. Nada maluca, fiquem tranquilas. Apenas diminui a ingestão calória pra 1000 kcal ao dia e aumentei a ingestão de água e chá. Minha meta é perder 5kg até dia 03 de junho. Porque? Faz parte das mudanças...

Olha, não é nada assim tão estupendo... mas prefiro falar depois, pra não gerar expectativas em mim, ok?!

De qq forma, hj consegui me controlar e fazer tudo certinho. Comi de 3h/3h, bebi bastante água e chá e não exagerei em nada... confesso que fiquei tentada 2 vezes: a primeira, a abrir uma latinha de leite condensado (hummmm) e a segunda, a fazer um balde de pipoca (aff), mas resisti.

Bom, logo trarei mais notícias, ok?! Devagar, eu coloco esse blog na linha..hehe.
Bjsss

6 comentários:

Mãe do Lucas Davi disse...

Vivo na dieta, que coisa dificil é emagrecer! sucesso na sua!

bj
http://maedolucasdavi.blogspot.com.br

Francine disse...

Oi Pri,

uhuuuuuuuuuuuu q chique hein... q coisa boa resistir a estas coisas gostosas!!!
adoro leite condensado e pipoca, mas evito ter em ksa...

melhoras no resfriado viu... o lance é muita vitamina C...

bjs light

Carol Liôa disse...

amiga amo o frio viu! prefiro frio do q calor! Espero q vc consiga perder 5 kg! Nossa um sonho p mim! bjsssssssss

Érica Oliveira disse...

realmente tomar remédio qnd se está amamentando requer alguns cuidados mesmo!
seu BB tá lindo!
fazer dieta de 1000kcal não é tão difícil não, no começo a gente sente falta de comer mais, mas depois passa! rs
boa sorte no recomeço!

Queli disse...

Eu desisti da dieta que eu nem comecei.rsrsrsrs

Cláudia Leite disse...

Ainda bem que o resfrenol funcionou neh?
Dieta não é fácil mesmo, mas quando os primeiros resultados vêem dá mais vontade ainda de continuar.

bjo e boa semana!

Minhas Visitas