Meu Emagrecimento

LilySlim Weight charts

terça-feira, 26 de junho de 2012

Devaneios...

Sábado, fomos a um casamento... me arrumei, fiquei linda, mas sinceramente, eu não chamava tanta a atenção como o pequenininho do meu lado e pasmem: eu era a mãe mais boba e orgulhosa do pedaço!!! Noah estava um arraso!! Olhem só:


Foi bem interessante, porque na quinta ele tinha cortado o bebelo pela primeira vez... confesso que meu deu uma dó, mas maridão ficou perturbando, dizendo que o cabelo dele (cheio de cachinhos) tava muito esquisito e eu acabei cedendo. Bom que cabelo cresce logo, né?! E agora, meu bebê ficou com cara de homenzinho...rs.


Bem, a partir da próxima semana, meu esposo vai sair de férias. Pretendemos sair alguns dias pra passear e arejar a cabeça, mas porque a grana tá meio curta, não vamos exagerar.

Mas férias é férias e a gente vai aproveitar do mesmo jeito, certo?!

Bom, já desencanei em relação à minha dieta. Acho que agora não é a melhor hora de ficar preocupada com isso. Vou deixar pra depois das férias, assim, descanso a mente tb (que é o que uma boa dieta exige).

Agora, o que vou fazer esses dias é divulgar meu trabalho aqui na cidade. Sei que estou começando e vcs sabem como é difícil, entretanto, tenho que correr atrás, né?! Bom, o que pensei foi em distribuir meus cartões em consultórios de obstetrícia e em creches... enfim, torçam por mim.

Tb vou começar a trabalhar voluntariamente na minha igreja no departamento de comunicação. Vou dar dois dias da semana e acredito que vai ser maravilhoso pra mim, afinal, vou trabalhar na área que me formei e isso pode me ser útil um dia, né?!

Bem, por enquanto é isso.
Amanhã, vou fazer um post especial de beleza. Aguardem.
Bjsss

6 comentários:

Fafá ^.^ disse...

Uau!!!Vcs dois estavam lindos!De verdade!E realmente o Noah esta com cara de homenzinho!Ownnn!!!Que fôfo!E tira as férias para curtir e relaxar mesmo....essa vida de mãe é uma delícia mas a rotina cansa né?!Vou aguardar o post de amanhã!Não some não!Sentí saudade dos seus posts!
Beijinhos

Glauh Pima disse...

Amiga estava morrendo de xds de vcs viu...E olha não sei pra que mais dieta você está linda serioooo!
E Noah aiii para tudo que ele está um gatooooo!
Agora aproveite bem as férias...relaxe e tudo vai dar certo!
Hum não sei se daria certo mas aki na minha cidade vire e mexe aparece batendo na porta um pessoal que faz fotos de bebes ai eles dizem que eu ganharei um calendario com a foto do bebe e então pedem pra tirar fotos ai começa a empolgação e tira um monte...depois volta com um monte de foto no album pra se vc quiser comprar...e me diz que mãe resiste ...eu ja comprei um...e olha que as fotos nem eram boas uauhahua...
beijos

Carol Liôa disse...

ai amiga claro q ele tava um gato! ele é um gato!!! e vc tb esta linda! Boas ferias q vcs se divirtam bastante! bjssssssss

Queli disse...

Pri, vc some e me deixa sem noticias.
Vc está certissima em divulgar seu trabalho em locais estratégicos.Divulga no face tbm. No RJ temos um grupo de mães no face. Ve se tem algum no ES e divulga Muito sucesso pra vc q tá cada dia mais linda.
Mas o Noah... Q gatão amiga!
Ninguem repara em mim tbm, só no pedacinho de homem q anda comigo.
Isaac tá com um cabelão encaracolado tbm, graças a Deus herdou o cabelo bonito da avó paterna. O papai enche o saco pra cortar o cabelo do Isaac e eu vou dar uma aparadinha amanha pq no sabado temos uma festa, mas não quero dar adeus aos cachinhos dele não.
Bjs

Futura mamãe disse...

Realmente ele está lindo. Como crescem rápido? Eu olha a minha florzinha andamento pela casa e falando algumas palavras e já sinto saudades daquele bebezinho pequenininho. Mas é assim mesmo, temos que curtir cada momento como único. Desejo ótimas férias para vocês.

Cláudia Leite disse...

Vcs dois estavam lindos!
Aproveite esses dias de férias.

bjo.

Minhas Visitas